Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
prezados ...
a cinta NAO ESTAVA posicionada no lado direito do carro ..... tava ancorada dos dois lados do monster, praticamente na linha das duas travessas do chassis, seguindo reto em direcao ao gancho de reboque da land, ok ?? em formato "V"
cinta mais forte ?? pqp, utilizamos a cinta que tem uma das maiores resistencias do mercado !!! acho que coisa de 8 ou 9 ton !!!!!
o fato de o monster ter chiado a traseira, ou o fato estranho de ter batido o pneu no barranco, sendo que realmente nao precisava passar colado no barranco: basta uma simples distracao, e babau, concordam ?? pode tambem, ter quebrado, concordo ... e ainda, pode ser que o carro tenha MORRIDO !! sim, morrido, e perdido a direcao hidraulica, dificultando segurar ... mas, pode ser pura distracao, daquelas que damos por pura bobeira ( alias, eu mesmo ja tombei assim, por distracao, a 20 km/h, no estradao!!!)
leo, quando digo que ele saiu pela porta do motorista mesmo, tou dando uma ideia geral, pq EU VI ele sair pela janela ... seja pela janela, ou pela porta inteira, ele saiu mesmo foi por ali .... vi a porta abrir !! é que a trava da porta ali é bem pequenininha ... dava pra abrir facil ... tbem achei impressionante ela estar inteira, apos a rolagem ...
abs