Alguém sabe me dizer sobre as placas de ferro tipo "Poder Executivo" "Legislativo" ou "Judiciário" que estavam proibidas mas estão circulando em muitos veículos?
Não sei como funciona esse acesso ao Pontal do Atalaia mas se existe uma equipe de conservação por lá, até aceito que cobrem ingresso. Já se cobram só por cobrar e enfurnar a grana também sou contra.
Aceito que se cobre ingresso em um museu ou exposição onde não há vendas mas sou contra pagar estacionamento em shoppings onde você vá fazer suas compras, ou mesmo em feiras onde acontecem vendas de quaisquer produtos. Afinal estamos indo lá para comprar.
Aqui em Campinas somente um shopping, o Iguatemi, cobra estacionamento. Não vou lá desde que iniciaram a cobrança. Deveriam fazer um desconto na compra que você faz no valor do estacionamento. Os lojistas já pagam muito aos administradores do shopping.
Com esse meu ponto de vista vocês todos já perceberam que em São Paulo são pouquíssimos os shoppings onde coloco meus pés e rodas
Pessoal, mudando um pouquinho a "conversa" de foco, não sei se vcs já abordaram este assunto, mas vejam o que encontrei em outro fórum
(...)
JORNAL ARGENTINO EL CLARÍN NOTICIOU QUE FROTAS DE NAVIOS AMERICANOS ESTÃO EM ÁGUAS BRASIELIRAS, MAIS ESPECIFICAMENTE NA BACIA DE SANTOS (JUSTAMENTE ONDE A PETROBRÁS DESCOBRIU O QUE POSSA SER A MAIOR JAZIDA DE PETRÓLEO DA HISTÓRIA).
O PRESIDENTE LULA JÁ PEDIU EXPLICAÇÕES AOS EUA, MAS ATÉ AGORA NÃO OBTEVE NENHUMA RESPOSTA.
O MAIS INCRÍVEL É QUE A IMPRENSA BRASILEIRA NÃO NOTICIA ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE O ASSUNTO.
ORA, LEMBRO VOCÊS QUE A IV FROTA AMERICANA - A QUE ESTÁ NA BACIA DE SANTOS- É A MESMA QUE BOMBARDEOU OS NAVIOS MERCANTES BRASILEIROS NO NORDESTE, NA DÉCADA DE 40, ACUSANDO A ALEMANHA PELO FEITO - A FIM DE QUE O PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS ADERISSE À II GUERRA MUNDIAL.
ELA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE AQUI NA DÉCADA DE 60, QUANDO DO GOLPE DE 64, DANDO APOIO LOGÍSTICO E MILITAR AO MESMO.
PORTANTO, OLHOS ABERTOS...
INFORMEM A TODOS QUE PUDEREM, POIS PROVAVELMENTE ALGO MUITO SÉRIO ESTÁ POR ACONTECER E NÃO É JUSTO QUE O POVO BRASILEIRO FIQUE SEM SABER DISSO.
PELO HISTÓRICO DESSA ARMADA, VEJO ISSO QUASE QUE, COMO UMA AMEAÇA DE GUERRA AO PAÍS PELO NOSSO PETRÓLEO.
Eu não tenho medo de nenhum dos dois.
Tenho medo dos nossos governantes.
E também não acredito nessa noticia. Todos sabem que não precisa invadir o Brasil. Imagina o custo disso, navios, aviões, armas.
É mais fácil e barato gastar um terço e comprar os politicos.
Isso não existe. O lula iria privatizar a Petrobrás para um laranja, depois colocaria o cumpadi advogado por módicos 5 milhões de honorários.
Ai sim acreditaria no jornal.