Por favor desculpem pela abordagem tão direta , mas teremos algum passeio este final de semana senhores. Gratos pela atenção.
Versão Imprimível
Por favor desculpem pela abordagem tão direta , mas teremos algum passeio este final de semana senhores. Gratos pela atenção.
Não concordo com as aspirações do Ojaneri aqui no tópico (já expressei isso aqui na páginas anteriores), mas daí atacá-lo com ofensas pessoais é apelativo e descabido para um fórum.
Repense suas palavras, Sr. Túlio, pois até agora estamos discutindo idéias e procedimentos foristas e não pessoas!
Amigos: pensem com bastante calma e paz no coração antes de digitar!
Acabei de votar e também acho que os moderadores devem ir todos catar coquinhos, principalmente o sarna do Porva e o chato do Elmer. :mrgreen:
Brincadeiras à parte, sou totalmente contra à troca da equipe, acho isso aqui o melhor lugar da net, sem comparação.
Porva, depois dessa puxação de saco, tem como sair aquele adesivo do fórum? :mrgreen:
[]'s
X2!!!!
Também não concordo com a mudança dos moderadores (e já fui moderado!) mas, é importante que todos possam emitir suas opiniões.
Ojaneri, como disse um iluminista: "Não concordo com as suas palavras, mas defenderei até a minha morte, o seu direito de dizê-las!", com uma adaptação ao uso de qualquer fórum: "desde que se enquadrem nas nossas regras" eh eh eh:concordo:
Abr.
Carcará.
Ofensa ? Aonde que eu não vi.
Dizer que uma pessoa deve ter vergonha por um ato praticado, não é ofensa a honra de ninguem.
Eu teria vergonha de reclamar e criar caso com um grupo de pessoas que trabalha de graça pra me proporcionar tantas horas de prazer e lazer.Ainda mais tendo um resultado tão pífio, como esse.Mas isso sou eu cada um tem um tipo de educação.
Quanto a ofensa, só a abertura desse tópico já é uma ofensa aos moderadores.
Parem de querer inventar moda, e vamos parar com isso.
[]'
Andavam no meio do nada e com sol quente, um burro, um velhinho e uma criança.
Depois de andarem certo tempo, encontraram um senhor, morador da regiao. Tal senhor, espantado com a cena, perguntou ao idoso: "veja esta criança.....coloque-a no lombo do burro para poupa-la do calor...o burro aguenta"...
Assim foi feito...
Passados mais algum tempo, novo morador surge..."Que absurdo é esse, uma criança forte em cima do burro e este pobre senhor caminhando no sol forte.....troquem de lugar! "
Assim foi feito.
Tempo depois, outro morador...."que absurdo, subam todos no burro, que é forte e aguenta..."
Assim foi feito.
Mais um tempo....nova sugestão, coitado do burro, nao tem vontade propria e nao pode reclamar, ja q vieram para ca, aguentem as condições...!!!!
E o burro sorriu!!!!
MORAL DA HISTORIA:
NUNCA CONSEGUIMOS AGRADAR SEMPRE E A TODOS. ASSIM VAMOS COM CALMA POIS O OBJETIVO E SEMPRE A UNIÃO.
E ai pessoal... eu nao tenho queixas do pessoal (moderadores)
levando em conta q nimguem é perfeito a turma é 10
talvez um la q outro um pouco mais exaltado em algum momemto ...mas passa
quando isto acontecer sugiro ao moderador suspender as resposta ir para uma boa trilha voltar tomar um banho e voltar a responder
vai voltar de bem com a vida. com certeza
abraços a todos
obrigado aos moderadores por dispor de tanto tempo de suas vida a nos ajudar...
,
mas nunca parem de fazer trilha
Sergio,
Quando alguém chama o outro de 'sem vergonha', acredito que isso seja sim uma ofensa. Não tenho liberdade com o Sr. Thulio para ser taxado por tal titulo por ele. Não sou criança e não o desrespeitei (e acredito que não o fiz para com ninguém, quanto a isto estou com consciência limpa).
Podem contestar minha atitudade de abrir o tópico, minhas ideias, ou minhas opiniões, mas ataque pessoais são extremamente desnecessários, deselegantes e ofensivos neste meio.
Não esquenta com tão pouco.Vc é antigo por aki e sabe como as coisas funcionam.Em off todo mundo é corajoso, mas na hora de botar a cara ninguem quer.Não bote a sua, pra não se aborrecer.Isso aki, com todos os defeitos e com todas as virtudes é bom pra car@io.
[]'
Serjao, se essa coisa sai do ar............e fica ae uns meses fora................vixiiii vai ter nego indo em bingo, indo em rincha de galos....etc etc etc ....coemça ate a beber.....mais é claro..
Esse tróço é bao mermo...........todo dia entro aqui ........se nao entro um dia, ja no outro tem que entrar........
è isso ai............bao mesmo..........fazemos muitos amigos por aqui, eu pelo menos fiz varios, virtuais e reais.
Obrigado a todos ae.........