x
Convex Datacenter
Resultados 313 a 324 de 915

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

gaiola mudzilla 4x4

senhores estou iniciando uma transformação enorme na minha gaiola

atualmente ela possui mecanica vw com redução da kombi e motor ap

o projeto é o seguinte

2 diferencias dana 44 cortados para receber homocinetica (um deles esta quase pronto)

um bloqueio da f100 por enquanto na traseira em conjunto com um 100% 48 mas ainda vou estudar se uso um deles na dianteira ou traseira

t case dana 18 do willys solteira preparada com alteração no pino chorão e com entrada invertida(no lugar da tomada de força)

caixa do chevette 4 marchas

motor ap 1.6 carburado 3E e comando 49g para testes(estou montando um 1.9 para ser definitivo)

suspenção traseira IRS com curso modificado e com o eixo mais para tras para aumentar o angulo de saida e torres do gol e dianteira duplo A

motor traseiro é claro

eu pretendo deixar a tração traseira pronta até 1º de maio quando tera um evento aqui na cidade e a dianteira em agosto para outro evento

vou testar a traseira enquanto faço a dianteira e assim tentar resolver por partes os problemas que aparecerem

vou postar as fotos até mais senhores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc00055.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00058.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00060.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00061.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00051.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem