x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92

Hybrid View

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Trocar equipe de moderação?

Pessoal,

FIz este tópico para fazermos uma enquete sobre a troca da equipe de moderação do fórum. Acho que a maioria de nós compartilha a visão que a alternância do poder faz diminuir as diferenças e abusos que possam acontecer por alguem que se acha perpetuado no poder.

Portanto, estou pedindo a troca da equipe de moderação completa do fórum por pessoas novas, com gás para apenas conduzir o fórum para o caminho correto, dando oportunidade para outras pessoas serem moderadores e para que os moderadores atuais que já trabalharam muito possam ter um descanso.

Temos alguns incidentes que gostaria que não se repetissem mais, que voces podem verificar alguns deles clicando aqui.

Lembrando que eu não quero e nem posso me candidatar a moderação, por dois motivos, falta de tempo, e falta de competência para moderar. Então, quem gostaria e poderia se candidatar ao posto, também pode postar aqui.

Então, por favor, votem e contribuam pelo fórum postando suas opiniões por aqui.

Acredito que o pessoal esteja meio extressado, e colocar pessoas novas ira, talvez, melhorar um pouco o 4x4Brasil. Falta de paciencia é problema de quem trabalha demais....

Abraços...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Acredito que o pessoal esteja meio extressado, e colocar pessoas novas ira, talvez, melhorar um pouco o 4x4Brasil. Falta de paciencia é problema de quem trabalha demais....

Abraços...
    Jack,
    Acho que você resumiu o que quis passar em seu comentário!

Banido
    Entrada
    08/12/2007
    Depois de tantos acontecimentos ocasionados por essa equipe de moderadores e o desgaste, acredito que a própria equipe de moderadores deveriam se exonerar, é muito tempo os mesmos moderadores!!!,com isso ocorre um desgaste natural.Percebe-se em seus posts o stresse existente, já estão desgastados moral e psicológicamente e o desrespeito é visivel por ambas as partes. Mais cedo ou mais tarde a substituição desse grupinho de moderadores sera inevitavel .O 4x4 cresceu gente e o pessoal da moderação não teve capacidade de acompanhar.Esse é o meu ponto de vista e com certeza de muitos aqui.
    Espero não ser removido do Forum, é apenas uma opinião, pois como dizem esse espaço é democrático, acredito eu.

abração

Acredito ser saudavel uma cabeça nova !Novos ares, novas visões !
    O duro é saber quem seria candidato a moderador! Quem tem tempo e "personalidade" para isso?
    4X4 Brasil Razão: complemento

Tenho certeza que esse tópico será apagado... Fiz uma brincadeira uma vez de "ser moderador em 1 dia" por conta de moderações a mim e foi apagado rapidinho. Bom, eu estava errado... mas foi apagado

Sou a favor de mudar alguns... e por votação. Quem vai entrar no lugar só o dono do fórum pode dizer.

Como sempre minha preferência pra ficar é o betão, o moderador coxinha. Pólvora e elmer tb são gente boa... só tão estressados hehehehe

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por pedreirajr Ver Post
    Depois de tantos acontecimentos ocasionados por essa equipe de moderadores e o desgaste, acredito que a própria equipe de moderadores deveriam se exonerar, é muito tempo os mesmos moderadores!!!,com isso ocorre um desgaste natural.Percebe-se em seus posts o stresse existente, já estão desgastados moral e psicológicamente e o desrespeito é visivel por ambas as partes. Mais cedo ou mais tarde a substituição desse grupinho de moderadores sera inevitavel .O 4x4 cresceu gente e o pessoal da moderação não teve capacidade de acompanhar.Esse é o meu ponto de vista e com certeza de muitos aqui.
    Espero não ser removido do Forum, é apenas uma opinião, pois como dizem esse espaço é democrático, acredito eu.

abração
    PedreiraJr,

O espaço é democrático sim. Desde que mantido o respeito ao próximo.

Desculpe a sinceridade. Em minha opinião, denominar o grupo de moderadores de "grupinho", afirmar que estão desgastados moral e psicologicamente, e afirmar que são incapazes é certamente uma OFENSA.

De acordo com as regras, seu post poderia ser editado. E em caso de reincidências, você poderia ser banido. Fica o recado.

Se o fórum cresceu foi justamente pela COMPETÊNCIA e EFICIÊNCIA da equipe de moderação.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Loras e Ojaneri... Vão vazer trilha porra

Não se estressem com isso... pelo amor de deus

Os moderas são uns fdp quando estamos de cabeça quente por terem moderado um tópico inteiro, por ex., mas depois que a cabeça esfria a gente pensa no "porquê" disso e acabamos descobrindo que estamos errados tb. Tudo se resume ao calor da hora... ninguém é mau ou fdp...

Não estou dizendo que alguem está certo ou errado, mas sim que temos que fazer trilhas!!!

Abs aos dois!

Eu não ia me manifestar neste tópico, mas vou pq o meu tópico criado na área "Suporte" foi indevidamente associado a este.

Antes de mais nada, é bom deixar claro que o que eu criei não se passou de um mal entendido. Por isso não deve ser levado em conta nessa discução.

E como já havia respondido no meu tópico, não sou contra os atuais moderadores.
    Acho que eles fazem um bom trabalho aqui.

Só peço que não haja um pensamento de autoridade de um sobre um usuário. Que a relação entre usuários e moderadores seja clara. E que se alguém teve um tópico deletado, tem o direito de ser informado disso para não ficar "à ver navios".

A troca temporária de moderadores podem trazer alguns problemas, como acabar colocando alguém em que não se tenha confiança só pq tem que trocar.
    É melhor manter os velhos de guerra que já se sabe que são de confiança e sabem como fazer, mas afasta-lo se sentir que há um despreparo ou pisar na bola. Não deve ser um cargo vitalício.

Exclamation

abração
    Para ele não ter problema e talvez nem querer pesquisar vamos mostrar para ele, qta besteira ele disse Polvora

Anti-semitismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para:

Anti-semitismo para crianças, patrocinado pelo "Der Stürmer", o jornal de Julius Streicher, editado na Alemanha nos anos 20, 30 e primeira metade dos anos 40 do século XX

Segundo a definição dos dicionários, anti-semita é todo inimigo da raça judaica, de sua cultura ou de sua influência. Trata-se de uma definição anacrônica por duas razões: 1) porque a ciência não admite hoje que as diferenças étnicas entre os seres humanos alcancem a classificação de raça; todos os homens e mulheres pertencem a uma única raça, a humana e 2) porque a religião, cultura e tradição judaicas são compartilhadas por vários grupos étnicos.
    A definição contém, ainda, um terceiro erro: os ´semitas´, que segundo a Bíblia seriam os descendentes de Sem, filho de Noé, não só são apenas os judeus, mas também os povos árabes.
    A palavra alemã ´antisemitismus´ foi usada pela primeira vez, já com seu sentido atual, pelo jornalista e agitador alemão Wilhelm Marr, que a aplicou como um eufemismo no lugar da expressão ´ódio aos judeus´. Em 1912 a Liga Pan-germânica adotou o anti-semitismo como um de seus princípios, uma decisão que constituiu o primeiro passo para a tragédia que se desencadearia sobre a Europa a partir da década de 1930.

O que é Acusação, Significado de Acusação

s.f. Ação ou efeito de acusar. / Direito Declaração de um crime à justiça para que seja punido; denúncia; exposição das culpas do réu. / O Ministério Público. / Atribuição de uma ação repreensível: acusação grave, leve.
    Legislação

A imprensa e as leis
    Código Penal
    Capítulo V

DOS CRIMES CONTRA A HONRA
    Calúnia
    Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena — detenção, de 6(seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
    § 1- Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2- É punível a calúnia contra os mortos.
    § 3- Admite-se a prova da verdade, salvo:
    I - se, constituído o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
    II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no n. I do art. 141;
    III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

Difamação
    Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa.

Parágrafo único. A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

Injúria Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
    Pena — detenção, de 1(um) a 6(seis) meses, ou multa.
    § 1. O Juiz pode deixar de aplicar a pena:
    I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
    II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
    § 2. Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
    Pena — detenção, de 3(três) meses a 1(um) ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
    E voce pode ficar sossegado em relação aos nossos moderadores memo sendo novo no forum acompanho ele a muito tempo e nunca vi uma atitude que desabone nossos moderadores tratam a todos com imparciabilidade.

Moacyr estamos aqui para qquer esclarecimento.

abraço

NO COMMENTS !

Guto, tenho fotos de todos:

Lassis - Nosso super homem - Criador!!

Pólvora:

Elmer:

Abs

Como postei no outro.....

" Não critico a qualidade dos moderadores, mas acho que "talvez" deveria ter mais para dar conta e prestar esse serviço com mais qualidade.

O resto é reflexo do que vemos na rua o dia a dia.
    Todos têm razão, ninguem respeita as regras da sociedade e quando são moderados por fiscais/policia se acham injustiçados.
    Não defendo ninguem, mas acho que regra existe para ser cumprida e deve ser aplicada "igualmente" a todos. """

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem