Quando abri o blog e vi que era do olavo de carvalho, nem li o texto....
Versão Imprimível
Quando abri o blog e vi que era do olavo de carvalho, nem li o texto....
Eu acho o seguinte:
Não adianta dizer: "não leio Revistas como VEJA, Carta Capital, etc"...
tudo bem! direito seu optar por esta ou aquela (ou nenhuma) leitura,
mas a razão disso, seria qual? Vê o que não quer?
Não creio que NENHUMA das citadas publicações MINTAM ou INVENTEM notícia
para favorecer ou desfavorecer esse ou aquele Governo/Candidato/Partido...
Podem sim (e até sabemos que o fazem), direcionar, ou melhor dizendo, FILTRAR as informações...
São, como já dito aqui, TENDENCIOSAS; no entanto, CONFIÁVEIS SIM, por que não?
Se publicação X é contra determinado partido, óbvio que ela não vai divulgar as "benfeitorias" deste,
no entanto, vai relatar em letras vermelhas (sem relação partidária, por favor) as M3rd@s do citado partido.
O que não quer dizer que os "podres" divulgados sejam mentiras... não são!
Elas apenas não mostram o lado bom (quando há :mrgreen: ) de quem elas não querem . . .
Veja que não estou falando de "publicações independentes", ou BLOGuezinhos anônimos,
e sim, de publicações SÉRIAS, e de renome internacional (sim, são conhecidas - e reconhecidas - ate "lá fora")...
MINHA OPINIÃO!
[]'s
Concordo com o que vc disse.. Ainda acho que ao menos quando o pessoal aqui coloca alguma reportagem de alguma revista mais séria (tendenciosa, mas séria, como vc mesmo disse) ainda é aceitável..
Só que o que tenho visto ultimamente são coisas vindas sem qualquer amparo jornalístico que preste.... Tudo de blogzinhos anônimos.
Não consigo ficar quieto quando vejo uma coisa dessas. É magnético.
Sim, o governo Lula É uma porcaria e tudo de bom que o país tem hoje é mérito de governos passados. Desde o Sarney até FHC, cada um promoveu erros e acertos que geraram know-how de "isso dá certo" e "isso não dá certo". Collor, que foi justamente escorraçado, por exemplo, acabou com a famigerada reserva de mercado e permitiu que a população pudesse ter acesso a tecnologias mais modernas. Lula da CUT foi contra.
O PT foi ferozmente contra até a Constituição de 1988 e na verdade, Lula foi o único que não fez absolutamente nenhuma mudança significativa no país, mas curiosamente foi contra (no passado) todas já feitas, inclusive o Plano Real de Itamar e dos catedráticos de econômia da PUC (Pérsio Arida, Malan, etc).
Eu nem diria tanto quanto. A quadrilha que se instalou em Brasília não tem precedentes. Nunca se viu uma onda de corrupção tão desavergonhada e ampla que consegue, basicamente através do aparelhamento do Estado, cooptar todas as classes do país, do favelado até o banqueiro.
Esse pessoal deixou o ex-engavetador-geral-da-república Geraldo Gaveteiro no chinelo ...
O Brasil progide APESAR dos governos que temos porque acreditar que o dia seguinte será melhor é uma marca do nosso povo e isso nos move individualmente se refletindo no coletivo.
Ainda precisamos de um grande estadista. Alguém com capacidade pra comandar um país-potência continental.
Lamentavelmente regredimos muitos anos elegendo um presidente que mal fala a língua pátria e tenho minhas dúvidas se sabe cantar apenas a primeira estrofe do Hino Nacional.
Se pelo menos fosse honesto, ainda tava bom, mas ele nunca sabe de nada, não é mesmo ? :wink:
Abraços, :concordo:
Neilson
É, to vendo que os comentários medíocres continuam. Esse tipo de atitude anula qquer vontade de tentar ler o resto do texto...
As vezes eu começo a achar que o pessoal reclama que perderam a fatia do bolo... E quer ver se a outra turma volta d enovo pra voltar a mamar...
É preferível fazer comentários medíocres do que ser medíocre o suficiente pra não só eleger, mas também continuar apoiando um sujeito que é contra a lei de responsabilidade fiscal, que se lixa para os órgãos de auditoria, que tem horror a leitura, que se orgulha de jamais ter lido um livro na vida e que detesta a ascenção por mérito e capacidade haja visto suas escolhas para ministérios e recentemente para o próprio STF quando indicou um advogado sem os mínimos critérios para um cargo tão importante.
Se formos pensar bem, Lula representa muito bem a maioria do povo brasileiro: mau caráter, inépto e ainda se acha a última bolacha do pacote.
Em tempo, eu não sou eleitor do Serra. Nunca fui e nunca serei.
Nenhum dos candidatos teria a mínima condição de me representar, cultural ou moralmente, portanto, é 00 e confirma.
Abraços, :concordo:
Neilson
O mais espantoso e que como qquer PTista qdo incomodado , ja parte para apelação , e vem sempre com essa de não tem provas e por ai vai ! , não voto em alguem , onde a corrupção chegou a niveis alarmantes , como esta agora ! e sem falar que todos mas todos os politicos são farinha do mesmo saco! sem mais delongas
Sr James se quizer falar algo comigo pode me ligar ao inves de mandar recado pelo forum !
O Nosso Verdadeiro milagreiro nao vai ser um presidente mas seria alguém que inventasse óculos para o Cerebro uma vez que olhos não bastam pra enxergar o óbvio, ou somos mesmo é individualista se tá bom no meu empreguinho de funcionario público, que se dane o resto que recebam lá o BF pra não morrer de fome, dinheiro não é problema o Banco central fabrica mais mesmo não é, entao não tem problema o tanto que roubam!!!!!!!!!!!!
Será uma jogada para criar mais uma fantoche na politica brasileira (mais uma dilma?), ou pior, brasiliense? Caramba, parem o mundo porque quero descer.....
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...lia-327270.asp
Mais uma do Joãozinho:
Citação:
Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às
criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
- A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
- A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- E a terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”.
Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita
e diz que continuará a responder depois do recreio.
Após o recreio, Dilma diz:
-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem pergunta?
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho.
- Como é seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
- A primeira é “Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?”
- A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- A terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”
- A quarta é “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”.
- A quinta é “Cadê o Paulinho??”