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  • #121
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    vou fazer um molde com a furação 4 x 130 e levar quando for ver o disco, e levar o cubo também pra ver se entra sem usinar...
    Olá, estes dão certo....

    Discos E Pastilhas Traseiras Honda Civic 2005 2006 - R$ 130,00 no MercadoLivre
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #122
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo não tem nada solto não que não faço gambiarra no meu carro...hehe, o parafuso de fixação está do lado direiro, vou tirar outra foto para vc ver...rsrs, abraço.

    Ps. Olha dentro das letras R A no disco e verá o parafuso de fixação....hehe
    Fuketeiro ele disse o fato de estar "solto" referindo-se a não estar usinado para encaixar no cubo, o disco estar apenas sobreposto e fixado pelo parafuso guia e depois que se coloca a roda os parafusos de roda que fazem a fixação.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #123
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Fuketeiro ele disse o fato de estar "solto" referindo-se a não estar usinado para encaixar no cubo, o disco estar apenas sobreposto e fixado pelo parafuso guia e depois que se coloca a roda os parafusos de roda que fazem a fixação.

    []s
    Leo, o cubo foi usinado para casar certinho no disco como se fosse o cubo original do disco, eu acompanhei o serviço no torno, se quiser eu tiro o disco para tirar foto, se vc reparar na foto só o disco está furado porque estes cubos aí são originais da Variant II e só tem a furação 4x100, eu fiz dois cubos novos de Brasília para estes discos e foi feita a furação 4x100 neles para eu poder usar os dois tipos de rodas que eu tenho, as do Porsche 356 (4x130) e as 17" furação 4x100, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #124
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    Fuketeiro, você entendeu o que eu disse

  • #125
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, você entendeu o que eu disse
    NÃO....kkkkk, fala qual é sua dúvida? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #126
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    Pessoal, finalmente achei as pinças traseiras.
    São do Tempra, recondicionadas com 6 meses de garantia!

    Mais uma dúvida:

    Tentem imaginar elas montadas, pelo que eu entendi (me corrijam se eu entendi errado) terei que montar elas na frente das rodas para que o cabo do freio de mão fique voltado para frente em linha reta ou então montar atrás das rodas e assim sendo, os cabos ficarão curvados... Pergunta: Em qualquer das opções o freio funcionará perfeitamente desde que o sangrador fique para baixo, correto?

    Vejam as fotos reais da pinça:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pin-tempra-01.jpg   -pin-tempra-02.jpg   -pin-tempra-03.jpg   -pin-tempra-04.jpg   -pin-tempra-05.jpg   -pin-tempra-06.jpg   -pin-tempra-07.jpg   -pin-tempra-08.jpg  

  • #127
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, finalmente achei as pinças traseiras.
    São do Tempra, recondicionadas com 6 meses de garantia!

    Mais uma dúvida:

    Tentem imaginar elas montadas, pelo que eu entendi (me corrijam se eu entendi errado) terei que montar elas na frente das rodas para que o cabo do freio de mão fique voltado para frente em linha reta ou então montar atrás das rodas e assim sendo, os cabos ficarão curvados... Pergunta: Em qualquer das opções o freio funcionará perfeitamente desde que o sangrador fique para baixo, correto?

    Vejam as fotos reais da pinça:

    o sangrador tem que ficar para cima..

  • #128
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    Desculpe, me confundi... Se ficar para baixo a pinça nunca ficará 100% completa de óleo em uma sangria normal...

    A real dúvida é se possso montar tanto pela frente ou por trás da roda e se a posição do cabo do freio de mão não vai complicar minha vida usando essas pinças...

  • #129
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    o sangrador tem que ficar para cima..
    Exatamente Vini...
    Ronie o sangrador é pra cima, para o ar poder sair quando sangrar o freio.
    Monte o cabo e veja qual a melhor posição dele, respeitando a posição do sangrador.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #130
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    Blz.. Então essas pinças do tempra devem dar certo né... Achei elas bem resistentes pelo visual... Veja que o apoio do cabo (capa / canduite) é um furo na própria pinça e somente o gancho do cabo é em chapa, enquanto as outras sempre são tudo chapa, fácil entortar creio eu...

  • #131
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Acredito que de certo sim...

    Só aproveitando para levantar uma lebre rsrsrs
    Qual cilindro mestre você vai usar? porque dependendo do modelo pode ficar com muito curso no pedal...devido ao freio a disco tras.

    []s
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  • #132
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    Leo... Isso ainda está por vim! rsrs

    Eu tenho um cilindro mestre do gol e está impecável... Não sei se ele funciona sem o hidrovácuo, mas se der, queria usar ele.
    E também estava pensando em mandar uma linha independente para cada roda traseira (o cilindro do gol tem 4 saídas) e aproveitar e já instalar 1 válvula em cada linha para ter um freio seletor sem precisar ficar indo e voltando com vários canos...

    Se quiser ver isso já desde agora vamo embora! Mas se quiser deixar para depois, por mim blz! rsrs (estou falando como se vocês já fizessem parte do projeto! rsrs

    Valeu rapaziada pela ajuda...

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