Tá bueno então...:concordo:
Sds.
Versão Imprimível
Chuck,
Tem que levar alguma coisa? Se precisar diga que nao tem problema, pelo menos para mim!!
Abraço:concordo:
cheguei atrasado, meio avuado, mais temo ai tambem :mrgreen: esse verão vo toca o terror com o banzé bom de novo, e quero marca alguma trilha com o pessoal da volta
quanto a surpresa, e inauguração da sede do jeepbom, é o off road ficando cada vez mais forte aqui no sul!
nos temo q faze algo do tipo aqui em pelotas tambem, pois o pessoal aqui nao se meche
assim que conseguir resolver as questões do meu jeep, devo tentar fazer alguma coisa pra movimentar o pessoal daqui
[]´s
Pessoal
Quando faziamos o churras com o pessoal aqui do grupo o esquema era o seguinte:
Cada um traz um pedaço de carne (o q for comer) e a bebida q for bbr. Dai a gente coloca tudo na churrasqueira e saia aquele churrasco bagual. Mas isso é com umas 30 a 40 pessoas.
Agora sendo aberto, não sei como q vai ficar, pq o número de pessoas tende a ser bem maior. mas na inauguração vamos testar esses mesmo esquema. Se der certo blza. Se não, vamos mudando até dar certo:mrgreen:.
Então fica assim. Cada um traz uma carne, juntamos tudo e fazemos o churras.
Em relação a bebida, cada um traz a sua. Acho q o ideal seria q cada um tbm trouxesse o seu isopor, assim ficaria mais fácil de manter a ceva gelada, além de evitar o problema de um bbr a ceva do outro sem querer :mrgreen:
O pessoal já pode começar a chegar a partir das 7h30
He he he
19h30...agora tá mais claro:mrgreen:
Olá pessoal!
Meu nome é Felipe, sou de Novo Hamburgo
Sou integrante do jeep clube paralamas e ando com os lameiros do sul
www.lameirosdosul.com.br.
tenho uma cherokee pneu 35 , toda modificada.
Grande abraço