Eu não tenho a menor dúvida de que eles continuam operando, o ditado é mais do que certo, "enquanto houver burro ou cavalo, São Jorge não anda a pé".
Versão Imprimível
Bom dia Galera,
Estou procurando um 4x4 e vi um anuncio no ML Troller Ano 2008 Completo Unico Dono - Ano 2008 - 26520 km - no MercadoLivre .... De cara estranhei ano 2008 com 27mil km a 60mil reais .... Liguei na revenda e perguntei sobre o carro o rapaz disse que estava tudo ok e quando poderia ver o veiculo, e para ve-lo eu deveria fazer uma reserva do carro para o mesmo fazer a baixa no site, perguntei o endereço da loja para poder olhar o carro e me disseram que deveria fazer a reserva primeiro, e disse que só queria o endereço da loja para visitar e fechar negocio. O carra ficou muito bravo rsrs e acabei desligando .......
Como a Policia não vai atras de uns caras desses desde 2005 com o mesmo golpe o mesmo nome e nada. vergonhoso .
Fica a dica.
Prezados,
Recentemente fui vítima de golpe de estelionato (devidamente registrado na Polícia Civil) aplicado por pessoas que se dizem da empresa CRUZEIRO VEÍCULOS do estado de São Paulo.
Vi neste fórum, o relato de um colega que escapou do golpe e informou que a Polícia conseguiu prender os pilantras. Peço ao colega que me informe em que cidade localizou-se a prisão para eu procurar a Polícia e colaborar nas investigações.
Aguardo e agradeço,
Carlos
Lá tem várias Explorer que são "fake" tá na cara que as fotos são de fora do Brasil....
Eu estava procurando um troller, achei um no ML em Mococa, 2009 bom preço baixa cerca de 20000 km,liguei para saber mais, o vendedor nem me deu muita atenção.... Beleza
Procurando no webmotors achei o mesmo carro, as mesmas fotos, tudo igual menos a km que estava com mais de 100 000 e o valor que era 15 mil maior, além de estar em uma cidade do RS.
Resumindo, tem tudo pra ser um golpe...
Tem q ficar esperto.
Tbm ja vi anuncios do tipo, mesmas fotos com proprietarios diferentes. Neste caso era uma TR4 de campinas. Tem que ficar veacoooo
É colega, primeiramente é uma pena que tenha sido lesado, muitas pessoas acham que é difícil isso acontecer, mas pode acontecer com qualquer um...
Na busca desenfreada da conquista de um grande desejo, ou até mesmo um sonho, nos deparamos com situações que enchem nossos olhos, preços muito atrativos, a empolgação toma conta e é aí que mora o perigo...
Eu quase, repito, quase caí na onda desses pilantras dessa cruzeiro veículos, eles tem site, se pesquizar o CNPJ tb tem, te mandam td, renavam, placa do veículo, chassis, vc faz uma busca do nada consta no detran do estado e aparece tudo direitinho. O negócio ia ser feito com troca de um veículo meu, eu encontrei uma band (pelo que vi, quase sempre são com elas), 94, completa de tudo, tal tal tal... preço R$ 19.000,00, opa, vou ligar... ofereci meu carro, aceitaram, pedi os documentos da band, me enviaram td, cnpj deles e td mais... mas, daí, ele me pediu esse tal adiantamento (que inicialmente era de R$2.000,00 depois caiu pra R$ 1.000,00) e já estava desconfiado com o preço, depois falou q pegaria meu carro, mas nem se preocupou em saber como estava o carro, so perguntaram a cor pra fingir que havia interesse em saber, enfim, não fiz depósito nenhum.
Então vai meu alerta, tome cuidado com propostas muito tentadoras, até pq quem está a procura de um 4x4 certamente tem pesquisado muito, daí dá pra saber o valor real das viaturas... esse grupo ainda age, o site continua lá, eles atendem os telefones, o anuncio dos carros...
É sempre bom antes pedir ajuda as pessoas, nunca fazer um negócio desses sozinho, sempre avise a mais pessoas, troque ideia com os mais entendidos... bom, é isso e desejo boa sorte na procura da 4x4, e que ninguém possa cair nessas falcatruas desses criminosos. Grande abraço!!
Ronaldo quase cai nesse golpe!!! sorte que apareceu um interessado na minha band antes que continuasse a negociação com esse picareta!!!!
O texto que ele me mandou é EXATAMENTE igual ao que vc postou, só muda valores. Continuando:
Thanks for your response.Am interested in buying.How long have you
owned it?? what's your actual price for it in US$ and when last was
it serviced?.
Best Regards...
This car will be take to Spain,
I understand the car need some repair
My agent will handle all documentation with my data on his arrival to pick up the car
Yes,the parts of the car will be bought in Spain for sure
Dai cai fora!!!
[]'s
o e-mail dele é:
rossell902@gmail.com
Pelo vi tem mais com esse golpe, deve ser a mesma pessoa:
christiebenson76@gmail.com
abigjohn25@gmail.com
Excelente contribuição! Acredito que várias pessoas já foram lesadas por acreditarem nesses safados que se passam por estrangeiros, cada vez mais se inventa uma nova modalidade de estelionato, temos que ficar atento! E nós estamos de olho!
Bom dia
Tenho um caso parecido que aconteceu com um colega nosso:
Ele estava a procura de Uma Frontier, 2007/2008, acabou encontrando uma no ML, entrou em contato e disse que queria dar seu carro na troca (no caso um Honda New Civic), conversa vai e vem ( o valor da Frontier era em torno de 20% abaixo das demais), conversaram e ele tinha que fazer o deposito da entrada, para ir buscar o carro, e veio a mesma historia de pagar para entregar no local e por ai vai...
Quando estava praticamento tudo certo, e ele estava para ir ao banco fazer a transferencia, ele por besteira entrou no Google Maps, para ver a localização do estacionamento, puxou a imagen e viu a foto do estacionamento, deu mais Zoon e viu que o nome do estacionamento era outro, mas o mesmo possuia o numero do tel, ele ligou, pra sua surpresa era golpe, falou diretamente com o dono e o mesmo disse que diversas pessoas haviam feito negocio no suposto estacionamento, e quando iam até lá para finalizar o negocio o verdadeiro dono não estava sabendo de nada, ainda disse para meu colega, procura um carro igual ao seu no ml, e mais uma vez pra sua surpresa, lá estava o carro dele a venda com dcto e renavam tudo bonitinho.
Bom ele perdeu somente a entrada, mas vale a pena prestar atenção, pois todos estão sujeitos...
Att
Galera, mais um golpe desse estilo, dessa vez vindo do e-mail: "justinlincoln111@gmail.com"
(43212345) gjkjlihlk@yahoo.com
MercadoLivre Brasil