Olá!!
Alguém vai na trilha de Palmares, neste sabado????
Versão Imprimível
Olá!!
Alguém vai na trilha de Palmares, neste sabado????
ADRIANASO
O Jeepbom Clube Off-Road estará em peso na trilha de Palmares. Sexta-feira já estaremos chgando para o acampamento.
[ ]'s
É isso ai pessoal!
Tem uma galera aqui de Rio Grande que eu to tentando trazer para Fórum. Uns eu ja consegui. Depois o pessoal se apresenta!
[]´s
Olá Pessoal do Rio Grande do Sul.
Sou Marcelo Prado da ZAP vídeo.
Estou querendo voltar a gravar as trilhas pelo estado e editar o vídeo
PLANETA LAMA 7.
Acabaram sobrando um monte de imagens inéditas e espetaculares nos nossos arquivos (que ainda ninguém viu).
:pensativo:Será que ainda existe público para este trabalho?
Abraços e parabéns pelo tópico gaúcho.http://upload.wikimedia.org/wikipedi...andeira_rs.png
Fala Marcelo,repito o que falei antes,acho que tem público sim(pelo menos eu vou querer uma :twisted:),acho bem bacana o tipo de filmagem que vocês da Zap faziam(ainda tenho uns Planeta Lama antigos,e a gravação da trilha de camaquã do ano 2000 em VHS,só falta pegar com os amigos :mrgreen:,pois a gente empresta e eles se esquecem de devolver :evil:).Este ano vamos para Dom Feliciano em julho,que por sinal é uma das melhores trilhas que fiz(gente boa e lugar bem bacana).É isso,bom retorno :concordo:
Marcelo,
Creio que têm espaço pra trabalhos relativos ao off road, desde que as imagens sejam bem selecionadas e que a edição seja boa. A trilha sonora ajuda bastante também!
A propósito: Tens os DVDs dos 6 Planetas p/venda? Quanto?
abraço
eai pessoal
me apresentando, Maico tb sou do sul, Cerrito
alguem vai nesse find na trilha de bage?
A turma do Sul sumiu com o frio e com a chuva? Vamos agitar um pouco este tópico :concordo:abraço s
Bah galera..
num tinha visto o tópico ainda..mas vamos lah
Sou Matheus Gandini 14 anos to no ensino fundamental..sou de estrela...é du lado de lajeado
meeu pai comprou um brinqedinho de andar no barro a mais ou menos um ano.. e agora ele quer vender..
eh uma rural com motor falcon 3.6 6cc preparada para trilhas pesadas...c alguem tiver interesse..soh perguntar q responderei as duvidas..e-mail e msn tbm
matheusgan@hotmail.com
Abração a todos