Após ler o post acima, lembrei dos velhos problemas de matemática. :mrgreen:
Aquele que estudaram, nos melhores colégios ou não, devem se lembrar... :arrow:
cqd ("como queríamos demonstrar"). :rolleyes:
Att.
Versão Imprimível
Até agora menos de 60 votos.Muito inexpressivo pra uma comunidade com mais de 19.000 membros e com 2900 assíduos.
[]':pensativo:
Não tenho queixas dos moderadores, pois sempre que solicitei algo fui prontamente atendido, salvo duas ocasiões aonde um tópico de Feliz Natal que desapareceu e apareceu outro feito em outro lado feito pela equipe do fórum, e o tópico do "Pessoal do RS" ter ido pro Geral-Off Topic aonde caiu no esquecimento uma vez que não foi localizado por vários usuários, mas o "Pessoal do Ceará" continua na parte de picapes 4x4...
Talvez se mudasse a enquete para página principal! :D
E o topico Rapaziada do Ceará (acho que um dos mais acessados do fórum), esta no off-topic faz uns 3 meses. Tinha pedido a moderação desde ano passado a criação de uma categoria para Jipes Clubes e Grupos Offroaders, o que ao meu ver seria ideal para esse tópico e mais alguns mas não fui atendido, nem respondido.
nunca fui moderado (nem tive motivo), mas minhas reclamaçoes sao as mesmas das mensagens anteriores. as vezes o forum parece uma panelinha dos que se conhecem fisicamente (SP, RJ e MG) sendo que os topicos criados pelos "estrangeiros" sao tratados sem a menor importancia.
outra reclamacao e quanto a forma, parece um forum de adavogados e contadores sendo que imagens e mensagens mais liberais comuns no nosso dia a dia sao imediatamente moderadas
Sergio Rocha,
A discusão é tão sem propósito que não foi tida como importate o suficiente para merecer o voto e tão pouco o interresse da grande e absoluta maioria dos bons foristas que estão aki para trocar informações sobre o mundo 4x4 off road...
O Ojaneri deveria ter vergonha de ser o idealizador desse tópico, mas como vergonha é para poucos :-| :-| :-|
Fica minhas :palmas: :palmas: :palmas: para o trabalho dos moderadores...
Quanto ao tópico, eu acredito que não conseguiu o que se propoe no título, mas tivemos uma discussão que trouxe benéficios diretos e imediatos ao fórum como um todo.
Sr. Thulio,
Quanto ao seu segundo paragráfo, para mim, isso é um insulto a minha pessoa. Em nenhum momento baixei o nível ou ataquei alguem pessoalmente com pejorativos como 'sem-vergonha'. Peço que você se desculpe, ou terei que tomar providências para não haver dano a minha honra.