parece que a verdade nao é vista aqui no Brasil, o proprio PSDB, nega este homem, como um Bando de Judas, agora devem ser extintos apos esta iminente derrota
Estou acompanhando algumas pesquisas por curiosidade mesmo e todas elas refletem a mesma coisa: Quanto mais escolarizado o cidadão, menos ele vota em Dilma. Porque será?
Hoje lendo algumas pérolas do debate da record nos meios "internéticos" o que notei foi o velho "flaxflu" eleitoreiro do que fizeram contra o que não fizeram e não o que vem a diante... Essa choradeira de leite derramado não trará nada de volta e o futuro pouco importa. É a melhor técnica para quem não pode falar nada como a Dilma. Não sei porque serra caiu nessa, mas parece que está aos poucos mudando o público em seus conceitos.
Hoje o PT entrou com uma ação contra os dois documentos obrigatórios no ato de votação. Isso ainda não impediria burlar a votação. Com tanta tecnologia que o governo diz ter, porque ainda não temos a impressão digital? Porque ainda temos mesários, filas, seções etc... Porque não uma máquina em cada local com apenas um funcionário explicando como proceder e vc podendo votar em qualquer lugar. Não precisa justificar, levar papelada nem perder tempo. Em 5min resolveria sua vida, mas isso deve ter algum interesse por trás, penso eu como bom brasileiro que me acho "experrrto". Leio uma coisa e levo pro lado que eu quero. O sentido quem dá sou eu
O que o lula fez de bom em todos esses anos?
Lula foi o radical? Fez tudo que disse que iria fazer? Fez algo novo que o governo passado não fez que tivesse dado muito certo? Fez realmente um governo de crescimento e de valorização de todos?
Pra mim o lula foi um belo marketeiro. Ele se vendeu tão bem que até o partido acredita que ele é o máximo. Seu partido o endeusa tanto, o blinda tanto que sou obrigado a desconfiar de tanta qualidade. Ninguém pode ser tão perfeito. Em toda minha vida eu tive que escolher 2 entre as 3 máximas: qualidade, preço, velocidade. Nunca consegui juntar as 3 coisas ao mesmo tempo, mas lula faz e ainda com qualidade alemã, preço chinês, velocidade japonesa segundo seus fãs.
Essa do PT entrar com o recurso pra se beneficiar foi nota 10. O Pt fazendo dever de casa. Eles tem sua maioria de analfabetos e classe "e". Os mesmos que mal tem documentos. Se esses não votarem, podem não ganhar em primeiro turno. Saem reportagens sobre a corrida para documentar esses com o intuito de "patriotizar" as classes desfavorecidas. Tá muito estranho.
No mais, eu não entendo essa política do PT de governar para todos desfavorecendo classes sociais para favorecer outras. Não basta sensurar meios de comunicação, esconder escândalos descarados, roubar em quantidades industriais... Tem que se governar para se reeleger. Lembra muito Hugo, aquele presidente que atropela quem entra na frente.
A popularidade de lula não vem de suas conquistas e sim de puxar o cobertor, cobrindo a cabeça e deixando os pés de fora. Enquanto empobrece uma classe, enriquece outra. Essa distribuição de renda que falam, na verdade, pode ser chamada de readequação de classes. Aonde o beneficiado reelegerá o presidente e eles tem que ser maioria. Bom, isso tudo já sabem... Tô transcrevendo notícias dos meios...
No final a gente vai ficar mais 8 anos (espero que 4 apenas) sendo governado por pessoas incapazes de roubar direito, imagine governar, e sendo motivo de chacotas aonde nosso representante vai. Lula foi o maior palhaço que o brasil já teve pela visão internacional.
Não bastando, em SP, os dois senadores mais lembrados são Marta (Ralaxa e goza) e Netinho (Ex pagodeiro que virou espancador de mulher). Dois da bancada do PT. Isso eu acho grave. Isso é colocar gasolina aonde precisam. Em segundo plano, que país elege uma maluca e um covarde como senadores? Pera aí: Dado Dolabela empurra Piovani e quase vai preso. O netinho já tá na quarta mulher espancada (sim, elas tomaram mais que um empurrão numa boate de um bêbado famoso) e só pagou umas latas de leite e vai virar senador Só posso concluir que Dado deveria ter descido porrada na Luana, espancado sua mulher enquanto grávida e de repente a mãe dele, pra ela parar de defender covarde. Acho que ele se elegeria senador fácil
No RJ temos Lidberg... Um moleque retardado mental (o cara não tem como ser governo - em 10min de conversa vc "gorfa"), fugido do nordeste (sim, ele fez uma cagadinhas por lá e quiseram "pegar" ele. Me parece que lá as coisas se resolvem como se devem resolver) que veio governar Nova Iguaçu e foi o maior corrupto que a região da baixada conheceu. Hoje ele é o mais indicado a senador do RJ.
Senadores do PT em tudo quanto é lugar... Repararam aonde chegam as intenções do governo? Colocam pessoas menos influentes pro governo enquanto colocam mais populistas aonde precisam de bancada pra governar. Isso vai virar a venezuela heim. Só que com combustíveis e impostos mais caros .
Eu sou a favor da diversidade. Se um partido ganha a presidência, deixem os senadores serem de outro. Deixem deputados e governadores serem diferentes e por aí vai. Tudo que é demais é ruim. Meio termo é legal
A maior sacanagem pra mim foi duvidarem do tiririca. Coitado do cara. O deputado mais popular de SP agora pode ter sua candidatura anulada porque acham que é analfabeto. Pô, marina até a pouco tempo atrás foi e se gaba disso, Lula meio que é e chama os que sabem ler e escrever de burguês... Porque o cara não pode? Prefiro ele que é engraçado... Eu votaria nele. Como ele mesmo diz: "Pior não pode ficar". E é melhor ter alguém que não está acostumado com esquema e teme perder sua imagem. Quem tem * tem medo Tô zoando... Mas a que ponto nós chegamos...
a popularidade do Molusco tem mais a ver com: 1-bolsa familia, 2-rombo oculto da PTrobras, 3-rombo na PT-Inss, 4-Rombo nas contas do PT-governo, como disse um ex-presidente, este governo esta oco por dentro, um dia a casa cai, o crescimento dos empregos é mais porque ninguem do povão sujeita mais a trabalhar e então se não procuram cai o percentual de desempregado, sem falar das mentiras que de tanto serem repetidas já são verdades, só vi tantas mentiras assim no tempo em que J.Ribamar, atual aliado do molusco era presidente, tenho a impressao que se a previdencia quebrasse e deixasse de pagar a economia do povão cairia 80%.
Que Deus tenha piedade de nós, porque a ignorancia não tem.
Concordo com tudo que o Rodrigo (samukanvas) desabafou, mas percebo o seguinte:
É preciso levar em consideração que a política tornou-se território de canalhas, pilantras e safados.
Os vagabundos apoderaram-se do poder e ciaram um padrão que permeia a máquina estatal em todas as esferas....
Daí, os bons, honestos e competentes correm da política....
O que sobra?
Gente como lula, FHC, dilma, serra e similares....
Também acho que o lula não tem a mínima capacidade para governar nem uma barraquinha de cachorro-quente, mas a desgraça toda desse país é que essa porcaria, foi o melhor presidente que tivemos, levando em consideração os numeros do cara.
E que não me venham falar que ele surfou na onda do FHC e que a macro-economia ajudou e outras balelas mais...
Números não metem, jamais!
Daí teremos o PT, com toda sua incapacidade, no poder pos uns 20 anos....
Com estátuas para lula e tudo mais....
Como disse páginas atrás: "Precisamos de gente para construir um país!"
Eu achava que era só aqui, mas é um problema mundial....
Afinal, que capacidade tem Obama, Sakorzi, Berlusconi e outros para governar seus países?????????
A maior crise que vivemos não é a falta de dinheiro para dividir com a galera e sim a falta de talentos para gerir os futuros das nações...
"Ex-guerrilheira pode ser a mulher mais poderosa do mundo", diz The Independent
Do UOL Eleições
Em São Paulo
A presidenciável Dilma Rousseff
Matéria publicada na edição online deste domingo do jornal britânico "The Independent" diz que uma "ex-guerrilheira pode se tornar a mulher mais poderosa do mundo", em referência à candidata do PT à Presidência e líder nas pesquisas de intenção de voto, Dilma Rousseff.
Segundo o texto, uma das "líderes da resistência" durante a ditadura militar brasileira está "se preparando para assumir seu lugar como Presidente do Brasil".
A matéria traz um perfil da ex-ministra-chefe da Casa Civil, falando de sua família, dos anos de militância contra o regime e de que quando pequena, a petista "sonhava constantemente em ser uma bailarina ou uma trapezista". Além disso, destaca que Dilma tem estado ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "em suas principais realizações", como a descoberta de petróleo e a redução da pobreza no país, segundo o texto.
Com relação às denúncias na Casa Civil, que levaram à saída da sucessora de Dilma, Erenice Guerra, da pasta, a reportagem afirma que "notícias recentes de irregularidades financeiras na sua equipe não parecem ter abalado a sua popularidade". Pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (24), mostra a candidata do PT liderando a disputa com 50% das intenções de voto, contra 28% de José Serra (PSDB). Em terceiro lugar aparece a candidata do PV, Marina Silva, com 12%.
27 de setembro de 2010 16:50 Independent: Dilma será mulher mais poderosa do mundo
agestado
Reportagem do jornal britânico The Independent sobre a eleição presidencial no Brasil diz que a candidata do PT, Dilma Rousseff, se prepara para ser "a mulher mais poderosa do mundo". Para o jornal, "sua amplamente prevista vitória na eleição presidencial do próximo domingo será saudada com alegria por milhões".
De acordo com o Independent, Dilma "marca o desmantelamento final do 'Estado de segurança nacional', um arranjo que os governos conservadores nos Estados Unidos e na Europa já viram como seu melhor artifício para manter um status quo podre, que manteve uma vasta maioria na América Latina na pobreza, enquanto favorecia seus amigos ricos".
O jornal explica que a petista será "a mulher mais poderosa do mundo" porque, como chefe de Estado, ela terá um cargo superior ao da chanceler alemã, Angela Merkel, e ao da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton. Além disso, "seu enorme país de 200 milhões de pessoas está festejando sua nova riqueza em petróleo".
"A taxa de crescimento do Brasil, que rivaliza com a da China, é uma que a Europa e Washington só podem invejar", diz a reportagem, que inclui um perfil biográfico da candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Também acho que o lula não tem a mínima capacidade para governar nem uma barraquinha de cachorro-quente, mas a desgraça toda desse país é que essa porcaria, foi o melhor presidente que tivemos, levando em consideração os numeros do cara.
O melhor presidente que o país já teve se chama Itamar Franco cuja grande habilidade foi a mesma do Lula: não ter habilidade nenhuma.
Por isso deixou quem entende do negócio fazer o que devia ser feito.
O governo de Itamar foi o grande divisor de águas da nossa história.
Tudo o que vem depois é só reflexo disso, ou seja, com uma economia estável, o país exporta mais, gera mais renda, arrecada mais impostos e cresce.
Postado originalmente por CAVESO
E que não me venham falar que ele surfou na onda do FHC e que a macro-economia ajudou e outras balelas mais...
FHC foi um dos governos mais covardes da nossa história e criou um dos melhores ambientes para qualquer safado como o Lula se perpetuar. Aumentou a carga tributária de 21% para 32% do PIB e fora a lista infindável de programas para compra de voto. Com uma montanha de dinheiro de impostos, até um analfabeto consegue governar um país. CQD.
Números não metem, jamais!
Que números ? Você acredita naquela baboseira de que milhões sairam da linha da pobreza, 1 milhão de casas, 10 milhões de empregos e blá blá bá ?
Não sei aí em Minas, mas aqui no Rio as favelas e a pobreza mais que quadruplicaram de tamanho nesses 8 anos de Lula, pra dizer pouco.
Das casas, estão correndo contra o tempo em algumas favelas pra entregar meia dúzia de arremedos de barraco antes das eleições.
Sinceramente eu só acredito no que eu vejo.
O governo Lula estudou na cartilha nazista de Goebbels. O modus operandi é igualzinho.
Como disse páginas atrás: "Precisamos de gente para construir um país!"
Quem tem capacidade já está construíndo um país, na surdina.
O problema é que quem não tem capacidade está elegendo seus representantes pra nos governar. Esse pessoal só quer entrar e morar sem ter o trabalho de assentar um tijolo.
"O maior castigo para quem não gosta de política é ser governado pelos que gostam". Arnold Toynbee (1889-1975)
Quem tem capacidade já está construíndo um país, na surdina.
O problema é que quem não tem capacidade está elegendo seus representantes pra nos governar. Esse pessoal só quer entrar e morar sem ter o trabalho de assentar um tijolo.
Menos, menos...
Sem radicalizar.
Você tem todo o direito de NÃO concordar, mas chamar argumentos de BALELA só porque você não concorda eu não acho certo, então na boa, segura a onda e vamos manter o tópico num nível legal