x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Até gostaria de contribuir com o tópico/enquete a favor dos moderadores que na minha opinião sempre fizeram um ótimo trabalho e é claro, como todos nós, cometeram alguns erros. Mas a palavra "punir" da alternativa a favor dos moderadores está um pouco forte, eu deixaria apenas: "Não, prefiro deixar como está." - e se caso os moderadores sairem da conduta do forum, deixemos que os administradores tomem as atitudes cabíveis.

Samukanvas.................o povo ta levando a serio esse lance, e respeito ok!!!! só p deixar isso registrado.

me desculpem mas essas fotos eu caguei, literalmente de rir cara...............PQp é muito engaçado e voto para todos ficarem como ja votei...........assim serei sempre mais bonito que os moderadores deste forum.

parabens moderadores...........vc sao muito lindos..............hahahahahahaha

quando eu focar nervoso com alguma coisa vou abrir esta pagina.........ahahaha

valeu .............

continuem ai com o papo !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo ainda............

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Guto, tenho fotos de todos:

Elmer:

Abs
    Eita!!!!

É ele mesmo!!!! O moderador dono da oficina que está me deixando estressado!!!

Mas cresceu cabelo na careca!!!

É um milagre!!!!

Conte o segredo Samukanvas, e vamos ficar ricos!!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    ADORO ESTE FORUM!

Apesar de já ter levado algumas porradas dos moderadores...sem notivos... apoio o trabalho destes colegas, e acho até que faz parte do "ambiente" do forum este tipo meio "brabo" que os moderadores incorporam...SEI QUE SÃO TODOS UMAS BALINHAS DE DOCE........

Mas ficaria meio destoante atitudes muito gentís deste povo neste forum feito só, em sua maioria, de "MACHOS"....

VOTEI PELA PERMANÊNCIA DOS COLEGAS!

AFINAL, PERSEGUIR MINORIAS DÁ CADÊIA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG

opinião

Trocar os moderadores?????
    Gente, vai ser igual trocar de esposa... depois que passa a euforia, começa um novo quebra pau ! É claro... com outra voz, termos, gestos.

Vamos parar com isso senão proxima Fenajeep vai ficar igual ao campeonato inglês.
    Paz muita Paz

esse ai que ta bicando o outro.................de frente p galera !!!!!!!!!!!

é moderador ??????????........ta dando voadora em galera..........cuidado.........o cara é força bruta hein !!!!!

melhor aceitar a sugestao do nosso amigo Emerson........ele ja vu os caras no figth !!!!

ahahahaahaaha

abs

acho q os dois lados estao errados...nao digo nomes ao certo....mais sim moderadores e usuarios...sou moderador em um forum de arquivos .Torrent...da trabalho e sem receber sim! da estress sim tb!...mas..nao sei nomes ao certo..mais tem moderadores aki q ficam muito nessa "sou moderador e nao devo nada a nimguem" e só nao acho q seja correto o tratamento sem respeito ou com arrogancia....se nao quer "fazer media" nao deveria estar no cargo...tem usuario q fala merda? tem sim....mais qual o sentido do forum? um ajudar o outro a resolver suas duvidas, nao?; fazer amigos, nao?... e nao só relacionado a jeeps...mais em tudo como vemos por aki....

tem neguinho q reclama por besteira? tem...mas tem moderador se achando por besteira tb....normal de todo forum...

eu a uns tempos criei um topico na area suporte, sobre ranck...nao to ligando pra essa merda...mas ao perguntar pq meu ranck tinha mudado da noite pro dia de master pra mirim sem motivos a resposta fui curta:

paramos de contabilizar as msg em humor e off topic.....

até ai blz...só q eu respondi q nao tinha msg's nesses topicos....duas...tres talvez...nada q alterace meu ranck.....e eu estava citando algum erro do site...ajudando a ver problemas.....a resposta q eu obtive foi: ta preucupado com ranck? isso nao serve de nada......

e entao pq ele existe se nao serve de nada??

ainda mandei duas mp pra moderadores e nao tive resposta nenhuma...deletaram o topico falando ser duplicado...e nao era...pois um era problemas de pessoas q perderam numeros de msg por parar de contar humor e off topic..e a minha era sobre meu ranck mudar do nada e sem eu ter msg nesses topicos q pararam de contabilizar...meu numero de msg continuo o mesmo....e tive resposta? nenhuma....
    é chato os moderadores responderem todos? sim sem duvidas....mas entao nao aceita o cargo....

sou moderador em outro forum....pq quero! e sim..la respondo e analizo tudo antes de sair "moderando as pressas"..se um usuario erra a gente deleta topico tb...mais avisamos o usuario com todo o respeito e explicamos pra ele onde esta o erro...virou regra nossa pelo seguinte fato...

se educando e sendo educado se resolve tudo e os problemas nao voltam...um usuario alertado..dificilmente volta a errar....um usuario q se sente "excluido" e sem respeito do supostos "superiores" moderadores ele abandona o site....volta a errar....critica....

os usuarios estao errados? po somos quase 20 mil ja...tem muitosss errados!! sem duvida......mais tem moderadores errados aki tb....só acho isso, de resto nao vivo sem o forum ja...apesar de ainda ter duvidas q nao foram respondidas por nenhum moderador...rs

sem brigas e com mais humildade e vontade em ajudar nada pode nos parar dai!

vlwww

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

FIz este tópico para fazermos uma enquete sobre a troca da equipe de moderação do fórum. Acho que a maioria de nós compartilha a visão que a alternância do poder faz diminuir as diferenças e abusos que possam acontecer por alguem que se acha perpetuado no poder.

Portanto, estou pedindo a troca da equipe de moderação completa do fórum por pessoas novas, com gás para apenas conduzir o fórum para o caminho correto, dando oportunidade para outras pessoas serem moderadores e para que os moderadores atuais que já trabalharam muito possam ter um descanso.

Temos alguns incidentes que gostaria que não se repetissem mais, que voces podem verificar alguns deles clicando aqui.

Lembrando que eu não quero e nem posso me candidatar a moderação, por dois motivos, falta de tempo, e falta de competência para moderar. Então, quem gostaria e poderia se candidatar ao posto, também pode postar aqui.

Então, por favor, votem e contribuam pelo fórum postando suas opiniões por aqui.

Solução bem simples mesmo:Ta achando ruim? Tem um botão em forma de X no canto superior direito do seu navegador de internet, basta clicar nele e seus problemas com os moderadores somem.

E para concluir uma frase que aprendi no clubedouno.com.br , " o fórum é um privilégio,não ta gostando? faz um só pra você!"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sou contra a troca de moderadores, opinião que manifestei em voto.

Só acho que antes de pedir uma eleição para moderadores, é preciso saber: quem serão os candidatos????????????

Se forem esses candidatos enrustidos que estão discursando nos palanques aqui do fórum, voto pela permanência do poder atual. Prefiro uma ditadura de gente boa do que uma democracia de gente mais ou menos.

Para refletir:

O que será melhor para o país: uma Lula na mão ou um Aético voando (com duplo ou triplo sentido)????

Resposta deverão ser encaminhadas para o tópico: Política, politicos e afins...

Talking Ahhh muleque lê isso

mensagem removida à pedido do autor
    4X4 Brasil Razão: mensagem removida à pedido do autor

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Se esse tópico fugir desrespeitar as regras, os moderadores têm direito.

Esse é o papel deles...

O fórum não é dos usuários. O fórum é do LASSIS.

Como eu disse no outro tópico...

Uma metáfora:

Você é cliente de uma loja de roupas. Só porque é cliente pode mudar a configuração da vitrine ou demitir um vendedor?

Se não está satisfeito com o atendimento lá, informe o dono. Se ainda assim continuar ruim, compre em outro lugar...

No mesmo tópico citado acima, você diz:

Eu novamente pergunto: como você propõe mudar um sistema e uma equipe que pouco conhece?

Sou contra a troca de TODA a equipe de moderação.

Mas sou a favor da inclusão de novos moderadores, ok!!!

Os moderadores atuais + Lassis poderiam definir alguns nomes, baseado na participação efetiva e comportamento do usuário no fórum. Essa lista seria aberta para votação. E pronto...

Abraço,
    X2!! E se for decidido, por maioria a troca de alguns moderadores tem que ser por votaçao da parte de todos!!
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido
    Entrada
    09/03/2008
    X2!! E se for decidido, por maioria a troca de alguns moderadores tem que ser por votaçao da parte de todos!!

...Pirata empurrando mais uma carinha

...eu tbem acho....hehehetem que ser por parte de todos e por maioria de todos ....hehehehehehehe

....eae Catingueiro cruel indecisão né ....

....fala pú minino da selva ke foi uma pena eu num ter um papo com ele....ai ele ia ficar esperto ..não ia falar tanta besteira....

PS:..percebi ki o Pirata deixou saudades....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem