x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 105

Olá Pflouis,
    Que belo ronco!!!!
    Estou fazendo um buggy para um caçador e ele quer que pinte meio camuflado!! Como Vc fez essa pintura??
    Abç
    Cesar

Hhehehehehhehe

eh um tecido colado encima da lata e depois foi envernizado com verniz automotivo. heheheheh loucura que fica bonito

abraço

Depois de muito tempo sem postar nada a respeito do baja venho atraves deste dar noticias do bixo!! segue um video dele em ação ainda carburado, com acerto gordo de carburação e caixa original.

Neste video logo pra frente da subida quebrou mais um caixa ( é a quarta ja) hehehhe

O projeto ta em faze final de melhorias e acerto, agoro vamos instalar a injeção eletronica fueltech e uma caixa inteira forjada do sapinho cambios especiais!!!

Segue o video:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uTvsGNzdtDg[/ame]

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo fica muito caro montar este câmbio no sapinho, todas as engrenagens serão forjadas ou somentes as que você mais exige?
    E as engrenagens são realmnete forjadas ou usinadas em um material mais resistênte com algum tratamento superficial?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Depois de muito tempo sem postar nada a respeito do baja venho atraves deste dar noticias do bixo!! segue um video dele em ação ainda carburado, com acerto gordo de carburação e caixa original.

Neste video logo pra frente da subida quebrou mais um caixa ( é a quarta ja) hehehhe

O projeto ta em faze final de melhorias e acerto, agoro vamos instalar a injeção eletronica fueltech e uma caixa inteira forjada do sapinho cambios especiais!!!

Segue o video:

amigo

quanto ta girando teu motor

e a tua fueltech vai ser de tbi simples duplo ou quadrupla

eu to preparando um fusca e acho que vou usar uma com dois corpos de 45mm com um w110 m
    olas de opala pra conseguir pelo menos uns 6000 rpm
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo fica muito caro montar este câmbio no sapinho, todas as engrenagens serão forjadas ou somentes as que você mais exige?
    E as engrenagens são realmnete forjadas ou usinadas em um material mais resistênte com algum tratamento superficial?

[]s
    São caras mas é a unica coisa que vai aguenta!!!! vamos fazer a arvore primario (1º e 2º) coroa e pinhão, bloqueio kaiser, tulipas forjadas e tampas laterais em aço. não fiz o orçamento ainda mas sei que a facada vai se grande. Mas n adianta com o preço das 4 caixas moidas ja teria feito quase a forjada!!

abraço

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    São caras mas é a unica coisa que vai aguenta!!!! vamos fazer a arvore primario (1º e 2º) coroa e pinhão, bloqueio kaiser, tulipas forjadas e tampas laterais em aço. não fiz o orçamento ainda mas sei que a facada vai se grande. Mas n adianta com o preço das 4 caixas moidas ja teria feito quase a forjada!!

abraço
    Cara,confesso que to curioso pra ver se ele vai guentar o tranco.. hehe.,mas sera que vale apena o Investimento Sei lá

na minha pra acaba com a folia de quebar a caixa eu coloquei a do Passat 4 marchas e redução com cruzeta,e gostei do Desempenho dela.

Mas vamo ve como que vai ficar essa tua.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo

quanto ta girando teu motor

e a tua fueltech vai ser de tbi simples duplo ou quadrupla

eu to preparando um fusca e acho que vou usar uma com dois corpos de 45mm com um w110 molas de opala pra conseguir pelo menos uns 6000 rpm
    Ta com o corte em 5500 pra evitar quebras, pq anda de ponto travado e carburação com acerto gordo!!

vai se a de 4 borboletas de 40 igual a um quadrijet!!!

o motor do meu baja aspirado tbm vai se nesses moldes, dois corpos de 40mm, comando W100 molas pratos e varetas bugpack, a alcool e taxadão!!!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Ta com o corte em 5500 pra evitar quebras, pq anda de ponto travado e carburação com acerto gordo!!

vai se a de 4 borboletas de 40 igual a um quadrijet!!!

o motor do meu baja aspirado tbm vai se nesses moldes, dois corpos de 40mm, comando W100 molas pratos e varetas bugpack, a alcool e taxadão!!!
    se é assim ja é brabo imagino se girasse um pouco mais

o meu não vou exagerar na taxa para poder adiantar mais o ponto ja que o meu vai voar no asfalto

eu espero um 1600 com cento e poucos cavalos e o seu monstro quanto kgs no blower e quantos cvs estimados

e a proposito como voce refrigera o bixo eu vou usar um radiador externo com ventuinha e filtro de oleo
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

cara esse baja ta um montro msm acompanho esse topico des do comesso e aqui deu pra aprende muita coisa to loco p v quando esse monstro ai fica prontoo
    eim uma peergunta vc usa pontas de eixo originais ?? aguenta bem ??
    tem reduçao de combi ou algoo assim ?? des de jah agradesso !

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    se é assim ja é brabo imagino se girasse um pouco mais

o meu não vou exagerar na taxa para poder adiantar mais o ponto ja que o meu vai voar no asfalto

eu espero um 1600 com cento e poucos cavalos e o seu monstro quanto kgs no blower e quantos cvs estimados

e a proposito como voce refrigera o bixo eu vou usar um radiador externo com ventuinha e filtro de oleo
    Cara da pra abusar legal na taxa ja que voce vai usar injeção, depois eh so fazer um mapa de ignição correto em todas faixas de giro!!! isso eh a grande vantagem da eletronica brincar com o ponto e alikmentação, visto que a curva de ignição eh uma das coisas mais importantes nos motores a ar.

da tranquilo sim, conheço motores 1600 a alcool de solequinha 32mm trabalhando que tiraram mais de 100 cv´s de motor no dino com o w110. Como usamos pouca pressão (0,6kg) estimamos uns 140 150 cv´s de motor no baja, mas o que importa é que certamente entrega essa potencia logo nas rotações baixas, visto que em 2 mil rpm ja tem 0,4 de pressão carregadas na admissão, essa eh a diferença do blower que casa bem com as trilhas, aceleração giro e torque atingidos rapidamente. HAJA CAIXA PRA AGUENTAR A PATADA hehehhehehehe

Usa esse radiador grande com ventoinha e filtro, nunca miasd vai te encomoda com esquentar!! tanto o meu baja aspirado qnto o blower mesmo muito forçados n passam de 90 e poucos graus e se passar eh só ligar a ventoinha heheheh oleo mais durador e td mais, funciona de verdade

Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    cara esse baja ta um montro msm acompanho esse topico des do comesso e aqui deu pra aprende muita coisa to loco p v quando esse monstro ai fica prontoo
    eim uma peergunta vc usa pontas de eixo originais ?? aguenta bem ??
    tem reduçao de combi ou algoo assim ?? des de jah agradesso !

Como usamos traseira inteiura da kombi moderna usa ja caixa com homocineticas, sem as pontas e redução!!! Mas o meu baja usa a swing axle original com pontas de eixo, so usando as forjadas parou as quebras de ponta de eixo pra mim.....cheguei a quebrar os dois lados juntos qndo eram as originais e bloqueado 100%, pensa em um estouro feio hehhehehe

abraço amigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem