Powered by vBulletin

CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2006, 11:17
    ojaneri
    Se é uma quadrilha que atua a tempos, e que leva muito $$, eu acho que é 99,5% possivel que eles tenham um 'pistolão', na polícia (subornos, pagamentos, etc) ou em algum outro orgão público para funcionar durante tanto tempo. Então cuidado.
  • 14/01/2006, 13:17
    FábioGondim
    Pois é... para estar funcionando há tanto tempo e a polícia, pelo menos aparentemente, não fazer nada... Talvez alguém lá esteja ganhando algo dessa quadrilha... :parede:

Nós, cidadãos, não podemos ser culpados por esse tipo de pensamente diante da inércia do Estado. Os policiais honestos que me perdoem (tenho alguns primos policiais honestos), mas essa incompetência gera desconfiança... :pensativo:

rfdex,
    Parabéns pela iniciativa!! :palmas: :palmas: :palmas:
    Se todos agissem assim, dedicando um POUCO de tempo para tentar fazer a máquina do Estado funcionar... Com certeza, viveríamos melhor, num país melhor...
  • 27/01/2006, 23:15
    Carlos
    Ola,
    visitando o site do mercado livre hj (27.01.2005) encontrei o anúncio que me chamou a atenção pelo preço.
    Vi que havia muitas denúncias e lembrei dessa mensagem. Não acreditei: é o mesmo carro e os mesmos caras roubando pessoas de bem até hj, e tudo com a conivência (ou participação) do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-2001-_JM

Isso tem que acabar!.

...Depois algum desafortunado faz justiça com as próprias mãos diante dessa grave injustiça....aí aparece Polícia, Ministério Público, Justiça.......
  • 06/02/2006, 01:42
    CAVESO
    A Quadrilha de bandidos está de site novo: www.brasilautopan.com.br
    Vai roubar uma galinha pra ver.........e os caras livres e impunes...
  • 06/02/2006, 16:43
    dero
    www.brasilautopan.com.br

domínio: brasilautopan.com.br
    entidade: ALCANTARA, ARAUJO & CIA LTDA
    documento: 001.775.858/0001-90
    responsável: Rogerio Cardoso Nascimento
    endereço: RUA PAULO BORGHEZAN, 14, loja
    endereço: 85685-000 - NOVA PRATA DO IGUACU - PR
    telefone: (41) 44201122 []
    ID entidade: RCN205
    ID admin: RCN205
    ID técnico: RCN205
    ID cobrança: RCN205
    servidor DNS: ns1.hostrecife.com
    status DNS: 05/02/2006 AA
    último AA: 05/02/2006
    servidor DNS: ns2.hostrecife.com
    servidor DNS: ns3.hostrecife.com
    criado: 03/01/2006 #2539744
    alterado: 31/01/2006
    status: publicado

ID: RCN205
    nome: Rogerio Cardoso Nascimento
    e-mail: brasilautopan@yahoo.com.br
    criado: 28/12/2005
    alterado: 28/12/2005

remarks: Security issues should also be addressed to
    remarks: cert@cert.br, http://www.cert.br/
    remarks: Mail abuse issues should also be addressed to
    remarks: mail-abuse@cert.br

% whois.registro.br accepts only direct match queries.
    % Types of queries are: domains (.BR), BR POCs, CIDR blocks,
    % IP and AS numbers.
  • 17/02/2006, 17:52
    mauricera
    CARAMBA!

E AÍ? VC FOI À DELEGACIA NOVAMENTE COM A FICHA DOS DADOS DE LOGIN DO REGISTRO.BR???
    COMUNIQUE O REGISTRO.BR SOBRE ESTE SEU B.O.

NA BOA, EU QUE PREGO A PAZ, IA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, MAS NÃO RECOMENDO ISTO.
  • 17/02/2006, 17:58
    mauricera
    ESTES MALDITOS ESTÃO APLCANDO O GOLPE NO MERCADOLIVER FAZ TEMPO...
    O MERCADOLIVRE É UM TERRITÓRIO SEM LEI, TOMEM CUIDADO.
  • 12/03/2006, 12:11
    aheringer
    Pessoal,

Tomem cuidado com telefones MESMO QUE SEJAM DO MESMO ESTADO DO ANÚNCIO ! Com a popularização de telefones VoIPs é perfeitamente possível ter um telefone virtual em um estado e o atendimento do mesmo ser em um estado diferente. Eu mesmo estou no ES e tenho telefones em SP, RJ, PR e MG. Este serviço ó oferecido por várias empresas na área de VoIP.
  • 30/03/2006, 15:33
    Adilson Souto Paz
    Acho que na ansiedade muito de nós faríamos a mesma coisa,pois tudo se encaixa muito bem...eu deixei de vender meu Suzuki pq um cara queria que eu levasse em um posto de gasolina que fica 150km daqui de Petrópolis,disse que estava interessado no carro e que pagaria em dinheiro,pra eu levar ja os documnetos,inclusive altenticados....Cuidado com estes tambem...Melhor um passaro na mãp que dosi voando....Lamento por voce amigo e vamos torcer por voce! :( :( :(
  • 30/03/2006, 16:17
    felipe kowalski
    Ola!
    meu pai caiu nessa tambem, mas ja faz tempo, foi pra compra de uma camionete F-1000 e os vendedores eram baianos, mas a gente nao estranhou nada, ja que eles disseram que a loja deles era em Salvador...
    todo o dinheiro do sinal que foi pago nunca mais voltou.....
    Espero que um dia a policia pegue os bandidos!

Abraços
    Felipe Kowalski
  • 13/04/2006, 09:20
    NeRo
    Hoje no Bom Dia São Paulo apareceu matéria sobre esse tipo de golpe.
  • 07/06/2006, 12:23
    Mauro_PJ
    Por que isso acontece?
    Fábio, lamentável mesmo. Mesmo que tenha sido avisado, as vezes a gente dá esse mole. Eu mesmo já comprei carro mais ou menos assim e enquanto a transação não se concluia, fiquei esperando já o golpe mas por sorte a empresa era idônea e o carro estava bem melhor do que eu imaginava. Mas esse tipo de coisa acontece pois nossa justiça anda pra trás. Fazer o boletim de ocorrência não resolverá em nada seu caso mas temos que fazer para que a incidência de registros possam sinalizar uma situação onde é preciso a atuação da polícia. Daqui a pouco veremos na TV a cara dos bandidos presos mas seu dinheiro de volta.... difícil.
    Acontece pois a cana anda muito leve. Pegar 5 anos de xilindró hoje em dia é lucro. A pena cai mesmo e não se cumpre ao menos 2 anos.
    Fazer o que agora? apenas divulgar esse fato como vc mesmo recomenda.
    Grande abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:29.