Estão agindo livremente... cadê a polícia??
Gente, há vários anúncios desse bando de picaretas. Tem um Troller, a Cherokee (eu já tinha visto) e... pasmem, a Bandeirante usada no golpe contra mim ainda está lá, sendo anunciada...
Não dá! A instituição polícia não existe para resolver o problema de emprego dos policiais. Ela existe para proteger o cidadão e eu, particularmente, não me sinto protegido. Os bandidos têm, sim, toda a razão de se sentirem protegidos. Eu não creio que, com um pouco de empenho, a polícia não tenha capacidade de prender essa gentalha. Mas, também, num país onde o índice de solução de homicídios não passa dos 3%... :parede:
Desculpem o desabafo. Se houver policiais por aqui, desde já digo que não peço desculpas e não mudo meu pensamento. :discordo: Não tenho nada contra as pessoas, mas a instituição "Polícia Civil" simplesmente tem que funcionar.
Vou conversar com um amigo, Delegado da Polícia Federal, se não seria possível aquela instituição policial assumir a responsabilidade de solucionar mais esse crime...