ela foi demanha apos a saida da lavoura. tu saia da lavoura e uns 20m logo entrava a direita em direção a lagoa.
Versão Imprimível
ela foi demanha apos a saida da lavoura. tu saia da lavoura e uns 20m logo entrava a direita em direção a lagoa.
De Paris, vi teu engesa na trilha, meu vitara e o troller do meu irmão aparacem numa das fotos que tu postou..
Tava muito boa a trilha mesmo, atoleiro e água não faltou, na lagoa o vitara quase flutuava, felizmente nunca tive problemas de falhar na agua.
Não baixei as fotos pro pc ainda, quando baixar posto aqui...
Bah... gente... a trilha de Osório tava forte mesmo, quem não viu corda foi bem!
De Paris, realmente o pneu faz a diferença, dizem os experiêntes que metade do jipe são os pneus...
Perdi as contas de quantes vezes o meu Sidekick foi rebocado...hehehe... minha sorte é que tava numa turma com dois willys, um deles encapetado, pena que quebrou o diferencial traseiro dele e abandonou na segunda parte da trilha.
Quinta-feira mandei email pra organização da trilha, e me disseram que teria caminhos alternativos, poderia ir sem problema nenhum... bem, eu procurei e não vi os caminhos alternativos em boa parte da trilha... acho que isso fez com que muita gente abadonasse a trilha na segunda parte, como foi meu caso!
Depois da jazida no segundo obstáculo que na verdade já era o caminho alternativo tava tudo trancado, pois o principal ninguém teve coragem de encarar, pelo menos foi o que ouvi da organização, daí eu sai fora!
Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...
Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer :roll: a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...:shock:
abraços
alemão
tu me viu, não fica brabo comigo, eu tava num vitara branco capota de lona que te ultrapassou no deslocamneto pro inicio da trilha, eu tava no grupo com 3 troler, um vermelho, outro laranja e um amarelo. o cara de amarelo que tava puxando tava meio loko e queria passar todo mundo,
bymarc
eu te vi atolado perto da ponte na manha la na lavoura, eu tava olhando para a tua direta atolado atras de um troler amarelo.
as fotos so podem chegar sexta, pois eu abandonei a parte da tarde por problemas. quebrei homocinetica esquerda e deu pau no alternador(coloquei um de kadett, plug and quase play, hehehehe) ai eu fui embora. como demanha eu cheguei muito em cima do laço eu fiz a inscrição e ja fui pra trilha.
Minha sugestão é para encontros pré-trilha....Citação:
Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...
Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer :roll: a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...:shock:
Sds.
E ae Davi!
Imaginei que fosse tu mesmo, nem esquenta que nessas trilhas isso é normal..
Na minha opinião a parte da manhã foi melhor que a da tarde, mas tava boa também.
Qual foi o problema no alternador? Quando colocar um guincho tava pensando em utilizar esse alternador ai...
essa ja eh a 2ª vez que ele da pau. o meu guincho ta com problema, se eu uso ele demais ele n funciona o reverso e assim o alternador trabalha muito forçado e esquenta, ai eu logo sai da lavou e me infiei na agua gelada e ele entrou em curto os fios.
o teu vitara não fica com pouca força com esses teus pneus?????
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=KWXtmHA7Wis[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=qXwZOIKdPVs[/ame]
2 videos da estrada da morte (BR-101).
[]´s torcendo pelo passeio
Abraço:concordo:
Eu uso a relação de diferencial 5,83:1, feita pela RC, dae vai na boa, em atoleiros mais pesados e dentro da água que não consigo andar na segunda reduzida, dae é primeira mas dae força nunca faltou.
Estou esperando sair o kit do X pra t-case, dae vai ficar muito bom.
Meu motor ainda é original, depois dessa redução da t-case vou pensar em coletor dimensionado e aumentar a taxa de compressão, mas vou esperar pra ver como vai ficar..
Boa noite!
Antes deixa me apresentar, sou o Henrique Josino propriOtário de um LR Defender 90 e um Baja que estou começando a fazer algumas trilhas com ele, sou de Porto Alegre faço trilha a algum tempinho (15 anos), desde de piá.... conheço bastante lugares pra se andar por ai!
Nesse findi um pessoal nosso foi lá pra Osorio e outro fez um passeio ali em Bacupari, na Estrada do inferno! Regiao em que ando bastante!
Bom tá indo ums fotos pra vcs verem!
E segue a sugestao de fazer uma trilha com o pessoal todo o forum! deixa dessa trilhas virtuais ai...ehehhe
Abraços
Leonardo,
O meu Vitara têm o coletor dimensionado, rende bem só em alta. Minha marcha normal no atoleiro é 2ª reduzida e na encrenca é 1ª reduzida mesmo. A sorte que meus pneus não forçam demais senão acho que ia faltar máquina pois não tenho qualquer dedução adicional.
Uma dúvida:
Em Santa Cruz vi que tu colocaste uns calços de carroceria de aço soldados no chassis. Gostei da idéia pois parece mais resistente e menos perrigoso que
Quem fez pra ti e quanto custou?
abraço
Mauricio, os calços são de aço, mas não estão soldados, estão parafusados como os originais, comprei na RC. Eles são de aço pq são de 3", os de 2" eles fazem de tecnil, meu pai usa esses no vitara dele sem problemas.
Como eu comprei os parachoques dianteiro e traseiro, mais proteções inferiores e as barras laterais esses calços sairam por R$350 mas se comprasse somente eles era mais caro.