Chuck..
To meio ausente do Forum mas eh uma satisfação ver o espaço do jeepbom virar uma realidade.
Dia 21 né? vamos ver se apareço por lá...
abraços
andre
Versão Imprimível
Chuck..
To meio ausente do Forum mas eh uma satisfação ver o espaço do jeepbom virar uma realidade.
Dia 21 né? vamos ver se apareço por lá...
abraços
andre
Grande Felipe! Bem vindo ao Fórum! De qual cidade tu és?
Estou esperando a galera movimentar algo na região sul também pra me mexer!
Smooth! Pelotas é longe demais pra mim!!! Ahahaha!
Novo Hamburgo!
Daqui alguns dias vamos começar a organizar umas trilhas, so nao confirmarei se irei de zeca ou de motora!hehehe
E ontem recebi uma noticia triste, pelo menos para mim! O Provincia 4x4, Jeep Clube de Rio Grande foi estinto! Voto para a organizaçao de outro! Entro em contato com mais noticias nas proximas semanas!
Abraço:concordo:
Amigos,
Ja esta em planejamento o novo Jeep Clube de Rio Grande! Com o apoio e força de uns amigos começarei a buscar interessados e conversarei com os que ja estavam no Provincia e iniciaremos outro! Conforme forem surgindo posto as novidades!
Loiro. O provincia não tinha ninguém mobilizado a inscrever novos sócios e tal. Bastava comprar o adesivo e colar no carro e usar uma jaqueta.
Dá a tua idéia que podemos mobilizar um pessoal sim. Tem um cara que anda com uma Ranger igual a minha porém CS no LR veículos. Ele anda com um pessoal de Troller também. Do nada já temos um grupo pra iniciar.
É, eu ja vi esse pessoal na avenida!
Minha ideia é conversar com alguns membros do Provincia que usavam tambem o nome de Nervosos da Lama! Pedir permissao para usar o nome (nervosos da lama) para criar um Jeep Clube. Depois criar um site e tal! Fazer tudo certinho. Aqui da cidade no forum somos eu, tu (Edintruder) e o Talha Mar. Podemos nos juntar, falar com esse pessoal dos Nervosos (sao + ou - uns 5) e falarmos com o Smooth tambem e forma um Jeep Clube. O Chuck da Jeep Bom esta mi dando apoio e ideias! E depois com a novidade que sera apresentada dia 21, no churras do jeep Bom em POA, tentarei atrair o maximo de pessoas possiveis. Depois começar a fazer trilhas com o pessoal aqui pela cidade. ir descobrindo Trilhas, desde as leves ate as pesadas. E com o tempo atrair o pessoal de fora ad cidade, para vir fazer trilha com agente!!
Mas essa é a ideia geral. Primeiro temos que entra em contato com os verdadeiros interessados e organuzar tudinho.
Espero que deem opinioes e tal!
Ja deixe o aviso na Comunidade do Orkut da Provincia 4x4! A criaçao de um novo jeep Clube com o nome de Nervosos da Lama! Apos a novidade ser apresentada dia 21, pretendo agilizar o maximo possivel a criaçao do Jeep Clube!
Abraços:concordo:
dia 21, estarei lá.
levo carne e ceva.
só confirma o endereço de novo.
Aí pessoa!
Moro em Porto Alegre, e às vezes arrisco umas atoladas por aí. :-D
Agora o nosso grupo da Pathfinder está planejando um passeio pelo Tuia, no início de dezembro.
A família do meu pai é de Rio Grande, estou planejando dar um pulo lá em janeiro, e aproveitar pra comprar sapatos novos pra Path em Rio Branco ou Rivera.
Sábado eu estava passando pela avenida do Forte e resolvi passar no espaço Jeepbom...
Estava fechado, mas agora sei exatamente onde fica...até dia 21 :concordo:
Sds.