Pena que aquela campanha para o Osama derrubar as duas torres em Brasilia ainda não rolou , ele parece que ainda não viu rs! mas tem que ser de terça a quinta ate a hora do almoço !
Abraços
Versão Imprimível
Pena que aquela campanha para o Osama derrubar as duas torres em Brasilia ainda não rolou , ele parece que ainda não viu rs! mas tem que ser de terça a quinta ate a hora do almoço !
Abraços
Não sou cientista político, mas arrisco a dizer que o lula está se lixando para a próxima eleição.
Nas mais intimas profundezas de seu molusco ser, ele deve estar torcendo para que o Serra vença.
Com o país detonado mais um vez por um tucano, o barbudo voltaria como redentor em 2014....
Haja conspiração..rsss
No fundo eu também acho isso -no fundo no bom sentido, claro-.
Mas também é provável que o eleito continue com as bolsas politico-eleito-sociais, e o povo gostar dele e reelegê-lo.
Você sabe, as bolsas não estão patenteadas. Todos os políticos eleitos podem -e vão- usá-las daqui pra frente.
Na verdade, é algo que nunca mais vai acabar nesse Brasil.
Malditos tucanos que inventaram esse "novo coronelismo".
E a Marina Silva??
será que tem chance?
DANOU-SE TUDO AGORA O BARBUDO VAI DIZER QUE TROUXE A OLÍMPIADA PRO BRASIL..... :parede:
Quero só ver a quantidade de dinheiro que será desviada pra fazer uma única rampa pra deficiente, imagina um estádio poliesportivo inteiro....
Galvão Bueno: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.......DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉS RIO!!!!!!!!!
LULA É UM MARKETEIRO DO CARAMBA! RSSS
acho que tem alguem que recebe bolsa familia aqui
Se o recado foi para mim (e parece que foi), lhe digo que na época em que precisamos de uma bolsa, infelizmente não existia tal programa no país.
Mesmo passando por enormes dificuldades, meus pais, que sairam da roça, abrindo mão de uma vida tranquila e com algumas garantias, vieram para a cidade com somente um intuito: educar os filhos, feito que conseguiram graças a muito esforço, trabalho e vida dura.
Eu e meus irmãos trabalhamos desde os 10 anos de idade para sustentar nossas vidas e estudos.
Talvez se meus pais tivessem recebido essa bolsa que vc disse que recebo, só porque revelei aqui uma verdade (a olimpiada é do brasil ou é da espanha? Talvez tenha dado uma reviravolta e não fiquei sabendo), a estória que contei acima não seria lida por você!
Abraços de quem chegou até aqui mesmo sem bolsas!
Vejam o que "los hermanos" falam de nós:
Brasil confirma su condición de "país del momento" y proyecta las ganancias que tendrá con el evento
http://www.ieco.clarin.com/empresas/..._63600028.html#