Segue em anexo algumas fotos do espaço Jeepbom
Maurício.
Legal q tu foi lá. Gostei do projeto e no que precisar, estamos a disposição. :concordo:
Qualquer coisa, é só mandar uma MP.
Versão Imprimível
Segue em anexo algumas fotos do espaço Jeepbom
Maurício.
Legal q tu foi lá. Gostei do projeto e no que precisar, estamos a disposição. :concordo:
Qualquer coisa, é só mandar uma MP.
Hehehehe...mas alguns jipes não são para a venda e sim de clientes que alugam box. A gente deixou reservado um espaço para alugar box exclusivos para 4x4. Lá ninguém vai reclamar se o box estivar sujo de barro, óleo ou se todo fim de semana tu desmontar e montar o teu jeep...:mrgreen:Citação:
Gostei das imagens do local!! Variedade de veiculos vai dexar quem for comprar um Jeep la tonto!!!heheh
Ai pessoal,
Aproveitando o topico ja que meu usuario do forum Jeep Bom ta com problema:
Que tal combirnarmos comboios para trilhas? To de olha na travessia do taim e na trilha de tramandai!! Provavelmente ja vou estar de viatura ate la!! E ja vou conbinar com um pessola aqui de RG mas nao custa conbinar para se encontrar la e se conhecer!
Abraço:concordo:
Eai gurizada!
Bom agradeçer o pessoal do Jeep Bom pela janta de ontem! pelo local! dez! com certeza muitas trilhas e passeio vão sair de lá! O pessoal q conheci do forum tbm! Agora so marcar e deixar dessa vida de trilhas online!!!
abraços
Aqueles Unimogs estão a venda ?
Alguém sabe o site do pessoal aqui do sul que vende e reforma jipes antigos e até tanques de guerra ?
[ ]s pensando em M.rda
Felipe,
Tú tá falando do Steindorf lá de Panambi ????
http://www.steindorffviaturas.com.br/site/
[ ]s,
Sa_Mourão
Aqueles Unimogs estão a venda.
Tenho 6 deles, modelos 401 ou 411...:mrgreen:
Qualquer dúvida, é só perguntar ou me visitar lá no Espaço Jeepbom:concordo:
Loiro
Vê se tu consegue postar lá no fórum.
Amigos,
Estamos dando uma organizada, migrando uns topicos daqui e etc e em breve o Forum estara disponivel para acesso!!
Abraço:concordo: