Powered by vBulletin

CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2005, 00:12
    FábioGondim
    Campanha contra os bandidos
    Citação:

Postado originalmente por dero
    Fábio,

Posta os links dos outros carros anunciados.
    Assim podemos notificar o webmaster.

valeu

Quando eu cheguei a posta a mensagem aqui, eu já tinha notificado o WebMaster... Ainda não recebi resposta dele, é bem verdade, mas eles pedem 72h para responder.

Estive pensando... eu já consegui bloquear três contas telefônicas dos caras e tirar os dois sites do ar... Queria, aqui, lançar uma campanha:

Quando alguém do forum souber que há anúncios desse picaretas, nós vamos colocar o link aqui. Aí, todo mundo liga para lá fingindo interesse e pega as seguintes informações:

- o número das contas bancárias e telefones;
    - sites na internet.

Logo em seguida, ligamos para a UGS do Banco do Brasil (61) 3310-1017 e pedimos que sejam bloqueadas as contas e os telefones dos picaretas.

Assim, pelo menos, os caras vão ter o trabalho de ficar mudando de conta, arrumando novos documentos falsos a toda hora. Além, é claro, de poder bloquear o dinheiro ilegalmente recebido para posterior devolução ao dono. :concordo:

Aí vão, então, os primeiros links (incrível):

Troller T4 2003
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...cofinal=&uf=SP

Bandeirante Curto capota de aço 2001
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2462634&tipo=U

Cherokee Sport 98
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2462640&tipo=U
  • 19/12/2005, 17:43
    dero
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira
    Vi hj esse anuncio no Webmotors:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2462640&tipo=U

Caso o link não funcione é o anuncio de uma Cherokee Sport 98/98 com 44580Km por apenas R$24.600,00.

O anuncio diz q eh de Mococa/SP porem o tel. é de Salvador (71)

Tá na cara q é o mesmo golpe.

Abraço,

Olha os dados do veículo/placa:

Placa: MYF9098
    Carro: JEEP CHEROKEE SPORT 4.0 AUTO
    Preço cadastrado na WebMotors: 24600,00
    Fone: (071) 3492-5926/3489-5686

valeu
  • 27/12/2005, 18:26
    Iberê Grimoni
    Amigos, essa trupe é bem conhecida. Até o ano passado, eles anunciavam toyotas bandeirante no estadão. Via de regra, ano 90. Por um preço camarada: 4.800,00 mais 36 de 200,00. Claro que certa vez eu liguei. Uma pessoa com sotaque nortista, que repetia sempre a frase "Vc tá me entendendo, meu filho?" Diante desse fato, e munido do número do renavam, localizei o proprietário da bandeirante, na idade de londrina, no paraná. Liguei prá lá. Contei tudo ao cara. Ele me enviou, por fax, um b.o que havia feito. O carro realmente estava à venda, mas por 33.000,00
    Um dos membros da equipe foi até lá e pegou os dados do carro. Com isso, fizeram um anúncio. Um não, vários. Sempre com documentos falsos. As linhas telefônicas são adquiridas com documentos falsos também. São bem preparados. Por pouco não caio no golpe também!
    Como disseram os amigos, não existe carro a diesel barato! Nem mesmo picape peugeot! rs
    Abraços a todos.
    Poderíamos remeter esses fatos para um promotor público mesmo.
    E quando mais informação sobre isso, melhor!
  • 28/12/2005, 09:41
    DougBRSP
    Sabe quando a policia vai se mexer pra pegar esses caras? Quando isso cair na boca da imprensa, já tentaram entrar em contato com algum jornal ou mesmo a Globo? Isso daria uma pauta investigativa boa para ser apresentada no JN ou mesmo no Fantástico...

[]s
  • 28/12/2005, 14:55
    AG
    Re: CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
    Nao so de internet e jornais toma-se golpe.
    Tive problemas com a Auto Brasil Imports, localizada na Av. Indianópolis.
    Eles pegavam carros em consignacao, vendiam e nao repassavem o dinheiro. Ficaram me devendo R$ 15.000,00. O proprietário, Itamar Figueiredo da Rocha sumiu. Ficou devendo dinheiro para muita gente.
  • 29/12/2005, 10:24
    tavio_g
    Não tem nenhum Jeepeiro aqui que é da Policia Federal!?
    Tenho um conhecido que é da PF mas é da rodoviária. não sei se ajudaria, qdo encontrar com ele vou comentar sobre isso.

é uma pena que isto aconteça.
    Revolta mesmo!!! Se precisar de um hacker para zoar o site dos caras eu tenho alguns amigos que se enquadram nesse perfil.

Só me dar um toque.

Abraços!
  • 10/01/2006, 10:14
    COTRAMS
    Já que o assunto é alerta... Pode até ser que já divulgaram isso aqui, já faz algum tempo, mas aí vai: Um conhecido resolveu trocar o Troller dele em um novo, foi até a Concessionária Trilha de Pouso Alegre-MG, pagou a diferença, deixou o carro como parte do pagamento, e ficou aguardando a chegada do novo Troler, encomendado à fábrica. Nesse meio tempo, a concessionária quebrou, fechou as portas, e não pagou a fábrica, que não entregou o carro, e o cara tá pelejando na justiça, andando de Suzuki Samurai...Mesmo pessoalmente, em empresa séria, acontece...Vou me inteirar sobre todos os detalhes e posto aqui mais tarde.
    Emerson
  • 12/01/2006, 10:41
    Louback
    Pessoal, desconfiem de DUT em branco só assinado pelo vendedor ( li na mensagem do Gondim).. Pelo amor que vocês tenham as suas famílias - Caiam fora quando tiverem diante desta situação :discordo: . O DUT tem que ser fechado na hora - vendedor e dados do comprador, não esqueçam disto :concordo: . Os criminosos preferem roubar um lote de Dut em branco dos Detran´s do que um caixa eletrônico ou um banco. Eu já vi a chegada do papel moeda do Dut ao posto do detran da minha cidade e é uma tensão danada por parte do pessoal que trabalha lá.

Não caiam nessa meus amigos :discordo:

:D Espero ter ajudado vocês :concordo:
  • 13/01/2006, 22:53
    Loras
    Mais um...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-2001-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-2001-_JM

Os caras não param nunca... e a polícia só fica parada... :parede:

Assim não dá!!!

Abraços,

=Loras=
  • 14/01/2006, 00:01
    FábioGondim
    Nem mudaram o veículo!!
    O pior é que essa Toyota é a mesma utilizada no golpe contra mim :shock: É incrível como nada acontece. Acho que vou tentar, novamente, acionar meus contatos na Globo.

Vou, também, procurar saber como anda meu processo na CPE.
  • 14/01/2006, 00:15
    Loras
    E o pior... é que você tenta avisar os responsáveis pelo site, e o mesmo diz que não tem como fiscalizar o que está sendo oferecido... que não é responsabilidade deles!!!! :twisted:

Até onde sei, existe um termo jurídico chamado CO-RESPONSABILIDADE!!!!

Abraços,

=Loras=
  • 14/01/2006, 00:55
    rfdex
    Já entrei em contato com o Mercado Livre e alertei-os acerca do golpe, na representação eu colei o link desse tópico, caso as autoridades do site queiram nos fazer uma visitinha! Juntei os dados, tais como telefone no mercado livre e relato do caro colega vítima do golpe, e ia tentar enviar em uma sequência lógica para a autoridade policial no estado da Bahia. Pelo que vi, a linha telefônica é fixa, por mais frio que seja o documento utilizado na aquisição da linha, ela está instalada em algum local físico, alguma casa, comércio, etc. A autoridade policial faria uma abordagem no endereço onde a linha se encontra instalada e pegaria os vagabundos. Porém, é incrível o descaso do estado da Bahia em relação aos serviços públicos, tais como a polícia e o independente ministério público estadual. Ambos os sites estão incompletos, não tem como enviar emails, etc etc. Falei em ministério público porque tentei enviar para este determinar à polícia que invesigasse, mas não obtive êxito em tal site. Uma vergonha!
    Certamente uma quadrilha enorme seria quebrada com o nosso auxílio! Caso algum usuário do fórum trabalha na polícia civil do estado da Bahia ou no Ministério Público estadual (na Bahia, dhã!), favor representar o fato ocorrido,a fim de serem tomadas as devidas providências! Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:01.