x
Convex Datacenter
Página 52 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 11216
  • #613



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Provavelmente nos cruzanos todo dia sem saber que participamos desta sala de bate-papo.

    Estou pensando em confeccionar um adesivo do FORUM 4X4 CEARÁ, e distribuir com os colegas.

    Isso facilitaria em muito o nosso ( RE)conhecimento...


    QUE ACHAM????

    ABRAÇOS.
    Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26703&page=6

    foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...

    Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro) e esse adesivo não sai...

    vamos marcar uma data limite para a votação ou não?

  • #614
    Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

    penasando na idéia que o André Luiz deu, acho que poderíamos marcar um dia na semana para nos reunirmos e conversar sobre a idéia do adesivo. Alguém pode sugerir um local, data e horário? Eu sugiro que seja depois do dia 25/08 pois o André, proponente da idéia, está viajando e só retorna depois desse dia. Também porque teremos tempo de reservar a data para não termos problemas de outros compromissos.

    Se for em algum lugar com wifi dá até pro Pai participar..hehehe
    Oi Tim e todos,

    A ideia de um lugar com wifi para o gustavo participar eh bem legal... Se for numa segunda ou terca podiamos marcar no iguatemi... Lah tem wifi de gratis... Outro lugar que tenha nao sei!

  • #615
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Pois é...

    e um dos grandes culpados fui eu. Fiquei esperando a resposta com a autorização e depois que esta chegou encaminhei a arte para um aluno dar uns retoques.

    Ele acabou demorando e eu deixando de lado. Na verdade, apesar de estar sempre acompanhando o fórum, acabei ficando meio desistimulado pq NUNCA consigo participar dos passeios - fico somente na vontade e vendo os vídeos postados no youtube.

    Como falei antes, moro em juazeiro e acabo indo a Fortaleza sempre com muita pressa, mas qualquer dia consigo aparecer em um evento do grupo.

    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26703&page=6

    foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...

    Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro) e esse adesivo não sai...

    vamos marcar uma data limite para a votação ou não?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #616
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Minha Sugestão:

    Trilha 085
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #617
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Vc's sabiam que o nosso tópico é o segundo com mais comentários?!
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #618
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Rogério.

    Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...

    O Themoteo nos lembrou da IDÉIA ORIGINAL:


    FORUM 4X4 CEARÁ


    Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...


    Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...

    P>S: Acho que sou o mais véi da turma (4.6).

  • #619
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos,
    sei que não participo muito das conversas nem dos passeios, mas a lembrança do Themoteo foi boa e acho que poderíamos colocar logo em votação apenas dois nomes:
    1) FÓRUM 4X4 CEARÁ
    2) RAPAZIADA 4X4 DO CEARÁ
    Alguém de mais liderança poderia tomar essa iniciativa?
    Suadações cordiais!
    OBS: e quanto à idéia da "nossa" frequência???


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.

    Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...

    O Themoteo nos lembrou da IDÉIA ORIGINAL:


    FORUM 4X4 CEARÁ


    Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...


    Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...

    P>S: Acho que sou o mais véi da turma (4.6).
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #620
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal, estava pensando aqui...
    o nome escolhido tem que agradar a todos e ser um nome bem marcante. existem muitos nomes aqui que já estão batidos e tal. Vejo um nome novo, atual, democrático (afinal nosso grupo é multimarca - tudo que é carro), liberal (no bom sentido) e tem que ter uma ligação cibernética, afinal tudo isso se iniciou numa tela de computador....Abs.

    Pense numa citacao abaitolada... ... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #621
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.

    Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...

    O Themoteo nos lembrou da IDÉIA ORIGINAL:


    FORUM 4X4 CEARÁ


    Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...


    Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...

    P>S: Acho que sou o mais véi da turma (4.6).


    Galera vale lembrar que pelo logo ja existe forum 4x4 brasil.... vai ficar muito informacao... voto ainda pelo Rapaziada 4x4...

    Retiro a sugetao do ROTA... ainda nao trabalhamos no IML...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #622
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pense numa citacao abaitolada... ... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)
    São os ares frescos de Campinas que devem estar me influenciando....
    Abs.

  • #623
    Segue o link da última parte da versão 2.0 do passeio de Uruaú.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mu2uG1V9zlM[/ame]

  • #624
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pois é..tem que comprar um rádio que possa operar na 144.400.

    vou no JR...

    TELEFONE : (85) 3091-0288

    J R RADIO COMUNICACAO

    RUA TIRADENTES, 472
    RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade