Caracas olha a altura disso. O que foi feito ai para ficar tão alto?? alguem sabe??
Olá, oque eu identifiquei foi que a suspa traseira é de Kombi e deve ter algum tipo de redução, tem mais vídeo deste Baja no youtube com umas descrições....hehe, abraço.
Olá, oque eu identifiquei foi que a suspa traseira é de Kombi e deve ter algum tipo de redução, tem mais vídeo deste Baja no youtube com umas descrições....hehe, abraço.
haha valew...rs....abraço
Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!
Ontem fui a uma trilha e demuli a gaiola. Quebrei a Ré, quebrei uma barra de direção (pq deu numa arvore) e uma ponta de eixo...
As correntes guentaram bem, agora vo faze essa ponta de eixo com uma de camionete, as homocineticas do Gol, tem 22mm de diametro e o rolamento tem 39, co usa umas ponta de eixo com 39mm.
Ai onde quebro a ponta de eixo, se eu consegui edita, posto otro.
Abraço.
O problema do motor turbo é a fumaça azul...hehehhhe mas o ronco...
Postado originalmente por autodemolidora
Boa noite.
Essa original ai q fica picando...
Ontem fui a uma trilha e demuli a gaiola. Quebrei a Ré, quebrei uma barra de direção (pq deu numa arvore) e uma ponta de eixo...
As correntes guentaram bem, agora vo faze essa ponta de eixo com uma de camionete, as homocineticas do Gol, tem 22mm de diametro e o rolamento tem 39, co usa umas ponta de eixo com 39mm.
Ai onde quebro a ponta de eixo, se eu consegui edita, posto otro.
Abraço.
Boa noite, consegui edita alguma coisa, ta em 2 partes.
Uma subidinha legal, ali tem a quebra da Ré.
Pra ve q mesmo com pneus Goodlokos razoavelmente grandes, ainda não vai.
Cara esta sua gaiola é show! e este nome "autodemolidora" caiu como uma luva, o poder de se auto destruir!!! com um motor destes e um pé destes...não tem o q aguente!!! más o importante é a diversão...
parabens, pelas reducoes, show de bola a gaiola! Seria possivel informar a coroa e o pinhao, quantidade de dentes, ou de que sao? que corrente utilizou? abracos