Quero uma gaiola para a Defender 110. Carroceria sem mobilidade em relação ao chassis. Teto rígido de alumínio. Umas 2,5ton. Expedições e apoio médico a eventos. Bancos Rally Design com cintos de 04 pontos. Ajuda?:?:
Boa idéia. Melhora a comunicação e protege a cabeça. Dois coelhos...:concordo:
Salvo engano algumas duplas usam no Rock Crawling.
Hum... certo. Célula de sobrevivência precisa de parâmetros para ser definida. O que seria um meio termo ideal? Existe?:?:
As vezes tenho a impressão de que se considerar com tanto detalhismo cada fator envolvido, não chego a conclusão nenhuma. Talvez essa "sensação de complexidade" contribua para afastar os iniciantes de tais assuntos...:pensativo:
Hum... carro é cotidiano. Afinal, todo mundo dirige... agora quantos ficam diariamente presos em cordas a 10m de altura?:?:
O erro é confundir trânsito urbano com meio off road...
Fato curioso... é raro jipeiro realmente assumir o que gasta com manutenção. :twisted:
Gosta de espalhar aos sete cantos que seu carro não quebra e não gera despesa nenhuma. Logo o iniciante acha que se comprar tal viatura, basta trilhar...:parede:
Enfim, praticar off road motorizado é um esporte caro. Assim como qualquer outro esporte automotor ou radical. Veja quanto custa uma corrida de kart, ou ainda uma prova de stock car. O preço de uma corda de alpinismo beira fácil os 600 reais...:shock:
Agora, claro que depende da modalidade escolhida. Raid tem um custo. Trilha tem outro. Rock Crawling outro. O custo benefício pode ser favorável se bem estudado e planejado. Mas barato não é.
Tô gostando do papo!!!:!:
Abraço,