x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 317
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Quem quiser saber de primeira mao é so aparecer por la, mas os que nao forem que nao se preocupem, pois a surpresa sera bem divulgada!!!
    Abraço
    Tá bueno então...

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Chuck,
    Tem que levar alguma coisa? Se precisar diga que nao tem problema, pelo menos para mim!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Chuck,
    Tem que levar alguma coisa? Se precisar diga que nao tem problema, pelo menos para mim!!
    Abraço
    Bem colocado Loiro,
    Chuck, precisando é só falar!8-)

Sds,
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

cheguei atrasado, meio avuado, mais temo ai tambem esse verão vo toca o terror com o banzé bom de novo, e quero marca alguma trilha com o pessoal da volta
    quanto a surpresa, e inauguração da sede do jeepbom, é o off road ficando cada vez mais forte aqui no sul!
    nos temo q faze algo do tipo aqui em pelotas tambem, pois o pessoal aqui nao se meche
    assim que conseguir resolver as questões do meu jeep, devo tentar fazer alguma coisa pra movimentar o pessoal daqui
    []´s

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    cheguei atrasado, meio avuado, mais temo ai tambem esse verão vo toca o terror com o banzé bom de novo, e quero marca alguma trilha com o pessoal da volta
    quanto a surpresa, e inauguração da sede do jeepbom, é o off road ficando cada vez mais forte aqui no sul!
    nos temo q faze algo do tipo aqui em pelotas tambem, pois o pessoal aqui nao se meche
    assim que conseguir resolver as questões do meu jeep, devo tentar fazer alguma coisa pra movimentar o pessoal daqui
    []´s

X2!!!!!!!! Temos que fazer algo aqui na regiao sul do RS!!
    Acho que ate dia 21 to com uma viatura e ja vou começar a fazer trilhas e mais trilhas pessoal!! Quano o Banze tiver bom mi informe que agente organiza algo lega!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Exclamation

Pessoal

Quando faziamos o churras com o pessoal aqui do grupo o esquema era o seguinte:

Cada um traz um pedaço de carne (o q for comer) e a bebida q for bbr. Dai a gente coloca tudo na churrasqueira e saia aquele churrasco bagual. Mas isso é com umas 30 a 40 pessoas.

Agora sendo aberto, não sei como q vai ficar, pq o número de pessoas tende a ser bem maior. mas na inauguração vamos testar esses mesmo esquema. Se der certo blza. Se não, vamos mudando até dar certo.

Então fica assim. Cada um traz uma carne, juntamos tudo e fazemos o churras.

Em relação a bebida, cada um traz a sua. Acho q o ideal seria q cada um tbm trouxesse o seu isopor, assim ficaria mais fácil de manter a ceva gelada, além de evitar o problema de um bbr a ceva do outro sem querer
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal

Quando faziamos o churras com o pessoal aqui do grupo o esquema era o seguinte:

Cada um traz um pedaço de carne (o q for comer) e a bebida q for bbr. Dai a gente coloca tudo na churrasqueira e saia aquele churrasco bagual. Mas isso é com umas 30 a 40 pessoas.

Agora sendo aberto, não sei como q vai ficar, pq o número de pessoas tende a ser bem maior. mas na inauguração vamos testar esses mesmo esquema. Se der certo blza. Se não, vamos mudando até dar certo.

Então fica assim. Cada um traz uma carne, juntamos tudo e fazemos o churras.

Em relação a bebida, cada um traz a sua. Acho q o ideal seria q cada um tbm trouxesse o seu isopor, assim ficaria mais fácil de manter a ceva gelada, além de evitar o problema de um bbr a ceva do outro sem querer

Entao ta conbinado!! E que horas vai sair o churras?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

O pessoal já pode começar a chegar a partir das 7h30

O pessoal já pode começar a chegar a partir das 7h30
    PM? Se for nao vai dar para mim! Tenho prova demanha!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

He he he
    19h30...agora tá mais claro

He he he
    19h30...agora tá mais claro

Muito!!!!!!! Vou ver os horarios dos onibus e tudo e confirmo minha ida ou nao!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Olá pessoal!
    Meu nome é Felipe, sou de Novo Hamburgo
    Sou integrante do jeep clube paralamas e ando com os lameiros do sul
    www.lameirosdosul.com.br.
    tenho uma cherokee pneu 35 , toda modificada.
    Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem