Se é uma quadrilha que atua a tempos, e que leva muito $$, eu acho que é 99,5% possivel que eles tenham um 'pistolão', na polícia (subornos, pagamentos, etc) ou em algum outro orgão público para funcionar durante tanto tempo. Então cuidado.
Versão Imprimível
Se é uma quadrilha que atua a tempos, e que leva muito $$, eu acho que é 99,5% possivel que eles tenham um 'pistolão', na polícia (subornos, pagamentos, etc) ou em algum outro orgão público para funcionar durante tanto tempo. Então cuidado.
Pois é... para estar funcionando há tanto tempo e a polícia, pelo menos aparentemente, não fazer nada... Talvez alguém lá esteja ganhando algo dessa quadrilha... :parede:
Nós, cidadãos, não podemos ser culpados por esse tipo de pensamente diante da inércia do Estado. Os policiais honestos que me perdoem (tenho alguns primos policiais honestos), mas essa incompetência gera desconfiança... :pensativo:
rfdex,
Parabéns pela iniciativa!! :palmas: :palmas: :palmas:
Se todos agissem assim, dedicando um POUCO de tempo para tentar fazer a máquina do Estado funcionar... Com certeza, viveríamos melhor, num país melhor...
Ola,
visitando o site do mercado livre hj (27.01.2005) encontrei o anúncio que me chamou a atenção pelo preço.
Vi que havia muitas denúncias e lembrei dessa mensagem. Não acreditei: é o mesmo carro e os mesmos caras roubando pessoas de bem até hj, e tudo com a conivência (ou participação) do Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-2001-_JM
Isso tem que acabar!.
...Depois algum desafortunado faz justiça com as próprias mãos diante dessa grave injustiça....aí aparece Polícia, Ministério Público, Justiça.......
A Quadrilha de bandidos está de site novo: www.brasilautopan.com.br
Vai roubar uma galinha pra ver.........e os caras livres e impunes...
www.brasilautopan.com.br
domínio: brasilautopan.com.br
entidade: ALCANTARA, ARAUJO & CIA LTDA
documento: 001.775.858/0001-90
responsável: Rogerio Cardoso Nascimento
endereço: RUA PAULO BORGHEZAN, 14, loja
endereço: 85685-000 - NOVA PRATA DO IGUACU - PR
telefone: (41) 44201122 []
ID entidade: RCN205
ID admin: RCN205
ID técnico: RCN205
ID cobrança: RCN205
servidor DNS: ns1.hostrecife.com
status DNS: 05/02/2006 AA
último AA: 05/02/2006
servidor DNS: ns2.hostrecife.com
servidor DNS: ns3.hostrecife.com
criado: 03/01/2006 #2539744
alterado: 31/01/2006
status: publicado
ID: RCN205
nome: Rogerio Cardoso Nascimento
e-mail: brasilautopan@yahoo.com.br
criado: 28/12/2005
alterado: 28/12/2005
remarks: Security issues should also be addressed to
remarks: cert@cert.br, http://www.cert.br/
remarks: Mail abuse issues should also be addressed to
remarks: mail-abuse@cert.br
% whois.registro.br accepts only direct match queries.
% Types of queries are: domains (.BR), BR POCs, CIDR blocks,
% IP and AS numbers.
CARAMBA!
E AÍ? VC FOI À DELEGACIA NOVAMENTE COM A FICHA DOS DADOS DE LOGIN DO REGISTRO.BR???
COMUNIQUE O REGISTRO.BR SOBRE ESTE SEU B.O.
NA BOA, EU QUE PREGO A PAZ, IA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, MAS NÃO RECOMENDO ISTO.
ESTES MALDITOS ESTÃO APLCANDO O GOLPE NO MERCADOLIVER FAZ TEMPO...
O MERCADOLIVRE É UM TERRITÓRIO SEM LEI, TOMEM CUIDADO.
Pessoal,
Tomem cuidado com telefones MESMO QUE SEJAM DO MESMO ESTADO DO ANÚNCIO ! Com a popularização de telefones VoIPs é perfeitamente possível ter um telefone virtual em um estado e o atendimento do mesmo ser em um estado diferente. Eu mesmo estou no ES e tenho telefones em SP, RJ, PR e MG. Este serviço ó oferecido por várias empresas na área de VoIP.
Acho que na ansiedade muito de nós faríamos a mesma coisa,pois tudo se encaixa muito bem...eu deixei de vender meu Suzuki pq um cara queria que eu levasse em um posto de gasolina que fica 150km daqui de Petrópolis,disse que estava interessado no carro e que pagaria em dinheiro,pra eu levar ja os documnetos,inclusive altenticados....Cuidado com estes tambem...Melhor um passaro na mãp que dosi voando....Lamento por voce amigo e vamos torcer por voce! :( :( :(
Ola!
meu pai caiu nessa tambem, mas ja faz tempo, foi pra compra de uma camionete F-1000 e os vendedores eram baianos, mas a gente nao estranhou nada, ja que eles disseram que a loja deles era em Salvador...
todo o dinheiro do sinal que foi pago nunca mais voltou.....
Espero que um dia a policia pegue os bandidos!
Abraços
Felipe Kowalski
Hoje no Bom Dia São Paulo apareceu matéria sobre esse tipo de golpe.
Fábio, lamentável mesmo. Mesmo que tenha sido avisado, as vezes a gente dá esse mole. Eu mesmo já comprei carro mais ou menos assim e enquanto a transação não se concluia, fiquei esperando já o golpe mas por sorte a empresa era idônea e o carro estava bem melhor do que eu imaginava. Mas esse tipo de coisa acontece pois nossa justiça anda pra trás. Fazer o boletim de ocorrência não resolverá em nada seu caso mas temos que fazer para que a incidência de registros possam sinalizar uma situação onde é preciso a atuação da polícia. Daqui a pouco veremos na TV a cara dos bandidos presos mas seu dinheiro de volta.... difícil.
Acontece pois a cana anda muito leve. Pegar 5 anos de xilindró hoje em dia é lucro. A pena cai mesmo e não se cumpre ao menos 2 anos.
Fazer o que agora? apenas divulgar esse fato como vc mesmo recomenda.
Grande abraço,