Primeiro turno tb voto em Marina, mas segundo turno... Se for DILMA e SERRA, ainda não resolvi se voto NULO ou voto no SERRA... :twisted:
Versão Imprimível
Primeiro turno tb voto em Marina, mas segundo turno... Se for DILMA e SERRA, ainda não resolvi se voto NULO ou voto no SERRA... :twisted:
email interessante:
Citação:
POR FAVOR SE VOCÊ TIVER OU
SOUBER QUEM TENHA ......
MANDE O MATERIAL ABAIXO :
Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma .
Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.
Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor nos informe :
- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);
- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla,Geral e Irrestrita!; ( será que não tem ??? )
- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;
- Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias etc.;
- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ?? );
- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autêntica e naturalmente simpática (deve haver!!!);
- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! ) Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";
Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente . Chega de boatos, de "disse-me-disse".
Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Cumpanheiro" falam !
Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.
FICAREI AGUARDANDO, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!
OU SERÁ QUE NÃO EXISTE???
boa quem encontrar primeiro alguma foto da "Presidenta" nestes flagantes desrespeito as regras do PT que mande todos queremos ver !!!!!
Exatamente!!! A maioria do povo brasileiro é altamente dependente do Bolsa Família e não possuem ao menos a instrução mínima, principalmente nos estados do Nordeste e do Norte onde a Dilma atinge níveis de até 60%.
Em estados onde os índices de analfabetismo são menores e a dependência de insumos governamentais é bem menor o percentual de voto dela é incrivelmente menor.
Não vejo relação entre direita ser inteligente e esquerda ser burro. Muito pelo contrário, normalmente os ativistas de esquerda costumam ser extremamente bem instruídos, mas em compensação votam pelo partido e não pelo candidato.
Concordo que a alternância é extremamente salutar, justamente por isso que não vou votar no clone do Kim Jong Il da Coreia do Norte. :mrgreen::odedo:
Putz, é a cara dele!!!
http://2.bp.blogspot.com/_TBW9JXWj7G...l_portrait.jpg
Vamos lá:
O Homer Simpson pelo menos finge que trabalha naquela Usina Nuclear, já a Dilma nunca trabalhou.
O Homer passa na televisão há anos então é uma figura conhecida de todos, já a Dilma apareceu na mídia e inclusive no PT durante o Governo Lula.
O Homer apesar de também ser meio tapado é um cara mais maleável já a Dilma é super cabeça dura.
E o melhor... Já existe até uma campanha Homer para presidente!
http://www.idiotasesadicos.com.br/im...presidente.jpg
ACM, Sarney, Collor, Maluf, etc e etc.
Precisa mesmo responder?:mrgreen:
Na minha opinião, salvo raras excessões, os políticos podem ser classificados em duas categorias: os que estão no poder e os que estão fora.
A alternância no poder deveria induzir à transparência nos governos, contudo tenho visto que via de regra, quem entra assume os vícios da administração anterior e ainda cria novos.
Isso deriva ao meu ver, no fato que na eleição a galera quase se mata defendendo o seu candidato, mas que depois de eleito, não é cobrado pelos mesmos que o apoiaram, tanto a nível de cumprimento de promessas, como de moralidade na conduta.
Outra baboseira que leio sempre: o bolsa família é esmola (logo custo) que o lula dá ao povão.
Mas não foi justamente o bolsa família que fez a economia crescer nos níveis atuais?
Não foi o fato de injetar dinheiro em classes sociais que não consumiam antes que fez a economia crescer vituosamente?
O serra (ou qualquer outro presidente) teria peito para acabar com o programa?
Com a palavra os sabichões e sabichonas...
Veja ai pra que serve o bolsa esmola :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=cawZHB078ng
Na atual conjuntura, acho que nem a ditadura militar conseguiria acabar com o bolsa família, pois apesar dele enforcar a classe média de uma forma absurda, ele aquece a economia (enriquece quem já é rico, industriais, usineiros, grandes redes de supermercados, etc...) e melhora a qualidade de vida das classes menos favorecidas.
Pergunta ao presidente do Grupo Pão de Açúcar o que ele acha do Bolsa Família. Vai dizer que ama de paixão!!! É graças a ele que o grupo está crescendo como nunca!
Agora pergunta a qualquer pessoa da classe média o que ela acha do Bolsa Família...