-
rapaziada do RS
Como o tópico esta meio parado e eu sou novo aqui,vou me apresentar, meu nome é Eduardo sou de STA Vitória do Palmar,tive um CJ-5 58 por 12 anos e agora estou com uma Cherokee ano 80 v8 auto,já fiz varios taim ,dom feliciano ,camaqua pelotas e varias no uruguay.É isso abraços
-
-
Vitara 97
Olá pessoal do RS
Reativando o tópico...
Há tempo acompanho o fórum, mas somente no final do ano passado adquiri minha viatura. Sou de Novo Hamburgo, tenho 30 anos e estou com um Vitara 97 com pouca preparação, esperando prá estrear no barro.
Abraço
-
Eduardo
Tu não mora perto da casa do Mosca?
O Mosca é o que agora tá com um caminhão 4x4.
Te pergunto isso pq eu estive na casa dela, em S. Vitória do Palmar a uns 2 meses atrás e vi uma Cheroka das antigas na casa de um vizinho dele.
[ ]'s
-
rapaziada do RS
chuck,o Mosca é meu amigão de toda hora,se a que tu viste é uma aberta e verde não é a minha aquela é uma Gladiator feita na Argentina ,a minha é uma vermelha fechada ,parece uma sport só que bem maior,que nem fala o Mosca parece uma veraneio pelo tamanho.Quando apareceres por estes lados com calma avisa que queimamos uma carne.abraço
-
Vitara
Galera
Aí vai a foto do meu Vitara.
-
2 Anexo(s)
Como já coloquei as fotos da minha cheroka na parte das cherokee vou colocar aqui na parte do RS
-
:palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns tchê pela rara viatura ! Essas Cherokke antigas são lindas demais.............qual a motorização da tua, tá com V-8 ??
[ ]s,
-
Eduardo
Tu não mora quase que em frente a casa do Mosca? O Mosca é quem agora compro um caminhão 6x6.
Eu vi o teu Jeep lá.
[ ]'s
-
Arlei,a minha ta com o v8 original um 5.9 com carburador quadrijet,automatica bebe bem mas anda que é um demonio e o prazer que me dá nem reclamo do consumo,e obrigado pelo comentario eu também sou louco por esse modelo
-
chuck,como já postei antes o Mosca é meu amigão eu não sei qual tu viste mas quem mora na frente da casa do Mosca e um castelhano que tem uma Gladiator verde a minha é essa ai nas fotos acima.abraço
-
Cara muito show tua Cheroka! Este estilo lembra bem as Sport...mais Jeep..
Parabéns... Que ano ela é?
Abraço