Powered by vBulletin

CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2013, 23:31
    guilhermeabreu
    É impressionante como acontece estas coisas AINDA , é inacreditável , TODO MUNDO FALA , aqui no forum TODO MUNDO FALA e ainda tem gente aqui no forum que cai neste CONTO DE FADAS ( carros baratíssimos e em ótimo estado ) .

Na rua TODO MUNDO fala destes golpes e AINDA TEM GENTE QUE CAI , é como falou outro aqui que : ENQUANTO TIVER CAVALOS E BURROS , SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ .

Me desculpe a estes que cairam nestes golpes , MAS NÃO ME CONFORMO E NÃO PUDE FICAR CALADO , senão morreria do coração de tanta indignação e inocência destas pessoas .

Não existe almoço de graça .

Não almoce antes de perguntar o preço e só pague depois que almoçar , pelo amor de Deus .

ABRAÇO SENTIDO E SOFRIDO COMO OS PREJUÍZOS DOS LESADOS .
  • 23/06/2013, 01:00
    evertonpoa
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É impressionante como acontece estas coisas AINDA , é inacreditável , TODO MUNDO FALA , aqui no forum TODO MUNDO FALA e ainda tem gente aqui no forum que cai neste CONTO DE FADAS ( carros baratíssimos e em ótimo estado ) .

Na rua TODO MUNDO fala destes golpes e AINDA TEM GENTE QUE CAI , é como falou outro aqui que : ENQUANTO TIVER CAVALOS E BURROS , SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ .

Me desculpe a estes que cairam nestes golpes , MAS NÃO ME CONFORMO E NÃO PUDE FICAR CALADO , senão morreria do coração de tanta indignação e inocência destas pessoas .

Não existe almoço de graça .

Não almoce antes de perguntar o preço e só pague depois que almoçar , pelo amor de Deus .

ABRAÇO SENTIDO E SOFRIDO COMO OS PREJUÍZOS DOS LESADOS .

Concordo com o colega! é inadmissível gente cair em golpe do tipo com tanta informação e ferramentas de busca como temos hoje..
  • 23/06/2013, 14:43
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Concordo com o colega! é inadmissível gente cair em golpe do tipo com tanta informação e ferramentas de busca como temos hoje..

So cai nesse golpe quem acha que ta fazendo um baita negociao e acha q vai ganhar dinheiro!!!
  • 24/06/2013, 16:11
    Juka Bala
    O ML tá lotado de tranqueira e ladrão. Esses caras que falam que são gringos e que trabalharam no Brasil, ou que separaram, e o carro está aqui trancado em uma garagem com os docs dentro??!?!?!?!? É muita enrolação né? KKKKKKK Esses dias eu mandei mensagem pro cara e voltou essa mensagem idiota de carro com doc dentro, eu mandei o cara pastar. Bando de vagabundo querendo enganar os outros.
    Infelizmente o estelionato é uma das coisas mais velhas no mundo e que se mantém vivas e se modernizando sempre. Não adianta dizer que é muito besta quem cai, pois alguma vez a história vai se encaixar perfeitamente pra você, e aí já era.
    O ponto é que hoje em dia nós temos que desconfiar até da própria sombra mesmo. Tem irmão roubando irmão, pai roubando filho, etc, etc.... imagina o que não fazem com estranhos.
    Dinheiro só pessoalmente em cartório com firma reconhecida por autenticidade em documento validado pelo escrivão. E mesmo assim te digo que ainda tem cara que consegue fazer rolo......
  • 25/06/2013, 22:14
    PP5GAS
    O golpe do bilhete premiado ainda está sendo aplicado por aí. Mas o melhor dos mundos para os picaretas foi a internet...
  • 29/06/2013, 04:23
    Edelson Simões
    Jeep Toyota Bandeirante 1989 - Ano 1989 - 97522 km - no MercadoLivre
    só mudam o nome da empresa, o golpe é o mesmo. fiquei louco quando vi, já queria vender tudo: bicicleta,gato,cachorro.... tudo pra pegar esse. tava ate sonhando pilotando! mas esta muito barato! não tem como!
  • 05/07/2013, 02:04
    Fabiano Louces
    Pessoal, olha o golpe vivo ae....
    1. Estou anunciando uma Toyota e olha quem me mandou uma mgs. rs
    ralph parcker (ralphefefec26@gmail.com)

Tel.: ( ) - 7031946171Ocultar 1 pergunta/s

02/07/2013 10:14
    • Pergunta:hello, do you still have this car available for sale? please contact me asap for further conversation to ralphparcker1101 it is g m ai l . thanks
    • Resposta:Hello What city do you live? The car is still available. hugs
    • Também desconfio destes anúncios, pois vejo toyota bandeirante por toda parte a mais de 1 ano. Esta toyota abaixo, ora é anunciada em SP, ora no Sul, ora na Bahia, e é o mesmo carro. E olhem o preço. Uma vez quase cai neste golpe, o cara me falou que teria que depositar 3 mil na conta e ele colocava o jeep na cegonha para vir para SP. Uma bandeirante linda por 13K? ...É melhor ficar atento...

Toyota Bandeirante Capota De Aço Ano 1978 - Ano 1980 - 93587 km - no MercadoLivre

Jeep Band Ano 1978 Avista 16.000,00 Facilito Pagto. - Ano 1980 - 189987 km - no MercadoLivre

Jeep Toyota Bandeirante 1989 - Ano 1989 - 97522 km - no MercadoLivre

Olha uma pessoa que caio no golpe...:

Energia Veículos, Concessionárias em Paulo Afonso

Brasil o pais da impunidade!!!!!!

• 05/07/2013, 16:01
    Fabiano Louces
    Nossa, o anuncio foi retirado do ar horas depois de eu postar. Acho que temos entre nós esta quadrilha. Pior, ainda...redobrem a atenção.
  • 05/07/2013, 16:06
    Fabiano Louces
    3 Anexo(s)
    Olhem ae....
  • 31/07/2013, 15:51
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Louces Ver Post
    Olhem ae....

O Mercado Livre, OLX, BomNegócio, etc tem links para denunciar. Por favor, colaborem. Sempre que vejo estes anúncios perco alguns segundos e contribuo denunciado para o próprio site, de modo que algum internauta inocente não caia no golpe. Saudações
  • 14/08/2013, 17:36
    andrew
    1 Anexo(s)
    Anuncio suspeito
    Vejam na imagem a baixo, Troller - Carros Troller em São Paulo - MercadoLivre Brasil, os dois Trollers vermelhos tem a mesma placa, mas um esta anunciado por R$ 62.500,00, e o outro por RR$ 71.000,00...
  • 01/10/2013, 16:05
    xandão-rj
    Caí neste Golpe!
    Caí neste golpe.
    Mas incrivelmente consegui bloquear o dinheiro antes que sacassem.
    O depósito foi feito em nome de JADSON SILVA SANTOS de Salvador/BA.
    Estou liberando a grana no cívil. Gostaria de pegá-los no criminal!
    Alguém que caiu sabe se este nome é de membro da quadrilha ou de alguma vítima (viva ou morta) que está tendo seu nome usado indevidamente?
    Grato,

Citação:

Postado originalmente por Caio F75 Ver Post
    Boa Noite !!!!

Os golpes continuam.Achei um golpe no Mercado Livre

O cara tava vendendo uma Toyota Banderante 2001 na cidade de Cruzeiro SP(CRUZEIRO VEICULOS) por R$ 23,800, liguei no tel mencionado e o vendedor me atendeu .ate aqui tudo bem ...
    Conversa vai e vem o Vendedor me retornou com outro numero e fiquei ressabiado, mais de boa.
    meia hora depois me retornou novamente falando q tinha um cara na loja interessado que para segurar o negocio teria q fazer um calçao de mil reais, Mais tinha q ser trasferencia eo inves de dep...
    Como eu iria fazer um serviço perto da cidade em questão. Assim como fique desconfiado não fiz, e como eles são bons de inventar, TB inventei um pouco de historia p eles. que minha suposta noiva na hora de trasferir o dinheiro p eles ela não tinha dinheiro na conta e fez um deposito, só que fiz um envelope em branco..
    No dia que iria ver o suposto veiculo descobri q nao existia e a policia já está com a mão nos estelionatarios..
    O pior é que no local existe sim uma loja e o proprietario está ate sendo processado por pessoas q sofreram o golpe

Valeu

E acho q antes de qualque negocio sempre devemos no precaver

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.