Quando a esmola é demais o santo desconfia!!!!!!
Sábia frase de nossos avós!!
Versão Imprimível
Quando a esmola é demais o santo desconfia!!!!!!
Sábia frase de nossos avós!!
:discordo: Esse ditado é mais do que sábio. Esses golpes acontecem e são bem sucedidos na maioria das vezes, porque em parte, a perspectiva de um "excelente" negócio, faz com que as pessoas não reflitam sobre a diferença entre o valor real de mercado com a "oferta" feita pelo "vendedor" o que, visivelmente, não passa de um golpe que só é possível quando o lado ganancioso do ser humano, que gosta de levar vantagem, se sobrepõe ao lado racional, como disse o amigo, "esmola demais o santo desconfia", quando a vantagem é muito boa, alguma coisa de errado há, afinal como dizem os experts, não existe almoço de graça. Forte abraço à todos e tenham um dia produtivo e abençoado.:lol:
Pessoal, vejam a isca que achei no ML...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-jeep-4x4-_JM
Dá até vontade de comprar.
Pois é Pai do pedro!
Um amigo meu foi numa dessa e acabou apanhando pra caramba, teve que depositar a grana pros caras senão teriam matado-o.
olá Fábio
Apesar do tempo em que foi vítima do golpe, ele continua sendo aplicado pelas mesmas pessoas.
O seu alerta me serviu para não cair no golpe, pois resolvi pesquisar o máximo, e na internet encontrei o seu relato.
Esse pessoal continua com a mesma história de depósito antecipado, entrega grátis em qualquer cidade do brasil por cegonha, o preço é sempre inferior a preço de mercado, etc.
Estou atrás de uma parati e encontrei uma que daria certo no meu orçamento. Eles me passaram todos os dados do veículo, etc, etc.
Tá tudo em ordem. Um dos telefones é de FORTALEZA -CE e a filial eles dizem estar em MOCOCA - SP próximo a CAMPINAS.
O telefone deles em mococa (19) 3119-2763 / (19)4062.9677 carlos ou junior
em fortaleza 85.3087.4420 daniel.
Os caras estão lá, prontinhos para dar o golpe em quem quiser cair.
Engraçado que as autoridades não tomam nenhuma providência.
Fábio, parabéns pelo depoimento, também estou procurando uma toyota bandeirante e achei uma com preço tentador no zap. Resolvi digitar as características da toyota no google e coinscidentemente apareceu seu depoimento. Eu desconfiei do anúncio pelas seguintes características:
- preço muito abaixo do normal, 15900 uma toyota bandeirante curta 1987 com ar e direção hidrúlica;
- um financiamento que nunca vi igual, 3200 de entrada, mais 48 x 341,00, que juros baixo são esses? Essa financeira existe?
- no anúncio tinham dois telefones para contato que só dava ocupado (já devem ter denunciado o golpe)
Fábio, quanto a conseguir todas informações do veículo, eles provavelmente pegam um que está anunciado na webmotors por exemplo e como se estivessem interessados na compra, pedem várias informações ao vendedor.
Uma coisa é certa, devemos sempre desconfiar de preços baixos e fuçar na internet para encontrar informações cruzadas que auxiliam a identificar o golpe, no meu caso ainda bem que achei.
nao sei...eu ja teria juntado um bando e ido pessoalmente aos endereços e pegar esses fdp com as proprias maos....acorda galera..é brasil isso aki...carnaval e só...justiça? isso nao tem aki nao...esse bando ta ai..todo dia...ganham quanto por dia? 3k? 4k?...justiça é a lei da rua hoje em dia...policia? é capas de vc denumciar, eles vao la, acham o cara..pegam um $ voltam e te prendem ainda por sei la o q.....nosso pais é uma vergonha...ta na hora do povo mesmo começar a fazer justiça....só assim essa poca vergonha e falta de respeito com o proximo vai acabar...ja mandei uns bandidos pra uti uma vez....historia longa...fica pro bar...rs mais só me arrependo de os fdp ainda terem vivido....fiquei respondendo processo...forum..advogado e $$ pra justificar a minha legitima defesa ainda...brasil é uma vergonha! cada dia q se passa..tenho mais vergonha e mais medo do nosso futuro...sai um politico..entra outro pior ainda...e assim vai nosso pais....um barco sem rumo..a deriva..sempre sobrevivendo a cada ano....a cada dia....e os fdp q só ferram....esses nao sobrevivem como a gente nao...esse VIVEM bem..$$$ facil...e a gente q ta ai ralando no dia a dia...q se ferra....
é isso ai...a parada é nao desistir..mais tb...nao confie em policia...nao seja loco! rsrs e se achar o endereço de um fdp...posta na seção de passeios!!! vamos marcar uma carreata até eles!! rs
vlwww
Uma vez quase caí em um golpe parecido...
Deve se tomar muito cuidado hj em dia :confused:
Tenho uma loja de carros em curitiba-pr. Para dar mais veracidade ao golpe estão fazendo assim: o golpista vem a minha loja tira foto de algum carro ou copia a foto do site, dai anuncia com um preço bem inferior, quando o futuro trouxa entra em contato, ele passa o endereço da loja e diz para ele não comentar a venda com a loja pois senão tera que pagar a comissão. O camarada vai lá esperimenta o carro e tudo mais então entra em contato com o suposto dono do carro que pede um sinal para tirar o carro da loja.... daí pronto...Isso acontece por causa do olho grande, acham que estão levando uma enorme vantagem sobre todo mundo.
esse e outro golpista