Amigo não tem nada solto não que não faço gambiarra no meu carro...hehe, o parafuso de fixação está do lado direiro, vou tirar outra foto para vc ver...rsrs, abraço.
Ps. Olha dentro das letras R A no disco e verá o parafuso de fixação....hehe
Fuketeiro ele disse o fato de estar "solto" referindo-se a não estar usinado para encaixar no cubo, o disco estar apenas sobreposto e fixado pelo parafuso guia e depois que se coloca a roda os parafusos de roda que fazem a fixação.
Fuketeiro ele disse o fato de estar "solto" referindo-se a não estar usinado para encaixar no cubo, o disco estar apenas sobreposto e fixado pelo parafuso guia e depois que se coloca a roda os parafusos de roda que fazem a fixação.
[]s
Leo, o cubo foi usinado para casar certinho no disco como se fosse o cubo original do disco, eu acompanhei o serviço no torno, se quiser eu tiro o disco para tirar foto, se vc reparar na foto só o disco está furado porque estes cubos aí são originais da Variant II e só tem a furação 4x100, eu fiz dois cubos novos de Brasília para estes discos e foi feita a furação 4x100 neles para eu poder usar os dois tipos de rodas que eu tenho, as do Porsche 356 (4x130) e as 17" furação 4x100, abraço.
Pessoal, finalmente achei as pinças traseiras.
São do Tempra, recondicionadas com 6 meses de garantia!
Mais uma dúvida:
Tentem imaginar elas montadas, pelo que eu entendi (me corrijam se eu entendi errado) terei que montar elas na frente das rodas para que o cabo do freio de mão fique voltado para frente em linha reta ou então montar atrás das rodas e assim sendo, os cabos ficarão curvados... Pergunta: Em qualquer das opções o freio funcionará perfeitamente desde que o sangrador fique para baixo, correto?
Pessoal, finalmente achei as pinças traseiras.
São do Tempra, recondicionadas com 6 meses de garantia!
Mais uma dúvida:
Tentem imaginar elas montadas, pelo que eu entendi (me corrijam se eu entendi errado) terei que montar elas na frente das rodas para que o cabo do freio de mão fique voltado para frente em linha reta ou então montar atrás das rodas e assim sendo, os cabos ficarão curvados... Pergunta: Em qualquer das opções o freio funcionará perfeitamente desde que o sangrador fique para baixo, correto?
Desculpe, me confundi... Se ficar para baixo a pinça nunca ficará 100% completa de óleo em uma sangria normal...
A real dúvida é se possso montar tanto pela frente ou por trás da roda e se a posição do cabo do freio de mão não vai complicar minha vida usando essas pinças...
Exatamente Vini...
Ronie o sangrador é pra cima, para o ar poder sair quando sangrar o freio.
Monte o cabo e veja qual a melhor posição dele, respeitando a posição do sangrador.
Blz.. Então essas pinças do tempra devem dar certo né... Achei elas bem resistentes pelo visual... Veja que o apoio do cabo (capa / canduite) é um furo na própria pinça e somente o gancho do cabo é em chapa, enquanto as outras sempre são tudo chapa, fácil entortar creio eu...
Só aproveitando para levantar uma lebre rsrsrs
Qual cilindro mestre você vai usar? porque dependendo do modelo pode ficar com muito curso no pedal...devido ao freio a disco tras.
Eu tenho um cilindro mestre do gol e está impecável... Não sei se ele funciona sem o hidrovácuo, mas se der, queria usar ele.
E também estava pensando em mandar uma linha independente para cada roda traseira (o cilindro do gol tem 4 saídas) e aproveitar e já instalar 1 válvula em cada linha para ter um freio seletor sem precisar ficar indo e voltando com vários canos...
Se quiser ver isso já desde agora vamo embora! Mas se quiser deixar para depois, por mim blz! rsrs (estou falando como se vocês já fizessem parte do projeto! rsrs