Matias a cheroka é ano 80,mas já tinha umas frescuras como vidro trazeiro elétrico piloto automatico, a/c e se não me engano o antigo dono comprou ela em novo hamburgo .abraço
Versão Imprimível
Matias a cheroka é ano 80,mas já tinha umas frescuras como vidro trazeiro elétrico piloto automatico, a/c e se não me engano o antigo dono comprou ela em novo hamburgo .abraço
E a turma do Sul?
Estamos ai amigo! :mrgreen:
Estamos programando um Passeio pela praia, a principio pelo Chui.
Vou pegar mais detalhes com meu pai e depois informo quando pretendemos ir pra se tiver compania, melhor pois precisaremos de rebocadores...
[]´s de pneus H/T.
É só avisar :concordo:
e ai pessoal...
to chegando agora
sou o Ricardo Dimer, moro em cachoeirinha-rs, tenho um cj3a, mas ainda falta uns detalhes na recuperação, tomara q esse topico continue para o pessoal aqui do sul se conhecer melhor e combinar uns passeios....
abraço
Olá, Ricardo!!
Seja bem vindo!!!
Olha, sobre recuperação e manutenção das viaruras, acho q naum posso ajudar mt, hehhe.....mas sobre passeios e trilhas, tem um ouTópico q falamos mt sobre o assunto! Acesse o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...10520&page=214
Abraço..
É isso ai Ricardo,vamos agitar um pouco este tópico e que teu CJ 3,em breve esteja rodando por barro,areia e o que vier pela frente :concordo: Abraço
obrigado pela recepção, sempre é bom fazer novos amigos, ainda mais o pessoal aqui do sul...
um abraço a todos...
vou tentar colocar umas fotos do eu jeep pra vcs darem uma olhada....
Me apresentando, meu nome é Edison Gonçalves, sou lojista em shopping aqui em Poa, e entrei no 4x4 em novembro, quando comprei um CJ5 de meu irmão que adquiriu um Troller T4 no início de 2008. Foi uma grata surpresa o que me apaixonei pela viatura. Virou meu companheiro.
Segue fotos do Skol.
Abr a todos
Edison - MP3
:concordo: me apresento tmb, Thiago Kersting, trabalho com informatica e eletronica, e gosto de unir isso ao off road...e procuro emprego aki em poa nessa area tmb! (se alguem souber de algo!!!) rsrs
fazia trilhas no RJ com a galera aki do forum até mesmo, mais agora me mudei aki pro sul! estou em POA e no momento sem jipe(acho q para felicidade da patroa..rsrs)!! mais em breve volto pq nao aguento mais ficar sem a santa lama dos fds!! rsrs
e se por acaso pintar duas vagas de zequinha! estamos ai! rsrsrs
abraços!
:concordo:
e aí Thiago, era vc q estava a procura de um radiador do cj3a????
um abraço.
Ricardo Dimer
ooopa tigrada!!
eu me chamo leonardo trabalho de integrador em um frigorifico no mato grosso, onde estou morando a três anos. Mas vim de santa cruz do sul:dance::mrgreen:!!!
mas minha rural ta la guardadinha a espera das peças para a reforma!!
abração para todos do sul, ja faz 18 meses que não vou la, e a saudade é imensa!! :putz: