x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 206

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vai numa autopeças e olha os discos traseiros do Vectra de 5 furos.....ja leva o cubo de Fusca junto....vc vai ter uma suspresa...hehe, abraço.
    O fuketeiro poderia ser mais claro...

Últimamente você está muito enigmático kkkk

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O fuketeiro poderia ser mais claro...

Últimamente você está muito enigmático kkkk

[]s
    kkkkk, o disco traseiro do Vectra 5 furos da certinho no cubo do Fusca, só precisa fazer a furação 4X130 e ajustar no torno o miolo centralizador e o furinho do parafuso de fixação do disco no cubo, aí só fazer o suporte da pinça do Golf...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    kkkkk, o disco traseiro do Vectra 5 furos da certinho no cubo do Fusca, só precisa fazer a furação 4X130 e ajustar no torno o miolo centralizador e o furinho do parafuso de fixação do disco no cubo, aí só fazer o suporte da pinça do Golf...hehe, abraço.
    E esse disco não é ventilado?
    Entre refazer a furação 4x130 ou usinar o cubo do fusca, não sei não heim. Capaz de apenas usinar o cubo seja mais fácil e barato.

[]s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! Fuketeiro, o diâmetro do disco é igual?

Estou analisando comprar tudo isso já pronto, achei o kit por 800,00 tudo com pinças recondicionadas do tempra ou tipo (creio que sejam novinhas).

O único problema é que o suporte da pinça é feito sob medida pra um disco especifico, se eu precisar de reposição do disco, terei que comprar exclusivamente deste fornecedor, ai vem o medo de não ter isso daqui 2 ou 3 anos por exemplo...

Se eu fizer o meu kit usando peças de linha, sempre terei apenas que fazer os ajustes no torneiro

O que acham ser a melhor escolha?

Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    São miguel Do oeste/SC
    Estou analisando comprar tudo isso já pronto, achei o kit por 800,00 tudo com pinças recondicionadas do tempra ou tipo (creio que sejam novinhas).
    dae ronie poderia me passar em que lugar vc conseguio esse kit pronto obrigado

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Bom, basicamente vou gastar:

2 cubos de brasilia = R$70,00 (varga)
    2 discos de brasilia = R$130,00 (varga)
    2 pinças de citroen = R$400,00 (não está confirmado, mas é o que meu fornecedor de freio em geral tem, vou tentar ir ver amanhã)
    Pastilhas para as 2 rodas = R$50,00
    Torneiro aproximadamente = R$150,00

Total de R$800,00 para montar com peças "de mercado", tenho pelo mesmo preço o kit com pinças do tempra e discos "próprios" que só encontro com este fornecedor.

Estou tendendo a usar o kit feito em casa mesmo para saber onde achar peças de reposição, o que acham?

Posso fazer o seguinte também para eliminar o trabalho de fazer tudo: Comprar um par de disco extra e deixar guardado, duvido que vou gastar um par de disco tão rápido assim. O gasto para ter garantia de não faltar peça é cerca de uns R$150,00 o par de disco reserva.

E agora, qual escolher?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Cara, usa tudo do Gol, sai muito mais barato...um tempo atrás eu comprei dois discos e duas pinças de Gol BX por por 100,00... com estes preços a tua gaiola vai custar 30.000,00 Reais.

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

2 pinças de citroen = R$400,00 (não está confirmado, mas é o que meu fornecedor de freio em geral tem, vou tentar ir ver amanhã)

Total de R$800,00 para montar com peças "de mercado", tenho pelo mesmo preço o kit com pinças do tempra e discos "próprios" que só encontro com este fornecedor.

Estou tendendo a usar o kit feito em casa mesmo para saber onde achar peças de reposição, o que acham?

Posso fazer o seguinte também para eliminar o trabalho de fazer tudo: Comprar um par de disco extra e deixar guardado, duvido que vou gastar um par de disco tão rápido assim. O gasto para ter garantia de não faltar peça é cerca de uns R$150,00 o par de disco reserva.

E agora, qual escolher?

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cara, usa tudo do Gol, sai muito mais barato...um tempo atrás eu comprei dois discos e duas pinças de Gol BX por por 100,00... com estes preços a tua gaiola vai custar 30.000,00 Reais.
    Com pinças de gol ele não terá freio de estacionamento via cabo... (não vale a pena).
    4X4 Brasil

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP

E agora, qual escolher?
    Ronie, eu optaria por:

Usinar o seu próprio cubo da variant.
    Usinar os discos de brasilia.
    E comprar pinças tras. usadas ou recondicionada, desde que o vendedor dê garantia (pode ser de golf, omega, kadett, audi A3, tempra, etc.)

Onde achou o kit pronto por R$800,00 tem site, anúncio, fotos?
    Dependendo você descobre qual disco que o cara usa na adaptação, pois não pode ser que ele fabrique um disco de freio, acho que ele apenas usina algum existente no mercado, e aí esta se torna a melhor opção.

[]s

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie, eu optaria por:

Usinar o seu próprio cubo da variant.
    Usinar os discos de brasilia.
    E comprar pinças tras. usadas ou recondicionada, desde que o vendedor dê garantia (pode ser de golf, omega, kadett, audi A3, tempra, etc.)

Onde achou o kit pronto por R$800,00 tem site, anúncio, fotos?
    Dependendo você descobre qual disco que o cara usa na adaptação, pois não pode ser que ele fabrique um disco de freio, acho que ele apenas usina algum existente no mercado, e aí esta se torna a melhor opção.

[]s
    Olá, esse pessoal usa o traseiro do Astra/Vectra no cubo da Brasília.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O que sai por 800,00 já montado é desse pessoal de Bragança:

Kit Freio A Disco Traseiro Para Fusca Brasilia Kombi Barato - R$ 380,00 no MercadoLivre

É uma opção usar os cubos da variant, porém eles tem furação do passat, lembra? rs 4x100.

E dois cubos custam tão pouco, achei hoje por 55,00 os dois....

E não tenho os discos, veio sem...

Ou seja, terei que comprar tudo!

Observação: Só tenho 2 pinças com pastilhas dianteiras do gol com dois discos dianteiros do gol...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    O que sai por 800,00 já montado é desse pessoal de Bragança:

Kit Freio A Disco Traseiro Para Fusca Brasilia Kombi Barato - R$ 380,00 no MercadoLivre

É uma opção usar os cubos da variant, porém eles tem furação do passat, lembra? rs 4x100.

E dois cubos custam tão pouco, achei hoje por 55,00 os dois....

E não tenho os discos, veio sem...

Ou seja, terei que comprar tudo!

Observação: Só tenho 2 pinças com pastilhas dianteiras do gol com dois discos dianteiros do gol...
    Nossa Ronie, eu acho que seria muito mais fácil manter a furação 4x100 então.

Porque rodas você acha do tipo, modelo e preço que quiser (é a furação mais comum)
    Os cubos tras. você já tem, dá pra usar disco de freio diant. do gol na tras. que já é 4x100 e custa menos da metade dos de brasilia e não precisa usinar.
    Na diant. você usa os disco de brasilia e manda refurar para 4x100.

Enfim você tem diversas opções, resta você pesar e ver qual é mais fácil, barato e prática.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem