Rapaz, por isso que eu nem passo perto daquela cidade do automóvel. Só tem oportunistas e pilantras.
Versão Imprimível
Rapaz, por isso que eu nem passo perto daquela cidade do automóvel. Só tem oportunistas e pilantras.
Olá pessoal, sou novo por aqui, e estou procurando meu primeiro 4x4
Encontrei um Cherokee Sport 4.0 2000 - Edição especial Harley Davidson
E essa é minha dúvida, pois em toas minhas pesquisas não encontro e nunca houvi dizer que tivesse essa edição especial HD.
Alguem por acaso conhece, já ouviu falar, é real ou enganação?
Abs e obrigado pela ajuda.
O que me chamou a atenção foi o endereço. A conversa muito parecida, só que agora é Scott Walter quem compra.
here is my details below to show you that am seriously interested in your item
Address:lot 104 woodland terrace,
City: Morgantown
State: West Virginia
Country : USA
Date of Birth:06-07-1960
So kindly get back to me with your PayPal details like this below
Full Name:
PayPal Email:
Phone Number:
Amount:
Home Address :
Thanks
Coloquei minha CBX750 a venda e minha Pajero. Logo esta pessoa se interessou na minha Galo. Obrigado pessoas do bem por manterem este site e este forum.
Esse ai é golpe mesmo, tanto na venda como na compra de carros o golpe é parecido. Estava vendo um trailer e a conversa foi parecida, desconfiado pedi ajuda e me mandaram a mesma foto do anúncio, era de um trailer de um dos participantes do fórum. Infelizmente temos que toar muito cuidado ao comprar ou vender veículos online.
Tem que ficar muito esperto mesmo, pilantras tem em qualquer lugar, até mesmo em lojas de revendas de automóveis, fazer antes uma pesquisa é primordial, estamos no País dos malandros, em que tirar vantagens, é usual, daí a péssima reputação no exterior, fazer o quê?