x
Convex Datacenter
Página 72 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2777
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Já sei, já sei...

isso tudo se deve ao Lula, que deve ficar eternamente no poder, segundo o Carlos...
    Sou completamente contra a permanência de ditadores no poder!

Mas, se tivesse que escolher entre mais um mandato do barbudo e a volta do PSDB ao governo, ficaria com a primeira opção.

Não pense que isso me deixa alegre. Ao contrário, fico trista de ver um país com futuro promissor nas mãos de gente tão despreparada.

Mas é assim no mundo todo né?

Sakorzi (é assim mesmo?) na França, Obama nos Eua, Cristina Kirchiner na argentina, etc, etc, etc...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    O nível de corrupção que se instalou no Brasil, em todos os órgãos e níveis, é coisa que dificilmente será revertido um dia. Trabalharemos cada vez mais e mais para sustentar esses bolsos que não se fartam.
    Já dizia meu pai, político honesto (de verdade) não passa de vereador, depois disso só costurando favores pra seguir adiante.
    É uma merda não é?

O negócio é aproveitar enquanto não inventam algum imposto pra recolher antes de cada trilha.
    (tomara que nenhum fdp de lá leia isso e aproveite a idéia)

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estamos quase lá!

O FDP do prefeito de Arraial do Cabo cobra "faixa azul" (pedágio) para visitar o pontal do atalaia....

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Opções sempre irão haver, mas invariavelmente irá sobrar a velha e conhecida patota no final.

(...)

Pode parecer estranho, mas votando em um outro outro, eu me sentia como dizendo:

"Eu sei que vocês só fizeram M..., mas tudo bem, vão lá e continuem", prefiri optar por "eu não sei de nada", pois tem funcionado bem com o presidente.
    Eu entendo sua decepção e amargura, mas é justamente por isso que só sobram os piores elementos no meio político... os melhores desistem...

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    (...)

Etapas de um projeto:
    Inicío das discussões;
    Euforia;
    Mâo na massa;
    Interesses externos;
    Desorientação ao aparecimento dos primeiros problemas;
    Tudo por água abaixo;
    Condenação do envolvidos;
    Condecoração dos não envolvidos.

Senti isso na pele, ao longos dos anos, comprei briga com meio mundo, fui chamado de anarquista, subversivo e outros adjetivos mais pejorativos que não podem ser escritos aqui e fui apedrejado por aqueles que ajudei, por isso desisti e resolvi somente tocar minha vida.

Vou parar por aqui, isto é uma discussão para páginas e páginas e como disse antes, a elite política tá se lixando para o que pensamos, ela tem mecanismos mais eficientes ( a velha política do pão e circo ) para convencer a população.
    Essas etapas de um projeto é muito interessante, já vi algo semelhante dentro das empresas onde trabalhei... é uma especie de estratégia de corporativismo dos conservadores para desanimar aqueles que têem sede de mudanças, de evolução... quanto a ingratidão... até Cristo foi apedrejado, não agradou a todos (e até hj não agrada)... em relação a discussão ser extensa, vc tem razão... e é isso que chamo de debate de idéias... atraves de argumentação eu tento fazer vc enxergar com os meus olhos... e tento visualizar o seu ponto de vista... isso é mais do que saudável

Isso tudo faz parte de um processo ainda mais longo... que o resultado prático, como eu já disse em outro post, provavelmente nossos netos aproveitarão... assim como nossos pais ou avós, lutaram pelo direito ao voto, que muitos deles não aproveitaram... mas nem por isso desistiram

Gde abraço
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se nem as empresas conseguem concluir seus projetos a contento (tanto que estão doidas atrás de gerentes de projeto), quem dirá uma organização pública....

Olha... o aécio neves tava muito bem na propaganda do psdb hoje. Se ele fosse candidato, meu voto seria dele!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Torcida gritando ontem no Mineirão, no momento do pronunciamento do pelé (com Aético ao lado):

Ô Maradona, eu vim te verrr..... O Aécio cheira mais do que vocêêêê...

Num grito só detonaram o pelé, o dunga e o aético....

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Esse negócio que falam do Aécio eu acho que é pura mentira.

Quando o Lula era candidato, também falavam que ele bebia, e hoje sabe-se que isso não é verdade...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Esse negócio que falam do Aécio eu acho que é pura mentira.
    Concordo com você: é pura, purinha, puríssima.....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Concordo com você: é pura, purinha, puríssima.....
    Pessoal, diminuam os golpes ao Aecio, o coitado ainda é faixa branca e não sabe se defender.
    TRITON HPE 3.5 V6

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha... o aécio neves tava muito bem na propaganda do psdb hoje. Se ele fosse candidato, meu voto seria dele!

Rapaz, eu que não sou de assistir TV estava passando em frente à uma nessa hora...

Lembrei do CAVESO (não vá confundir com aquela historia do abadia viu)

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem