x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Diogo Mainardi é aquele que não sabe de nada e escreve sobre tudo?????

    Até sobre o mercado futuro de petróleo ele se atreveu a pitacar??????

    Será que ele co-dirigirá um filme junto com o Arnaldo jabor?

    Sorte dele existir uma revista como a veja......

  • #1850
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Marina vê retórica em Lula e diz que governo seguiu plano de FHC

    http://www.estadao.com.br/noticias/g...c,438777,0.htm

    Mas eu sempre disse isso aqui.

    Essa muié ganhou meu voto

  • #1851
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Com o acolhimento do Zelaya pela Embaixada Brasileira em Honduras, várias matérias em jornais dizem que a embaixada brasileira é território do Brasil.

    Isso não é verdade.

    O que há, segundo a Convenção de Viena, é a previsão de imunidades às pessoas que exercem funções diplomáticas no país, mas o território continua a ser do próprio país local.

    Vejam o artigo da Convenção de Viena:


    ARTIGO 31.º
    O agente goza de imunidade de jurisdição penal do Estado acreditador. Goza também de imunidade da sua jurisdição civil e administrativa, salvo se se trata de:
    a) Uma acção real sobre imóvel privado situado no território do Estado acreditador, salvo se o agente diplomático o possuir por conta do Estado acreditaste para os fins da missão;
    b) Uma acção sucessória na qual o agente diplomático figura, a título privado e não em nome do Estado, como executor testamentário, administrador, herdeiro ou legatário;
    c) Uma acção referente a qualquer actividade profissional ou comercial exercida pelo agente diplomático no Estado acreditador fora das suas funções oficiais.
    2. O agente diplomático não é obrigado a prestar depoimento como testemunha.
    3. O agente diplomático não está sujeito a nenhuma medida de execução, a não ser nos casos previstos nas alíneas a), b) e c) do parágrafo 1 deste artigo e desde que a execução possa realizar-se sem afectar a inviolabilidade de sua pessoa ou residência.
    4. A imunidade de jurisdição de um agente diplomático no Estado acreditador não o isenta da jurisdição do Estado aereditante.


    http://www.stcde.pt/sj/conviena-d.htm

  • #1852
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1
    Cesar Ciélo, Sensacional !!!

    Dessa vez não foi pelo fato de ter ganhado alguma prova de natação,
    mas pela entrevista corajosa que deu ao jornal O ESTADO DE SÃO PAULO.

    Cesar bastante irritado, falou da falta de apoio da CBDA, (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).
    César disse com todas as letras que não teve ajuda da confederação e muito menos do governo.

    Sua vitória de deve a ajuda de seu pai e de patrocinadores.

    Para tanto estava treinando nos Estados Unidos.
    E o presidente da confederação queria que ele voltasse para o Brasil, para treinar aqui.
    Queria também que ele fosse ao palácio do planalto para fazer o cartaz do presidente. Coisas que ele rejeitou.
    Daí para frente foi ameaçado de ficar sem o pouco de facilidades que a confederação lhe dava.

    Minha vitória tem muito pouco a ver com eles, disse o nadador quando participou do troféu José Finkel, nas piscinas do Corinthians.
    Querendo eles ou não, sou campeão olímpico, e isso eles terão que engolir.

    Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo: alimentação, hospedagem, e até meu técnico (o australiano Brett Hawke).

    Ele ficou assustado, quando lhe perguntaram se a CBDA havia ajudado em alguma despesa.
    Sua resposta foi essa:
    'Serio que vocês estão me perguntando isso?'
    ' 'Pensei que vocês estivessem brincando'.

    César Cielo contou que além de não receber auxílio da CBDA, teve problemas com o presidente.

    Entre outras ameaças, ele ameaçou suspender os pagamentos, que eu vinha recebendo dos correios, quando disse a ele que não viria para uma cerimônia no palácio do Planalto.

    Ele vivia telefonando para meus pais, e não os deixava trabalhar sossegado.
    Fiquei nervosoe treinei mal por uns dias.

    Esse é o governo que temos.
    Pelo que se vê o dedo do governo está em tudo.
    Atletas têm que ir a Brasília para pedir a benção do 'padrinho'. Ainda bem que não vimos medalhistas em Brasília puxando o saco do governo.
    Porque será?
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #1853
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1
    Resumo biográfico de Dilma Roussef, ministra da Casa Civil

    Que o presidente Lula da Silva quer empurrar guela abaixo dos brasileiros como sua sucessora.
    Infelizmente a mídia não divulga todas as informações, deixando a população na ignorância.

    O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.

    Era uma família "bon vivant", com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

    Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

    Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.

    Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romande tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.

    Eis aí uma "síntese/sintética/resumida" da vida da Dilminha que, logo....logo...será apresentada pelo Lula como a "da paz e do amor". Quem sabe, antes, possa dar tempo de dar uma chegada a um "Camp Quest" qualquer, dawkinsiano por certo, para, cética e racionalmente, ficar com a "mente ainda mais aberta", em cursilho prepararatório para a Presidência da República. E em se tratando deste povinho brasileiro (batuque, bola, bolsa e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.

    Nota

    1. Destaques em vermelho: eles mesmos se delatavam entre si e depois acusavam os militares de torturadores. A tortura deixa marcas físicas ou mentais indeléveis, coisa que Dilma Roussef nunca apresentou.
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #1854
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ah se eu pudesse postar a ficha do aético (dados de hospitais, clinicas para dependentes, delegacias de polícia, boates gays e etc) aqui.....

    A Dilma pareceria uma santa perto do moço...

  • #1855
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Enquanto isso o cachaceiro barbudo se torna o político mais popular do mundo:


  • #1856
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Agora cabe aos cientistas políticos analisarem por qual motivo o político mais popular do mundo não consegue transferir sua popularidade a um sucessor.
    Candidatura Dilma está naufragando, e agora o cachaceiro barbudo vai ter que apoiar o clone do Collor.

    Aliás, isso é café requentado. Essa história de "most popular politician on earth" quem disse foi o Obama, em abril - não se sabe se em tom de ironia, ou não.

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/7978816.stm
    4X4 Brasil

  • #1857
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Depois de empate em pesquisa, Dilma e Ciro já ensaiam ataques
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u629598.shtml

  • #1858
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Ciro faz críticas a Serra e diz que tucano é "mais feio na alma do que no rosto"
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u629234.shtml

  • #1859
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ah se eu pudesse postar a ficha do aético (dados de hospitais, clinicas para dependentes, delegacias de polícia, boates gays e etc) aqui.....

    A Dilma pareceria uma santa perto do moço...
    De qualquer forma, Deus nos livre dos dois!

  • #1860
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ah se eu pudesse postar a ficha do aético (dados de hospitais, clinicas para dependentes, delegacias de polícia, boates gays e etc) aqui.....

    A Dilma pareceria uma santa perto do moço...
    Posta ai Caveso, o forum ainda não está sob censura.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade