Eu acredito nos números que as fontes "oficiais" repassam.
São fieis?
Não sei, mas prefiro acreditar neles do que nos achismos...
Versão Imprimível
Polva,
Chamei de "balela" esses argumentos de senso-comum, baseados em achismos e tal....
A intenção é levar o debate para um nível mais "científico".
Mas me expressei mal usando o "balela" e o portugês carece mesmo de maior precisão nas palavras.
Deveria ter usado outra palavra mesmo :parede:
CAVESO,
Concordo contigo que é achismo. Não tenho base científica nenhuma pra suportar os meus argumentos. :cry:
Só acho estranho um órgão oficial dizer que a pobreza diminuiu quando o gente vê que na rua é bem diferente (pelo menos aqui no Rio). Alguma coisa tá errada ... :pensativo:
Não sou anarquista. Torço e respeito a democracia inclusive achando que Lula teve todo direito de governar visto que é o "último dos moicanos" (disputa eleições desde 88), mas desconfio dos números de qualquer governo. :pensativo:
E algo cheira mal também na imprensa, afinal, não vamos esquecer que todos os governos tem investido cada vez mais em propaganda e já notaram quantas páginas inteiras da Veja, da Época e da IstoÉ têm propaganda da Caixa, BB, Petrobrás e Ministério de tudo que há ?
Será mesmo que a Globo e o grupo Abril iriam arrumar confusão com um dos seus maiores "clientes" ? :pensativo:
Sei não ... pode ser que a política seja algo muito mais complexo do que imaginamos e que Jango tinha razão quando se referiu as "forças ocultas".
Mas cara, se algo assim pudesse ser comprovado, eu iria ficar paranóico com várias teorias da conspiração ... você não ? :mrgreen:
Abraço, :parede:
Neilson
Teste no site da Veja:
Que candidato pensa como você?
http://veja.abril.com.br/eleicoes/el...nsa-voce.shtml
Segue o meu...... ainda não entendi como apareceu com Dilma........
Eu sou!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo:
No sentido original da palavra, anarquismo seria o estágio de evolução onde não precisaríamos mais do estado (e de suas instituições) para organizar a sociedade.
Cada um faria a sua parte e daí não precisaríamso de leis, de políticos, de polícia e etc....
Enquanto isso não chega à política (já existe no software livre, na wikipédia- que odeio, por sinal, mas a idéia é boa - na economia solidária e outros), temos que nos virar com essa porcaria da política nacional, escolhendo os "menos piores"...
Abs
o link para quem quiser se aventurar
http://veja.abril.com.br/eleicoes/el...nsa-voce.shtml
Fiz o teste... Deu Marina :pensativo:, não desgosto, mas...
O curioso é que o resultado foi Dilma = ZERO (Isso eu concordo :mrgreen:) e Marina com o dobro do Serra...
O que me chamou a atenção (Pelo menos foi a impressão que eu fiquei) é que como um simples teste pode ser tendencioso.
Como umas respostas "Maquiadas" (Eu dramatizando) são capazes de te conduzir instintivamente para algo óbvio como...
A) Você quer queimar no inferno ?
B) Você quer ser pregado na cruz ?
C) Você quer ir para o paraíso ver a eva, comer a maçã (E a Eva) e ficar bonito na foto ?
Menos... :discordo: Bem menos, achei tendencioso demais, e esse é o problema em geral que sofremos... Falta de credibilidade, muita PARCIALIDADE nas posições, por isso até mesmo a impresa se enfraquece.
Não discordo das respostas que me levaram ao resultado, mas é como se tivessem pegado coisas boas só de um e ruins só do outro...
Meu medo é que uma coisa dessas possa influenciar o voto de alguém ! :shock:
Tá certo que o povo lê pouco, prefere boleiros, palhaços, p...s, ex-pugilistas e outros elementos da fauna Tupiniquim, mas TAKE CARE... ALWAYS !!! :stop:
Espero que não mesmo, voto é muito mais que teste de revista... pela diversão valeu !
Abraço, :concordo:
Como o UOL, Folha e Veja fazem parte do mesmo saco, dá pra desconfiar...
Vindo da veja, para cada dez indicações do 45, vai dar uma para o 13....kkkkkkkk
Bom pelo que venho acompanhando aqui , somos conscientes qto ao voto , na abertura das urnas podemos ter surpresa agradavel ou não ! devemos fazer a nossa parte !:concordo:
Abraços