Essa ultima ai é o torninho q comprei esses dias pra faze os jambrezinho... Agora da gosto por em pratica as ideias.
Eu acho q assim exposta é melhor pode até ter um desgaste prematuro, mas se na trilha arrebentar tem uma parafernalha oleo....para tirar, alem que assim da pra saber quando esta gasta....
Saudações autodemolidora, fantástica essa reduzida que você fez, cara, por favor, diga-me aí, qual a especificação da corrente, da coroa e pinhão? São de algum veículo específico? Até mais.
noossa cara essas reduçaoes sao muito boas lembro da gaiola do canalle aki do forum o negocio era animal dava pra ver pelos videos !! poo cara se de pra por ai a "receita " dessas reduçoes ia ajuda demais pq to querendo por akelas da kombi mais qualqer coisa jah mudo de ideia !!
Coloquei as reduçoes da kombi, ainda estou bolando uma adaptação para o facao ficar alinhado e com os furos da redução, mas qdo ficar pronto posto umas fotos/videos aqui...
Um abraço do amador...
olá amigo, a redução por correntes é mto boa. Eu tb vi esse video que o amigo posto ae sobre as caixas com reduções de correntes lubrificadas ,fica bom tb, mas já pensou na tendencia a torcer as balanças da variant 2 que usou? elas entortam sozinhas ainda na variant imagina com as rodas jogadas mais pra fora ainda!!??
No meu por enquanto tá fixo/parafusado no facao original e eles estao beeem pra fora, um perigo quebrar mas coloquei só para poder andar para oficina e fazer um breve teste, que a força multiplica isso é fato!
Mas que dá um trabalho adaptar dá.... ate agora to aqui sem uma boa ideia....
ola eu tenho redução a algum tempo na minha gaiola mais eu sofria um pouco porque ela pulava muito c não aliviasse o pe ela quebrava ,mas aqui no forum mesmo eu achei um sistema de mancal que ficol fera nao pula e facio de se fazer
me parece que ficou como a suspensao IRS (ou estao falando m%78*&%da pois nessa area ainda sou muito burro) ou seria outro tipo de suspensão.
Mas pelo que vi nas fotos tbm tem adaptação no facao!
Segue a foto de como está o meu atualmente, já sei que tá muito ruim...
grato pelas fotos, boas trilhas
essa e do mesmo sistema da sua de corneta,e não ten adaptação no facão não, voce so coloca o mancal e o estirante , parece complicado mais e simples .da uma olhada no topico gaiola com eixo e caixa de reduzida da kombi que tudo bem esplicado o cara que progeto esse sistema posto ate o desenho do mancal