Tbm tô por aqui...
Meu nome é Marcelo, estou com meu Sidekick a pouco tempo, mas aos poucos vou me entrosando no mundo off-road. Moro e trabalho em Porto Alegre.
Abraços e quem sabe podemos juntar uma turminha pra fazer uns passeios 4x4!
Versão Imprimível
Tbm tô por aqui...
Meu nome é Marcelo, estou com meu Sidekick a pouco tempo, mas aos poucos vou me entrosando no mundo off-road. Moro e trabalho em Porto Alegre.
Abraços e quem sabe podemos juntar uma turminha pra fazer uns passeios 4x4!
Pessoal de Porto Alegre e arredores.
Amanhã (03/10) o pessoal q estiver a fim de ir na trilha do Mel em Lomba Grande, pode aparecer lá na Tia Zefa da Barão do Amazonas a partir das 20h q a gente vai estar tudo por lá.:mrgreen:
Salve rapaziada...
Meu nome é André Silva Carissimi, sou Médico Veterinário, moro e trabalho em POA!
Infelizmente nao estarei em POA para trilha do Mel. Divirtam-se bastante pois no ano passado fui e tava otima!!!
abraços
andre
moro em Sarandi, não no bairro.......norte do estado 90km de Passo Fundo......
to montando o Morfético, um Jeep Ford 1982 pra um cliente, do assistencia em outro CJ 1964, em uma Rural 1966, fazi trilha com uma Agrale 27.5.........
assim que eu terminar de montar o Morfético eu vou ser o zequinha dele.......hehehehhe..
É isso ai pessoal!:palmas::palmas::palmas:
Lembrando que o topico nao é somente para se apresentar, mas para discutir oficinas, combinar trilhas, divulgar impresas e etc!:concordo:
Abraço:concordo:
meu nomeeh henrique mendel, moro em campo bom, tenho 14 anos e estou cursando o encino fundamental, e fasso trilha desde 1999....
Sou o Jonas Dutra, moro em Gramado, trabalho em Canela, Gerente Empresarial na CEF. Tenho uma Rural a uns 4 anos já....algumas fotos nesse tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10919
Atualmente no meca para várias adaptações....está quase 100% pronta. Estou louco pra andar nela novamente.
Abraços,