Olá, se vc usinar o cubo para colocar disco de Gol já era sua furação 4x130, se vc usar o disco do Astra vc vai gastar uma única vez para refurar os discos, que é a coisa mais simples de fazer, depois vc compra os discos novos, pega os refurados coloca de ponta cabeça em cima dos novos, marca os furos com uma caneta para metal que custa R$2,00 e vc mesmo fura com uma broca 14mm e coloca em cima do cubo usinado da Variant II e está pronto, os de Brasília vc vai ter que mandar tornear tudo de novo o miolo e se o torneiro não fizer na mesma espessura vc se lascou porque a pinça não vai ficar centralizada, entendeu? Eu tenho no meus fusca feito assim só que com os discos do Honda Accord, quando eu quiser trocar os discos eu simplesmento só refaço a furação e pronto, pegou a idéia? Quanto as pinças eu recomendo vc olhar o preço das pastilhas, as do Golf que prestam custam em média R$100,00 da Cobreq, tem umas marcas xing ling por bem menos, fica a seu critério, se quiser tiro foto do meu Fusca para vc ver, abraço.

Responder com Citação