Victor, você fala do bloqeador p/diferencial forjado fabricado p/Thiago de Erechim?
O blocante que se refere é o feito p/Thiago flores de Erechim_RS?
Citação:
Postado originalmente por
VictorCarrijo
Rogerio, tem sim... Prova disso tem uma foto aqui, e da peça que vc pode mandar fazer no torno, a minha tem a mesma função porém é diferente, pq o espaço livre dentro do diferencial da kombi é menor que o seu. A diferença do meu é que eu não soldei as porcas como fazem normalmente. Coloquei porca castelo que é mais funcional, quando eu for regular é só tirar os pinos e apertar a porca.
Bem... funciona direitinho igual ao track-lok, mas não vou mentir, o meu ainda não está perfeito, pois vou para trilha com ele funfando e volto com o diferencial com seu trabalho normal. O problema é que as planetárias estão comendo a porca, portanto tenho que colocar algo entre os dois, tipo arruelas. Comprei as arruela do diferencial do opala e espero que resolva meu problema.
Se você for fazer um e precisar de ajuda, pode contar comido... Mas saiba que existem esses diferenciais prontos pra compra no mercado livre, que sai mais caro, é claro.