Esse CJ eu tambem gostei!!!
Irado!
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
não conheço muito o pessoal (jipeiros) pois sou novo nas trilhas,já ouvi falar do oliveira, aquele so supermercados né?
na realidade só trabalho em alvorada,moro proximo a tua casa, na presidente juarez, no parque são sebastião.
tenho minha f75 a 5 anos, más ela era 4x2, transformei ela p 4x4 a apenas 1 ano,antes fazia trilha de moto.
gostei muito da idéia te ter um local 4x4 onde ninguem reclame de oleo e barro ehehehe.
nosso jeep clube está apena começando temos só 5 participantes mas um dia chegamos lá.
Trabalho e moro em Poa, sou advogado de causas ambientais.
tenho um cj5 no estaleiro.
chuck, conheço teu pai, o carlos, gente boa. parabéns pelo site jeepbom.
quando rolar passeios, e meu jipe estiver em condições estou dentro, se o jipe não estiver, vou de zequinha de alguma boa alma...tudo para não perder o barro.:dance:
abração,
mauricio
Olá Maurício.
Pode deixar pq vai rolar uns passeios de fim de ano e sempre tem piloto a peocura de um zequinha eficiente e corajoso, a fim de embarrar-se até o pescoço por uma boa causa...heheheh
Ps: Me manda um e-mail para jeepbom@jeepbom com nome e telefone para colocar na minha lista. Quando tiver um churras pré-trilha te avisarei.
Abraços.
Alessandro.
Não é na estrada do Forte e sim numa rua paralela.É na Pasqualina, 44.(é 4x4 até no número...hehehe).
O terreno dá de fundo com a Kranzs Pneus e com a 14º DP.
Simplificando, entra na Rua do Big Max e dobra a esquerda. É ali:mrgreen:
Olá, pessoal!
Meu nome é Leandro De Paris, faço parte do Jeep Clube da Polenta, aqui de Bento Gonçalves e acompanho as discussões no fórum diariamente, embora poste pouco.
Tenho um Engesa (fotos anexas) e gosto de trilha pesada.
Qualquer coisa estamos aí!!!!!
[]s
De Paris
Pro pessoal que ta chegando agora!
Tratasse de um passeio pela estrada do inferno (BR-101), antes de sua pavimentaçao!
A lista de interessados abaixo espera confirmaçao dos seus integrantes!