Só falta o Brasil com o Tio Lula incorporar também esse meio termo!!!!
Versão Imprimível
ontem a pressão alta em Recife evitou uma injustça em Davos, pelo menos pessoalmente
alguem jah viu o filme do lula higienizado ? :cool:
vale apena ? eh 171 mesmo ou mostra como " foi" ?
pedi para a assesoria de imprensa do presidente uma " copia", mas nao responderam :mrgreen: , se alguem tiver um "lancamento" por ai....
http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI1176,00.html
Quero ver como o molusco barbudo vai se sair desta, principalmente depois do Berzoini por os pés pelas mãos e já ter dito que aceita, mas duvido que "o cara" tenha coragem, se bem que aí ele teria que calar a boca e parar de se apropriar dos feitos do governo anterior como se fossem idéias do PT: :twisted:
Da Veja Online (aqui):
Perto das 8 da noite desta quarta-feira, no intervalo de uma reunião no Instituto Fernando Henrique Cardoso, o ex-presidente ouviu a pergunta já no primeiro minuto da conversa por telefone:
─ Posso dizer que o senhor aceita debater publicamente com o presidente Lula?
─ Pode, claro.
─ Alguma pré-condição?
─ Nenhuma. Mas é bom deixar claro que não propus nenhum desafio. Não estou desafiando ninguém. Estou apenas aceitando um convite.
─ Vou dar a notícia amanhã.
─ Pode dar. Debate é sempre saudável. Aceito pelo Brasil.
No mesmo dia em que Fernando Henrique Cardoso topou o convite, o deputado Ricardo Berzoini entoou a cantilena que obriga o presidente a aceitá-lo também. “Vamos, sim, fazer a comparação entre os oito anos de Lula e os oito anos de FHC”, recitou. “O eleitor precisa ser lembrado de como foi um governo e o outro”.
O eleitor merece saber se Lula recebeu uma herança maldita e reconstruiu o país, como repete há pelo menos seis anos, ou se resolveu valer-se de mentiras e fantasias para desqualificar o legado do antecessor que acabou com a inflação, consolidou a democracia constitucional e fixou diretrizes econômicas que, em sua essência, vigoram até hoje. É assunto sério demais para ser tratado por intermediários, muito menos por moleques de recado. É coisa para gente grande. Os eleitores merecem ver em ação os dois protagonistas ─ só eles, e sem figurantes por perto.
O debate se tornou inevitável no momento em que o presidente decidiu que a eleição tem de ser plebiscitária. FHC já topou. Lula não poderá furtar-se ao duelo que provocou.
Sei que a maioria dos posts aqui se referem ao nosso presidente, mas como se trata de politica tb, aí vai uma coisa inédita no Brasil, e que infelizmente aconteceu na cidade aonde moro. Sei que ele logo sairá (é uma pena), pois politico na cadeia no Brasil é igual a nota de 3 reais, não existe!
http://www.correiobraziliense.com.br...A+ARRUDA.shtml
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:verdade que foi por obstruir a justiça e NAO PELOS CRIMES, e também que o honorável Presidente (82%)disse que "a prisão de um governador nao é bom para o Brasil"
Meio termo?????????????
É algo diferente das duas coisas, não é meio termo algum!
Mas talvez o Brasil seja um dos precursores de algo diferente: você conhece outro país que cresce hoje a 5% distribuindo renda e migrando pessoas de classes sociais?
Eu não conheço!
Engraçado como a polícia federal agiu rápido neste caso e como o Arruda foi rapidamente posto atrás das grades (o que foi ótimo), pena o mesmo rigor não ter sido seguido nos casos de mensalões, dólares na cueca, aloprados, etc. Fica bem claro crimes cometidos por políticos da oposição devem ser punidos rápido e exemplarmente, da base governista, basta um "eu não sabia" e todos ficam com pena e deixam pra lá.
resta saber o que faremos com a divida interna que subiu de 1,116 trilhoes para quase 2,000 trilhoes neste sete ultimos anos, (coisa de 84%), (é segredo), quem vai pagar a conta? ou pra onde vai ela,
O inss, com 46 bilhoes de defist e a Petrobrás com milhares de nomeações e todo tipo de sacanagem são outras bombas tamanho o rombo que tem nelas
tirar pessoas da miseria absoluta é um merito sem duvida mas foi com doação do bolsa esmola, quem não tinha renda alguma passou a ganhar 90 a 100 reais e ai consideramos classe média, o papela aceita tudo