x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

49 65.33%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Serjao, se essa coisa sai do ar............e fica ae uns meses fora................vixiiii vai ter nego indo em bingo, indo em rincha de galos....etc etc etc ....coemça ate a beber.....mais é claro..

Esse tróço é bao mermo...........todo dia entro aqui ........se nao entro um dia, ja no outro tem que entrar........

è isso ai............bao mesmo..........fazemos muitos amigos por aqui, eu pelo menos fiz varios, virtuais e reais.

Obrigado a todos ae.........
    Quando toco o interfone da casa da namorada ela já liga o pc e entra no fórum!!!!!!

É ou não é a mulher da minha vida?????????

Adoro a galera aqui (mesmo não conhecendo pessoalmente a maioria), principalmente porque o pessoal aqui me tolera....

Só para vocês terem uma noção do pessoal deste fórum: Comprei um engesa (meu primeiro e único 4x4) sem nunca ter andando em um (e ainda não andei no meu).
    Eis que um dia digo isso ao companheiro engeseiro Guilherme Abreu, e advinhem o que o cara fez??????
    Saiu de Campos-RJ (a 200 km daqui) com seu "Coração Valente" e veio até aqui só pra eu andar na viatura.

Precisa dizer algo mais?????

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    To feliz demais! Então não adianta que vocês não vão me afetar...

Já posso registrar ele no fórum?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004

Sr. Ojaneri,

Em momento algum tive a intenção de desrespeitar a vossa honra ou até mesmo de dizer que vós não tendes vergonha, contudo continuo achando que deverias repensar a abertura de certas polêmicas.

Espero que o Sr. Ojaneri tenha entendido meu posicionamento, e que na minha opinião se aborreceu por uma questão interpretativa do texto, assim como vou citar algumas mensagens vossas e comenta-las. (para que fique bem claro, foi como eu interpretei suas msg ou post´s)

O Sr. diz não ter desrespeitado ninguém, certo?

Só para deixar bem claro na minha opinião o Sr. desrespeitou não uma pessoa, mas sim um grupo delas (Os Moderadores) e as Regras de Conduta deste Fórum.

Temos abaixo um comentário vosso no tópico DESRESPEITO COM USUÁRIO

ACREDITO QUE FALTAM CRITÉRIOS PARA A MODERAÇÃO, E CLARO, FALTA DE PROFISSIONALISMO. PREFERIA PAGAR UMA MENSALIDADE (COMO JÁ POSTO HÁ VÁRIOS ANOS) E TER UMA EQUIPE PREPARADA, DO QUE SOFRER COM TAIS COISAS

No momento em o Sr. diz que os moderadores não tem CRITÉRIOS, estas dizendo que eles tem dois pesos e duas medidas, estas dizendo que eles tratam com desigualdade os iguais deste fórum, já que todos somos usuários???

E quando o Sr. diz que eles não tem profissionalismo, estas dizendo que são amadores e incompetentes???

Isso não é ofensa pessoal?

Quando o Sr. do momento da abertura desse tópico fala que:

“FIZ ESTE TÓPICO PARA FAZERMOS UMA ENQUETE SOBRE A TROCA DA EQUIPE DE MODERAÇÃO DO FÓRUM. ACHO QUE A MAIORIA DE NÓS COMPARTILHA A VISÃO QUE A ALTERNÂNCIA DO PODER FAZ DIMINUIR AS DIFERENÇAS E ABUSOS QUE POSSAM ACONTECER POR ALGUEM QUE SE ACHA PERPETUADO NO PODER

Posso interpretar que nessas palavras o Sr. esta sugerindo que os Moderadores são pessoas repressoras, perseguidoras, perfeitos ditadores, tais como Mussolini, Mao Tse-tung, Fidel Castro, Josef Stalin ou como o pior da história Hitler, todos tinham a nítida impressão que seriam PERPETUOS NO PODER.

Dizer que os Moderadores tem tanta coincidência de comportamento com essas pessoas não é atacar a honra deles???

Isso não seria desrespeitar também as regras de conduta deste Fórum?
    Tais como os itens;

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

Quanto ao Sr. ter divulgado meus dados pessoais através de post e ter me ameaçado, isso é tido também como infração também nas Regras de Conduta. Vou redigir aqui as regras quebradas por vós nesse assunto.

1.1Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

1.38 - Fazer uso de qualquer meio que atrapalhe a navegação, invada a privacidade, seja destrutivo, tenha o intuito de alterar a configuração ou o bom funcionamento do Fórum ou que não seja considerado adequado.

1.47 - Fazer uso, recolher, armazenar ou disponibilizar, sob qualquer formato, informações pessoais de outros usuários.

Para finalizar o post e a discursão quero deixar bem claro que não tive a intenção de atacar vossa honra e tão pouco de desrespeitá-lo.

Se alguém ficou ofendido com minhas palavras peço desculpas a todos os foristas.

Alexandre
    Roraima 4x4

Ps: Meus dados pessoais foram colocados no meu perfil para que o FORUM saiba quem é membro do mesmo, e não para ser divulgado ou ser usado por usuários. Espero que os Moderadores tirem o post que os divulga.

Cara, parabens!!!! Ser papai é a melhor coisa do mundo!!!

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs
    dizem que ser mãe é melhor.

Parabéns

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs
    X2

E tem que acostumar logo na viatura.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -piazadajeep.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem