x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92

Como postei no outro.....

" Não critico a qualidade dos moderadores, mas acho que "talvez" deveria ter mais para dar conta e prestar esse serviço com mais qualidade.

O resto é reflexo do que vemos na rua o dia a dia.
    Todos têm razão, ninguem respeita as regras da sociedade e quando são moderados por fiscais/policia se acham injustiçados.
    Não defendo ninguem, mas acho que regra existe para ser cumprida e deve ser aplicada "igualmente" a todos. """

Trocar ou não?

mensagem removida à pedido do autor
    4X4 Brasil Razão: mensagem removida à pedido do autor

É isso aí... não parece mesmo haver motivos para tantas reclamações.
    É preciso manter a ordem na casa ! Eu apoio os moderadores... não é fácil exercer essa função.

Queria uma música!
    No 4x4 ninguém saí,pode esquecer,mais vai ficar!

Tudo isso por um simples topico VIRTUAL apagado.....................ou é falta de trilha, ou de sexo !!

apagou e pronto, resolveu e pronto.

ficar alimentado essa fogueira so causa RANCOR entre as pessoas reais, que um dia podem ser amigos reais.........e por causa de opinioes contrarias, nao serão amigos.

Muito cuidado, sou novo e tudo mais, mas O MUNDO DA VOLTAS HEIN.

MODERADORES.....QUEM SAO VOCES ????? poe ae umas fotos dos seus jipes pra esse topico aqui ficar legal.......hahahahhaa

boa diversao a todos os brothers aqui, aos estressados e aos desencanados !!!!!

abraçao

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Todas as vezes que precisei da moderação fui prontamente atendido e mesmo que não o fosse... meu objetivo aqui é aprender (em vários sentidos) para poder passar algo adiante um dia... e se eu discordar de suas regras... eu posso até reclamar, mas pedir que alguém saia, eu jamais faria ... mais fácil seria eu mesmo sair.

Falta humildade nesta conversa... talvez até de ambas as partes, mas é preciso desarmar o espírito e ver que o estopim dessa "debate" foi um simples equívoco humano que poderia ser esclarecido sem maiores aborrecimentos... o termo "tempestade em copo d'água" nunca se aplicou tão bem... vamos rir disso tudo e procurar um barro bem molhado pra esfriar a cabeça e sujar as viaturas... o espírito de jipeiros não é esse... ponham a mão na consciência e abaixem a guarda... afinal de contas, tb não podemos fazer deste fórum o centro de nossas vidas... vejamos a coisa de outro ângulo... mudem a perspectiva e vamos em frente... com a humildade de quem erra, levanta a cabeça, pede desculpas, segue em frente e faz disso uma lição...

VAMOS LÁ PESSOAL, CABEÇA ERGUIDA E ÂNIMO
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

No stress

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ... Falta humildade nesta conversa... talvez até de ambas as partes, mas é preciso desarmar o espírito e ver que o estopim dessa "debate" foi um simples equívoco humano que poderia ser esclarecido sem maiores aborrecimentos... o termo "tempestade em copo d'água" nunca se aplicou tão bem... vamos rir disso tudo e procurar um barro bem molhado pra esfriar a cabeça e sujar as viaturas... o espírito de jipeiros não é esse... ponham a mão na consciência e abaixem a guarda...
    X1000000000000000000!!

Tb acho que ninguem deve sair!

E gostaria de tornar público o meu agradecimento pelo excelente trabalho dos moderadores!

inte...

Exclamation

Citação Postado originalmente por pedreirajr Ver Post
    Depois de tantos acontecimentos ocasionados por essa equipe de moderadores e o desgaste, acredito que a própria equipe de moderadores deveriam se exonerar, é muito tempo os mesmos moderadores!!!,com isso ocorre um desgaste natural.Percebe-se em seus posts o stresse existente, já estão desgastados moral e psicológicamente e o desrespeito é visivel por ambas as partes. Mais cedo ou mais tarde a substituição desse grupinho de moderadores sera inevitavel .O 4x4 cresceu gente e o pessoal da moderação não teve capacidade de acompanhar.Esse é o meu ponto de vista e com certeza de muitos aqui.
    Espero não ser removido do Forum, é apenas uma opinião, pois como dizem esse espaço é democrático, acredito eu.

abração
    Citação Postado originalmente por pedreirajr Ver Post
    Para ele não ter problema e talvez nem querer pesquisar vamos mostrar para ele, qta besteira ele disse Polvora

Anti-semitismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para:

Anti-semitismo para crianças, patrocinado pelo "Der Stürmer", o jornal de Julius Streicher, editado na Alemanha nos anos 20, 30 e primeira metade dos anos 40 do século XX

Segundo a definição dos dicionários, anti-semita é todo inimigo da raça judaica, de sua cultura ou de sua influência. Trata-se de uma definição anacrônica por duas razões: 1) porque a ciência não admite hoje que as diferenças étnicas entre os seres humanos alcancem a classificação de raça; todos os homens e mulheres pertencem a uma única raça, a humana e 2) porque a religião, cultura e tradição judaicas são compartilhadas por vários grupos étnicos.
    A definição contém, ainda, um terceiro erro: os ´semitas´, que segundo a Bíblia seriam os descendentes de Sem, filho de Noé, não só são apenas os judeus, mas também os povos árabes.
    A palavra alemã ´antisemitismus´ foi usada pela primeira vez, já com seu sentido atual, pelo jornalista e agitador alemão Wilhelm Marr, que a aplicou como um eufemismo no lugar da expressão ´ódio aos judeus´. Em 1912 a Liga Pan-germânica adotou o anti-semitismo como um de seus princípios, uma decisão que constituiu o primeiro passo para a tragédia que se desencadearia sobre a Europa a partir da década de 1930.

O que é Acusação, Significado de Acusação

s.f. Ação ou efeito de acusar. / Direito Declaração de um crime à justiça para que seja punido; denúncia; exposição das culpas do réu. / O Ministério Público. / Atribuição de uma ação repreensível: acusação grave, leve.
    Legislação

A imprensa e as leis
    Código Penal
    Capítulo V

DOS CRIMES CONTRA A HONRA
    Calúnia
    Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena — detenção, de 6(seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
    § 1- Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2- É punível a calúnia contra os mortos.
    § 3- Admite-se a prova da verdade, salvo:
    I - se, constituído o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
    II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no n. I do art. 141;
    III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

Difamação
    Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa.

Parágrafo único. A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

Injúria Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
    Pena — detenção, de 1(um) a 6(seis) meses, ou multa.
    § 1. O Juiz pode deixar de aplicar a pena:
    I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
    II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
    § 2. Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
    Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
    E voce pode ficar sossegado em relação aos nossos moderadores memo sendo novo no forum acompanho ele a muito tempo e nunca vi uma atitude que desabone nossos moderadores tratam a todos com imparciabilidade.

Moacyr estamos aqui para qquer esclarecimento.

abraço

NO COMMENTS !

Guto, tenho fotos de todos:

Lassis - Nosso super homem - Criador!!

Pólvora:

Elmer:

Abs

Question Abstência Pode????

Sou novo no forum, por isso decidi me abster do voto, mas gostaria de deixar a minha opnião: Acho dificil você trocar os moderadores porque você não conseguirá manter a mesma linha de pensamento/funcionamento com uma nova equipe moderando, mas acho que deveriam ser revistos algumas regras de conduta dos moderadores como sempre comunicar se deletou a mensagem ou mesmo que ainda não conseguiu resolver o problema, acho que sempre deve haver um feedback.

E outra se tirar o cara vai por quem? Eu que não queria ter este fado nas costas de aguentar isso tudo

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não se estressem com isso... pelo amor de deus
    Porrra meu, depois é o paulista que é o nervosinho, o estressado

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    .....................ou é falta de trilha, ou de sexo !!
    Vou cancelar a venda das velas e juntas e comerçar a vender boneca inflável...

[]s e No Stress

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem