x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 92

Hybrid View

Trocar ou não?

mensagem removida à pedido do autor
    4X4 Brasil Razão: mensagem removida à pedido do autor

É isso aí... não parece mesmo haver motivos para tantas reclamações.
    É preciso manter a ordem na casa ! Eu apoio os moderadores... não é fácil exercer essa função.

Queria uma música!
    No 4x4 ninguém saí,pode esquecer,mais vai ficar!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    ADORO ESTE FORUM!

Apesar de já ter levado algumas porradas dos moderadores...sem notivos... apoio o trabalho destes colegas, e acho até que faz parte do "ambiente" do forum este tipo meio "brabo" que os moderadores incorporam...SEI QUE SÃO TODOS UMAS BALINHAS DE DOCE........

Mas ficaria meio destoante atitudes muito gentís deste povo neste forum feito só, em sua maioria, de "MACHOS"....

VOTEI PELA PERMANÊNCIA DOS COLEGAS!

AFINAL, PERSEGUIR MINORIAS DÁ CADÊIA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

FIz este tópico para fazermos uma enquete sobre a troca da equipe de moderação do fórum. Acho que a maioria de nós compartilha a visão que a alternância do poder faz diminuir as diferenças e abusos que possam acontecer por alguem que se acha perpetuado no poder.

Portanto, estou pedindo a troca da equipe de moderação completa do fórum por pessoas novas, com gás para apenas conduzir o fórum para o caminho correto, dando oportunidade para outras pessoas serem moderadores e para que os moderadores atuais que já trabalharam muito possam ter um descanso.

Temos alguns incidentes que gostaria que não se repetissem mais, que voces podem verificar alguns deles clicando aqui.

Lembrando que eu não quero e nem posso me candidatar a moderação, por dois motivos, falta de tempo, e falta de competência para moderar. Então, quem gostaria e poderia se candidatar ao posto, também pode postar aqui.

Então, por favor, votem e contribuam pelo fórum postando suas opiniões por aqui.

Solução bem simples mesmo:Ta achando ruim? Tem um botão em forma de X no canto superior direito do seu navegador de internet, basta clicar nele e seus problemas com os moderadores somem.

E para concluir uma frase que aprendi no clubedouno.com.br , " o fórum é um privilégio,não ta gostando? faz um só pra você!"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sou contra a troca de moderadores, opinião que manifestei em voto.

Só acho que antes de pedir uma eleição para moderadores, é preciso saber: quem serão os candidatos????????????

Se forem esses candidatos enrustidos que estão discursando nos palanques aqui do fórum, voto pela permanência do poder atual. Prefiro uma ditadura de gente boa do que uma democracia de gente mais ou menos.

Para refletir:

O que será melhor para o país: uma Lula na mão ou um Aético voando (com duplo ou triplo sentido)????

Resposta deverão ser encaminhadas para o tópico: Política, politicos e afins...

Talking Ahhh muleque lê isso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem