As pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do
eleitorado.
Realizei um levantamento por conta própria e concluí que a próxima
Presidente da República vai ser minha mãe.
Telefonei para 1.253 pessoas entre duas e quatro da madrugada e
perguntei: EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?
Todos os entrevistados responderam: NA PUTA QUE TE PARIU.
com este padrinho acho que até um de nós conseguiria.
Eu vou de marina, rezando para pelo menos um 2º turno.
alguem ja imaginou esta capitalização da PT-Róbras, não tem um "tantico" de necessidade só de resolver o rombo do caixa imediato, assim, digamos, de campanha e antecedentes.
outra coisica, aqueles 550 milhoes liberados de emergencia la pros ribeirinha de alagoas/pernambuco, será que chegou lá???
No debate de ontem deu pra ver que Dilma é a mais despreparada. Não liga lé com cré e só fala do que foi feito, mesmo quando perguntada sobre o que ainda VAI fazer.
O Serra parecia um marqueteiro e o Plínio, por incrível que pareça, foi coeso. Maluco, mas coeso.
Marina foi show. Boas idéias, consistente e sem devaneios eleitoreiros.
Gosto da idéia dela de tratar das coisas de forma abrangente. O debate parecia o de uma eleição pra prefeitura. O Serra falando de metrô, num âmbito federal ... achei desproporcional. Como governador, tudo bem, mas como presidente, poxa, nada que ver né ?
Dilma falando de saneamento. Caramba ! Quem faz obra de saneamento não é a Casa Civil, pelo menos, não deveria ser. Isso é coisa de prefeitura.
Plínio é monolítico: dar o calote na dívida externa resolveria todos os nossos problemas, como num passe de mágica.
Até parece que a dívida externa hoje é tão grande quanto ontem.
Depois que Lula a trocou pela divida interna, os 200 bilhões que a gente deve até fariam chover, mas longe dessa tempestade que o Plínio pensa.
O Plínio peca muito em achar que a gente levaria esse dinheiro na mão grande e que isso não teria nenhum custo pra imagem do país ...
A Argentina deu o calote e comprou a passagem pro inferno.
Postado originalmente por CAVESO
Serra tem idéia e cacoete de prefeito e/ou secretário municipal de saúde.......aliás, para ele esses cargos estão de bom tamanho.
Ministro da Saúde já foi o auge da carreira do Serra. Ele não tem condições de governar um país.
Marina governaria bem o futuro, mas como governaria o presente? Fala muito em decisões estratégicas, mas não fala no que faria daqui a 2 horas...
Ninguém perguntou isso pra ela.
Dilma.........dilma............continuaria o governo do zé dirceu (quem realmente governa o país) por mais 8 ou 16 ou mais anos.....
Meo Deos nos livrai desse mal ! 8 anos mais de PT e eu sem cidadania européia ?
Por falar no zé...imaginem ele num debate como aquele de ontem....
Ia ser massacrado por alguém que realmente fosse oposição.
O que não falta pro Zé Dirceu é assunto criminal.
Dava pra fazer ele esgasgar igualzinho fizeram na CPI.
Eu acho ela com o discurso mais vazio de todos. Ela toma ar e fala sem parar sempre as mesmas palavras até terminar com meio ambiente.
Tipo: O que vc acha do flamengo?
Marina: Olha, eu acho que as questões sócio econômicas envolvidas diretamente na segregação entre jogos de times entre-opostos de força atratível de modo que o ambiente social e macroeconômico possa ser controlado a níveis aceitáveis para o entendimento da sociedade e que preserve o meio ambiente.
Perfeito para o bingo empresarial!!
Ou ainda ela deve usar a cartilha do discurso vazio... Só ligar os quadrados da esquerda pra direita
O discurso final dela no debate eu não gostei... Sabe aquele discurso feminista sem conceito? "sou mulher, mulher sofrida e por isso mereço ser presidente" ou "mereço segundo turno porque assim duas mulheres poderiam disputar"????
E o mérito? É esse? Mulher? Caras, é impressionante como esse discurso é desvalorizador... Se eu fosse mulher, eu ficaria abismada com esse discurso.
PÔ, a marina tá lá e merece ser presidente porque teoricamente um presidente deve ser capaz, não? Então porque o "sou mulher" não poderia virar "sou capaz"? De pobre coitada a competente. E na presidência eu não preciso de alguém que entenda de decoração e sim de um líder...
Não entendo como as pessoas ainda acreditam nela como solução para alguma coisa. Se fosse história de vida, tudo bem, concordaria, mas estamos falando de capacidade de liderança, planejamento, capacitação técnica para o cargo.
Desses todos o Serra é o mais preparado. A marina é a coitadinha e a dilma amiguinha.
bem, capacidade parece que o único com um pouco é o Serra, para mim o grande pecado dele foi negar o Fernando Henrique que após o collor começar, com a abertura do mercado, deu andamento criando um plano que controlou a inflação, não foi perfeito, aumentou os impostos.
Mas e o atual governo, qual plano implantou?
Uma heresia é dizer que fez alguma coisa, ele so demonizou o governo anterior e apropriou-se do que outro fez, o meu medo é a hora que a casa cair, há um rombo medonho nas contas da PeTrobras, outro na previdencia, esse governo está Oco por dentro.
"pode-se enganar a alguem por todo tempo; pode-se enganar a todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos por todo tempo"