x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 209
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Giovani infelizmente é muito burocratico para se abrir um inquerito sem uma pessoa que caiu no golpe fazer a denuncia, outro detalhe como os estelionatarios normalmente ficam em outro estado (DF), ja foge da ossada da PCGO, é muitissimo complicado a burocracia de uma denuncia de um porte desses...

Observem que ele tem outros veiculos, todos abaixo do preço de mercado, e as fotos de cada carro sao feitos em lugares diferentes...
    Sim, eu vi...

Pois é, nesse país um repórter trabalha melhor que a polícia...

[]'s

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acho que existem muitos casos desse. Estou procurando uma Band Carroceria, e olhem esse anúncio. Liguei e o bacana pede depósito de R$ 1K como garantia.

Toyota Bandeirante 1996 Carroceria De Madeira - R$ 19.000,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    santa rita do sapucaí s10 lt 4x4 cd diesel/MG

outro

Citação Postado originalmente por Dmendesc Ver Post
    -----------------

Eu por acaso encontrei esse post falando em meu nome, e honestamente acho que vocês deveriam ir a fundo saber o que aconteceu ou quem são os responsáveis por esses problemas. Há muitos anos atrás aconteceu de começar a entrar dinheiro na única conta bancária que eu possuia e eu não sabia de onde vinha..Na época eu tinha uns 20 anos e não tinha a menor idéia de que poderia ter minha conta clonada ou algo do tipo. E tanto foi que eu fui conversar com o gerente da conta e pedi pra ele estornar o valor e cancelar minha conta para saber o que estava acontecendo..E tenho como provar isso que estou dizendo. Então cuidado pq vcs podem estar prejudicando alguém inocente e já pedi para o moderador do site que apaguem meu nome e dados desses posts pq vou e tenho como tomar medidas judiciais necessárias.obrigado
    Aí galera outro golpe Jipe Curto Cap De Aço 4x4 - Ano 1980 - 98700 km - no MercadoLivre, entregam em todo o Brasil

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por tecsulvale Ver Post
    Aí galera outro golpe Jipe Curto Cap De Aço 4x4 - Ano 1980 - 98700 km - no MercadoLivre, entregam em todo o Brasil
    Tecsulvale, esse tópico estava aparentemente "morto", mas os golpistas continuam vivos, vivíssimos diga-se de passagem. Dmendesc deu um desabafo partindo do pressuposto de um fato supostamente ocorrido há muitos anos, quando tinha ele 20 anos de idade e começou a entrar dinheiro em sua conta-corrente, sabe-se lá de onde vinha. Aqui neste Fórum, as pessoas são sérias e zelosas com aquilo que postam. Os moderadores são pessoas responsáveis assim como os membros que participam do Fórum, ninguém é leviano de postar avisos que não tenham procedência comprovada, então Dmendesc, pelo que posso deduzir, continuam usando seus dados indevidamente, dados esses que segundo sua postagem são: "DIEGO MENDES CORREA; CPF: 036.698.049-19 (Necessário para transferências Eletrônicas); DADOS BANCÁRIOS: Banco: 237 - Bradesco S/A, Agência: 2186-5, Conta Corrente: 24.113-0", se eles correspondem aos seus dados reais, cabe a você procurar saber como eles chegaram às mãos de terceiros, acionares o Bradesco, enfim, denunciares às autoridades competentes. Caro Tecsulvale, a indignação de Dmendesc não dá direito à ele de intimidar nenhum moderador deste Fórum, o tópico é antigo, os golpes são cada dia mais frequentes e cabe á nós, membros do Fórum, denunciar sim, alertar os companheiros para os riscos de "bons negócios" cujo preço é igual aos de bananas. Fiquem todos com a Paz de Deus.

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local

cuidado

Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Tecsulvale, esse tópico estava aparentemente "morto", mas os golpistas continuam vivos, vivíssimos diga-se de passagem. Dmendesc deu um desabafo partindo do pressuposto de um fato supostamente ocorrido há muitos anos, quando tinha ele 20 anos de idade e começou a entrar dinheiro em sua conta-corrente, sabe-se lá de onde vinha. Aqui neste Fórum, as pessoas são sérias e zelosas com aquilo que postam. Os moderadores são pessoas responsáveis assim como os membros que participam do Fórum, ninguém é leviano de postar avisos que não tenham procedência comprovada, então Dmendesc, pelo que posso deduzir, continuam usando seus dados indevidamente, dados esses que segundo sua postagem são: "DIEGO MENDES CORREA; CPF: 036.698.049-19 (Necessário para transferências Eletrônicas); DADOS BANCÁRIOS: Banco: 237 - Bradesco S/A, Agência: 2186-5, Conta Corrente: 24.113-0", se eles correspondem aos seus dados reais, cabe a você procurar saber como eles chegaram às mãos de terceiros, acionares o Bradesco, enfim, denunciares às autoridades competentes. Caro Tecsulvale, a indignação de Dmendesc não dá direito à ele de intimidar nenhum moderador deste Fórum, o tópico é antigo, os golpes são cada dia mais frequentes e cabe á nós, membros do Fórum, denunciar sim, alertar os companheiros para os riscos de "bons negócios" cujo preço é igual aos de bananas. Fiquem todos com a Paz de Deus.
    Boa noite Sérgio, concordo com vç, o tópico é antigo,mas infelizmente a pilantragem continua, todo e qualquer anúncio fraudulento q encontrar vou sim continuar a postar, todos nós estamos arriscados a cair nesse golpe, por isso a necessidade de estarmos sempre em contato com os companheiros de 4x4 Brasil, cana pra essa bandidagem ,nosso dinheiro não é capim não.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por tecsulvale Ver Post
    Boa noite Sérgio, concordo com vç, o tópico é antigo,mas infelizmente a pilantragem continua, todo e qualquer anúncio fraudulento q encontrar vou sim continuar a postar, todos nós estamos arriscados a cair nesse golpe, por isso a necessidade de estarmos sempre em contato com os companheiros de 4x4 Brasil, cana pra essa bandidagem ,nosso dinheiro não é capim não.
    E eu assino embaixo das suas palavras, Tecsulvale.

Família da minha namorada tem CSS da Fiat no interior de São Paulo. Já perdi a conta de quantas pessoas ligaram lá relatando esse tipo de golpe.
    Os meliantes utilizam o nome da CSS anunciando carros, aí depois que o cabra deposita o $$ eles somem. O duro é que, diversas vezes tiveram que gastar com advogado para explicar que focinho de porco não é tomada.

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    Família da minha namorada tem CSS da Fiat no interior de São Paulo. Já perdi a conta de quantas pessoas ligaram lá relatando esse tipo de golpe.
    Os meliantes utilizam o nome da CSS anunciando carros, aí depois que o cabra deposita o $$ eles somem. O duro é que, diversas vezes tiveram que gastar com advogado para explicar que focinho de porco não é tomada.
    Boa tarde freak, por isso temos q usar esse tópico para continuar alertando os futuros compradores de carros para ñ fecharem negócio sem antes dar uma pesquisada por aqui, somos vários detetives em potencial ,esse tópico é muito importante para ser esquecido. vamos continuar denunciando galera , pau na bandidagem.

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Algo parecido aconteceu comigo a poucos dias, fiz o anuncio da minha bandeirante e apareceram alguns interessados do nordeste, não deu negocio por causa da distancia, uns dias depois uma pessoa que quase fechou negocio comigo (não deu certo pois ele procurava uma mais nova) me alertou dizendo que tinha um anuncio falso usando as fotos da minha bandeirante.
    O cara de pau do meliante nem tampou a placa, colocou nos dados alguns anos a menos, alguns acessorios que não existem e o telefone de contato dele.
    Entrei em contato com o sistema de denuncia do site de vendas e eles bloquearam o anuncio.
    Agora alem de não poder comprar sossegado você também não pode vender com tranquilidade.
    Vai que um sem vergonha deste dá o golpe, o ludibriado vai ver a placa do meu carro na foto e olha eu la na delegacia explicando que o carro é meu e bla bla bla.
    Não podemos mais confiar em ninguém.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Isso acontece muito. Nunca deixe a placa da viatura aparecer em anúncios. Mesmo aqui no fórum não é bom. Nunca se sabe quem tá vendo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Não sei se já foi falado por aqui, mas este é um golpe que tentaram me aplicar na venda da minha bandeirante. O golpe é aplicado por uma pessoa de outro país que se diz interessado no nosso produto, não sei se a pessoa é estrangeira ou é algum brasileiro vivendo em outro país, mas puxei o ip do email da pessoa e e ela era do estados unidos. A idéia desse golpe é conseguir os dados da pessoa na conta do paypal caso ela tenha, depois fazer compras usando a conta da pessoa. Segue um dos e-mails envidado para mim tentando conseguir alguma coisa:

Hello friend,
    >
    > Thanks for your response. My name is Magret Rossell,I work
    > with Secunda LP as a marine engineer and am presently on sea the
    > middle east...US$14.200 is a nice and accepted price. I will be adding
    > the 7.4% PayPal surcharge to the total amount i will be paying you. So
    > i will be paying directly into your PayPal account without any delay,
    > and i hope you have a PayPal account. If you have one already, just
    > send me the address to send it to, which is the email address you use
    > for it or you can send me a PayPal money request, so once i receive
    > the details i will go ahead with the payment through PayPal and then i
    > will contact my shipping company after you get the payment. I will
    > need your home address for the merchandise to be Picked Up by the
    > Shipping Company. I want you to know that i have made an arrangement
    > with the courier company coming to pick up the merchandise and i
    > signed a note of authorization with them so their courier
    > representative can sign for the necessary documentation on my behalf.
    > So concerning the issue of the documentations of the car and the
    > signing, I want you to know that an arrangement has been made with a
    > courier company to pick up the merchandise and the representative
    > coming will bring along the copy of my identification for you to have
    > full data to make the change of ownership and the representative will
    > be the signatory to the documents as I have signed a note of
    > authorization with his company I await your mail.
    >
    > Here's the Information Needed...
    >
    > PayPal Name ;
    > PayPal E-mail ;
    > Cell Phone No :
    > Home Address for pick-up :

Caso apareça esse nome "Magret Rossell" em suas vendas, vc já sabe, é golpe.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Por isso que eu só compro pelo fórum, lojas ou coisas baratas pelo ML com mercado pago.
    Infelizmente esse tópico é de 2005 e mesmo 8 anos depois, é bem capaz da mesma quadrilha ainda estar operando normalmente...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem