x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Sejamos sinceros: há diferença entre tiririca e "palhacinhos" como aético neves e Sérgio cobral?????????????????

Esses caras só querem mídia e aparecer em eventos sociais, mais nada!

Fazem pouco ou quase nada pelo povo e gastam muito em propagandas.

Tudo gente da mesma estirpe!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tá explicado porque a Dilma vai levar fácil no primeiro turno:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1vZixNlEyNI[/ame]

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    O que esta acontecendo em nosso pais hoje é como um paciente com um câncer em metastase , onde o paciente ja não tem forças para lutar pela vida ! Afinal seja politico do partido X , Y ou Z todos de uma maneira ou outra estão assim quando assumirem pensando no proprio bolso ! e alguns fantasmas que ja foram deverão retornar ! E de pensar que tiramos um presidente por um carro ( Elba) !!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E de pensar que tiramos um presidente por um carro ( Elba) !!
    Pôrra... Se trocarem todos do País inteiro por um Outlander, faço a troca agora... Só não sei onde fica o lixão mais próximo ! Mas o incinerador eu sei

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FJ7kFXeII44[/ame]
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Martin eles podem não voltar so depende de nos , afinal eu não acredito em pesquisas mas ... como tudo e manipulado , digo so uma coisa a urna eletronica que é tão idolatrada aqui no Brasil , quem me garante que vc digita o numero 69 e não sai 33?? é computador e quem trabalha com isso e programa sabe bem o que estou falando ! Os radicais estão so se preparando para voltar e com o apetite mais voraz do que nunca !! todos sem excessão !! fora os Ditadorezinhos que nos rodeiam , que tem o total apoio deles , alem de estarem fazendo alianças com Collor , Sarney e por ai vai ....
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

ainda há esperança!!!!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Dilma responde ao repórter:

"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Systema seria muito bom ele poder fazer alguma coisa , so pela prepotencia dela! e dos demais companheiros
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    ainda há esperança!!!!

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".
    Link, por favor.

Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    ainda há esperança!!!!

Tentei pesquisar no Google a origem deste texto mas apenas encontrei em blogs.. Por favor, das duas, uma: ou alguém passa uma fonte confiável (de preferência a própria entrevista na internet, ou então, se for em versão escrita, manda passada no scanner)m ou então, por favor, parem de escrever baboseira.

Cansei desses imbecis que repassam a primeira coisa que recebem apenas pelo ódio que têm de alguém ou de alguma coisa, sem fundamento algum. Vão pro inferno!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    James vão os links
    Abraços

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=t6540kioDrM&feature=related[/ame]

http://blogdehoje.wordpress.com/2010...-essa-vitoria/
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se for verdade, a Dilma começará muito mal, com um péssimo "funcionário"....

De que adianta demitir elenice e contratar serra?

Ninguém merece!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem