Esse CJ eu tambem gostei!!!
Irado!
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
não conheço muito o pessoal (jipeiros) pois sou novo nas trilhas,já ouvi falar do oliveira, aquele so supermercados né?
na realidade só trabalho em alvorada,moro proximo a tua casa, na presidente juarez, no parque são sebastião.
tenho minha f75 a 5 anos, más ela era 4x2, transformei ela p 4x4 a apenas 1 ano,antes fazia trilha de moto.
gostei muito da idéia te ter um local 4x4 onde ninguem reclame de oleo e barro ehehehe.
nosso jeep clube está apena começando temos só 5 participantes mas um dia chegamos lá.
Trabalho e moro em Poa, sou advogado de causas ambientais.
tenho um cj5 no estaleiro.
chuck, conheço teu pai, o carlos, gente boa. parabéns pelo site jeepbom.
quando rolar passeios, e meu jipe estiver em condições estou dentro, se o jipe não estiver, vou de zequinha de alguma boa alma...tudo para não perder o barro.:dance:
abração,
mauricio
Olá Maurício.
Pode deixar pq vai rolar uns passeios de fim de ano e sempre tem piloto a peocura de um zequinha eficiente e corajoso, a fim de embarrar-se até o pescoço por uma boa causa...heheheh
Ps: Me manda um e-mail para jeepbom@jeepbom com nome e telefone para colocar na minha lista. Quando tiver um churras pré-trilha te avisarei.
Abraços.
Alessandro.
Não é na estrada do Forte e sim numa rua paralela.É na Pasqualina, 44.(é 4x4 até no número...hehehe).
O terreno dá de fundo com a Kranzs Pneus e com a 14º DP.
Simplificando, entra na Rua do Big Max e dobra a esquerda. É ali:mrgreen:
Olá, pessoal!
Meu nome é Leandro De Paris, faço parte do Jeep Clube da Polenta, aqui de Bento Gonçalves e acompanho as discussões no fórum diariamente, embora poste pouco.
Tenho um Engesa (fotos anexas) e gosto de trilha pesada.
Qualquer coisa estamos aí!!!!!
[]s
De Paris
Pro pessoal que ta chegando agora!
Tratasse de um passeio pela estrada do inferno (BR-101), antes de sua pavimentaçao!
A lista de interessados abaixo espera confirmaçao dos seus integrantes!
................................
1- Arlei
2- Bruno Soares
3- Edintruder (dependendo da data)
4- Henri (nao confirmado)
5- Marcelo (nao confirmado)
6- Chuck (interesse mas nao confirmado)
7- Alessandro Henrique (ainda nao entendi se pretende participar ou nao)
8- ...................
Ps: Desculpem se a ordem da lista foi mudado, mas foi pelo criterio de interesse!
Gostaria que os interessados, colossem a lista colocando seu nome e posiçao (confirmado ou nao) e que o pessoal realmente interessado, de sugestoes de datas, horarios e etc!
Abraço a todos:concordo:
galera, meu jipe tá no estaleiro e estou louco para ir na trilha.
se algém quiser um zequinha para dividir as despesas, manda um e-mail e faça uma alma feliz...
mfernandes.silva@gmail.com
O Filipe, legal sua iniciativa de organizar um passeio pela estrada do inferno "antes que acabe". Mas não se preocupe pois tem muitos lugares bonitos pra ir por lá, com trilhas mais difíceis do que a própria estrada.
Não confirmei minha participação porque não costumo programar nada com antecipação, preferindo sair conforme a inspiração do momento.
Outra boa pedida é conhecer bem o nosso município antes de sair pra longe. Temos umas trilhas bem pesadas aqui, como o corredor do Sarandi quando chove que fica muito divertido.
Acho que conheço todas as estradas de terra de Rio Grande, e se quiserem informações posso ajudar.
Abraço a todos
Henri