O vídeo ilustra uma grande pesquisa sobre um dos preferidos para a candidatura à presidência em 2010.
Feito pelo documentarista Daniel Florêncio, para a Current TV, o filme já foi exibido nos Estados Unidos e Inglaterra. Norte-americanos e ingleses puderam conhecer um pouco melhor do Aécio que não chega até nós pela imprensa mineira.
Do Aécio que tem muita chance de virar presidente da República em 2010 ou 2014.
Assistam, com muita atenção, e ajudem a divulgar. São só 8 minutos e meio, mas um bocado de informação inédita para muitos de nós.
Sobre as novas regras e punições para condutores embreagados, sou totalmente a favor.
Mudando um pouco de assunto, ou começando outro.
Todos aqui sabem que os professores do Estado de São Paulo estão em greve?
A classe não tem obtido apoio da imprensa na divulgação da greve. Pq será? Será que aqui tb rola censura? E se a greve não é divulgada ela perde força.
16 anos atrás, o salário base de um professor em SP, era de 4 salários minimos, hj é de apenas 500 reais. Isso reflete a importância que nossos governantes dão ao futuro de nossas crianças.
Na última audiência, o representante legal do estado não compareceu.....ou seja a solução está longe.
A classe dos professores é tão desunida quanto a dos bancários
Vc está coberto de razão. Eu não sou professor, minha esposa que é. É um absurdo como eles são desunidos. Mas eu acho que isso é influência da desvalorização da classe, tanto econômica como social.
Sem falar da falta de infra-estrutura, e como o povo está cada vez mais sem ensino de qualidade, os casos de violência entre alunos, de alunos com professores vão aumentando. Se eu for contar os casos que minha esposa me conta, e com os fatos que aconteceram com ela, ficaria dias aqui escrevendo. E tava me esquecendo de todas as vezes que fui acompanha-la em consultas em psiquiatras e psicologos. Sem falar de todas as receitas médicas de remédios, inclusive tarja preta, que ela tomou.
Sobre as novas regras e punições para condutores embreagados, sou totalmente a favor.
Mudando um pouco de assunto, ou começando outro.
Todos aqui sabem que os professores do Estado de São Paulo estão em greve?
A classe não tem obtido apoio da imprensa na divulgação da greve. Pq será? Será que aqui tb rola censura? E se a greve não é divulgada ela perde força.
16 anos atrás, o salário base de um professor em SP, era de 4 salários minimos, hj é de apenas 500 reais. Isso reflete a importância que nossos governantes dão ao futuro de nossas crianças.
Na última audiência, o representante legal do estado não compareceu.....ou seja a solução está longe.
Pois é Peleje....
Apesar do teto nacional de 900 e pouco reais, os estados mantém esse salário de miséria para os professores.
Aqui em Minas, em plena ditadura de imprensa, os professores também estão de greve e ninguém no restante do Brasil fala nada.
É assim o jeito tucano de governar: mostram propagandas enganosas e escondem seus defeitos...
E na TV se você vir um deputado em pânico
Mal dissimulado
Diante de qualquer, mas qualquer mesmo
Qualquer qualquer Plano de educação
Que pareça fácil
Que pareça fácil e rápido
E vá representar uma ameaça de democratização
do ensino de primeiro grau