Péra!
O Presidente, reclamou das programações das tvs na semana que passou.
Tem gente que paga pra tv fechada pra assistir BBB.
Estou sem estômago para assistir tv. Divirto-me mais na Internet.
Versão Imprimível
X2..
Ou será que alguem assiste aquela coisa que o lula inventou ? A Lula News ???
Essas reclamações sobre a tv aberta são de quem está doido pra controlar TV...
São reclames de quem é fã de Chaves, Armadinejad, carniceiros como Fidel e Raul Castro....
Vamos abrir o olho.. TV controlada por governo é coisa de ditadura que é um cancer que deve ser combatido (seja ditadura de direita ou de esquerda)...
Estamos saindo do nosso foco...
E aa nossa Amarok, como vai ??
Email recebido:
Informação importantíssima:
O Governo do Estado de São Paulo criou a Nota Fiscal Paulista, e neste período presenteou os consumidores com prêmios em dinheiro, maravilha para quem recebeu, e uma ajuda a mais para abater no valor do IPVA em alguns casos, consumidores felizes com um dinheirinho a mais, tudo muito bom, mas sempre estamos com um pé atrás com as esmolas vindas dos nossos governantes.
O que ninguém sabia, veja bem, ninguém, nem mesmo os funcionários dos Postos da Receita Federal de Guaratinguetá e de Cruzeiro e do Posto Fiscal Estadual , onde tenho contatos, o Governo do Estado de São Paulo abriu uma empresa governamental denominada DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS – CNPJ – 11.214.907/0001-70 (podem consultar o numero no site da receita federal), para controlar os créditos das tais notas fiscais paulista, e através desta empresa apresentou a DIRF (declaração de imposto de renda retido), onde foram informado os nomes e CPF’s de todos os consumidores do estado de São Paulo beneficiados pelos créditos de ICMS e prêmios recebidos.
Sendo assim, como os contribuintes não sabem desta informação, estão apresentando suas declarações de imposto de renda sem informar tal valor recebido, quando o sistema da Receita Federal processar as declarações, e este processamento terá inicio, depois das 20:00hs do dia 30/04/2010, esses contribuintes vão direto para a malha fina, sendo obrigados a apresentar declaração retificadora, e como já estará fora do prazo, cada contribuinte irá pagar R$ 168,00 de multa.
Como eu sei disso? Através do e-CAC, o CPF eletrônico, ferramenta indispensável a partir deste ano para nós contadores, através dele poderemos efetuar inúmeros trabalhos e consultas prévias para beneficiar nossos clientes, e tão logo descobri esta informação, fui atrás para me informar e como disse acima, nem mesmo os funcionários da receita federal, do baixo escalão claro, estavam sabendo. < o:p>
1° no site da NFP, quando vc vai selecionar o período para consultar os créditos, abaixo tem a informação para visualizar o Informe de Rendimento, para ser informado na declaração. Isto é obrigatório!!!
2° a retificação não é paga, uma vez que a declaração foi entregue dentro do período correto, é só fazer a retificação sem encargos financeiros!
Como postado acima:
1° no site da NFP, quando vc vai selecionar o período para consultar os créditos, abaixo tem a informação para visualizar o Informe de Rendimento, para ser informado na declaração. Isto é obrigatório!!!
Esses rendimentos são isentos não tributados. Apenas devem ser apresentados.
2° a retificação não é paga, uma vez que a declaração foi entregue dentro do período correto, é só fazer a retificação sem encargos financeiros!
Já imprimi o meu comprovante. É bem fácil.
Nas próximas eleições os presos vão votar.
Não todos, mas aqueles que estão presos sem que haja condenação definitiva (presos provisórios).
Ou seja, o cara está preso aguardando julgamento, ou mesmo julgado e condenado e com recurso pendente de julgamento... esses vão votar nas próximas eleições.
Só aqueles com condenação definitiva não poderão votar.
Depois reclamam que tem muito ladrão na política... :odedo:
Aí fica fácil eleger os representantes do PCC, do Comando Vermelho, etc...
Minha dúvida é: esses caras vão votar no Serra ou na Dilma????
Eu voto em qualquer um que não seja dessa corja de Petistas Vermelhos !!! Voto até no PCB !!! Deus me livre !!!
Pra mim é preciso mudar !!! Mais um mandato à la Lula com essa Dilma fajuta e esse cabide de empregos petista é demais pro nosso país!!!
Juiz diz temer influência de facção criminosa na eleição
Voto de preso não está imune à pressão do crime organizado, afirma desembargador
Detentos provisórios e adolescentes infratores votarão em urnas que serão instaladas em presídios e unidades de internação
A possível interferência de facções criminosas na decisão do voto dos presos é um temor compartilhado por diretores de penitenciárias e juízes, que acreditam ser quase impossível garantir a tranquilidade eleitoral atrás das grades.
"O nosso temor é o voto dentro da cadeia. Todo mundo sabe que o dia a dia da maioria das cadeias é controlado pelo crime organizado. Nesse cenário, não dá para imaginar que o voto do preso esteja imune a esse tipo de pressão, que é brutal", afirma o desembargador Edison Brandão, diretor da Associação Paulista de Magistrados.
"A interferência de facções criminosas é possível de acontecer", diz o juiz Alberto Anderson Filho, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, responsável pela condenação de chefes da facção criminosa PCC.
Dois diretores de presídio, que participaram ontem de seminário promovido pela Justiça Eleitoral paulista sobre o voto do preso, apontaram a pressão de grupos criminosos como uma real fonte de preocupação. Impedidos de dar entrevista, eles pediram anonimato.
Para eles, só o voto dos presos não elege uma bancada do crime, mas existe a preocupação de as facções aumentarem a pressão sobre os detentos e familiares. Ele dizem ainda temer possíveis rebeliões e a dificuldade em garantir a integridade física de mesários e de fiscais e a segurança da urna.
O voto do preso provisório (sem sentença condenatória definitiva) e do adolescente infrator foi regulado pelo Tribunal Superior Eleitoral que, no último dia 2, aprovou resolução determinando a instalação de seções eleitorais em unidades de internação e em presídios.
Segundo o Ministério da Justiça, dos 473 mil presos do país, 152 mil são provisórios. Só no Estado São Paulo, são cerca de 52,5 mil provisórios e 5.500 menores infratores.
No seminário de ontem, a Justiça informou que, no dia da eleição, todo o efetivo da PM já estará comprometido com a segurança das urnas tradicionais e que as urnas de presídios deverão ser protegidas por agentes extras, ainda a ser definidos.
Informou ainda que o preso ou o adolescente interessado em votar deverá preencher uma ficha até 7 de abril. A Justiça Eleitoral terá ainda de providenciar a transferência de domicílio eleitoral dos detentos que optarem por votar.
http://clippingmp.planejamento.gov.b...sa-na-eleicao/
Ladrão que vota em ladrão tem 100 anos de reclusão!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Por enquanto vou de marina, mas se não ser pra ela, vou de dilam mesmo!
PT é mesmice, psdb é retrocesso!
AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO.
Virei casaca ao lado do Lula
Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, e me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:
a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,
c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
d) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.
Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.
Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados.
Antes, reflitam melhor sobre a situação atual.
Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... nem sei, ou sei...
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.
ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL ..será o dia em que:
ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples.... presidiários.E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.
Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre usado desde 1976 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!