x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 105 de 105

pflouis

Nobre colega, fiquei muito contente de ver seu fusca em ação , e mais ainda por dizer que o meu tbm entrou em ação semana passada , fiz 160km a bordo dele, da serra ao litoral para trazer ele para a areia , e te digo valeu cada minuto da longa viagem, mas como nem sempre tudo sao maravilhas , apos uma tarde na praia .... estorou o setor , a marcha ré e o primeiro estagio do carburador 2E , mas mesmo assim ta valendo.... em anexo umpequeno video do baja na praia ...

.[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CXejRFapLsI[/ame]

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Putz desse jeito vi durar 1 mês o Baja hahahaha

Parabêns posta algumas fotos dele...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Como usamos traseira inteiura da kombi moderna usa ja caixa com homocineticas, sem as pontas e redução!!! Mas o meu baja usa a swing axle original com pontas de eixo, so usando as forjadas parou as quebras de ponta de eixo pra mim.....cheguei a quebrar os dois lados juntos qndo eram as originais e bloqueado 100%, pensa em um estouro feio hehhehehe

abraço amigo
    vara q baja eim o teu e um monstro msm quebra as duas juntas e muita força mesm cara de q cidade q vc é???

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

fusca baja

pessoal dei inicio a montagem d eum fusca baja ..
    motor 1.6 da kombi
    pena que estava sem pilha da maquina mais antes dos cortes..esse fusca estava inteiro lata zerada deu até dó mais como não é meu e ordens são ordens..cortei sem pensar 2 vezes..rs já dá para ver alguns resultados...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Baja EXTREME-3-gedc2007.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-gedc2008.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-gedc2004.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-gedc2005.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-gedc2011.jpg  

Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    vara q baja eim o teu e um monstro msm quebra as duas juntas e muita força mesm cara de q cidade q vc é???
    Motor 1600 a alcool com 14 de taxa cabeçotes preparados carburação dupla trabalhada, praticamente um motor de fusca speed com algumas melhorias, certamente com mais de 100 cv´s e uma embreagem de 900 lbs sem mola com certeza são os culpados do estrago!!! hehehehe

Sou de farroupilha -RS e vc?
    4X4 Brasil

Motor 1600 a alcool com 14 de taxa cabeçotes preparados carburação dupla trabalhada, praticamente um motor de fusca speed com algumas melhorias, certamente com mais de 100 cv´s e uma embreagem de 900 lbs sem mola com certeza são os culpados do estrago!!! hehehehe

Sou de farroupilha -RS e vc?
    cara eu to achando q pelo q vc falow esse baja tem alguns a mais que 100 cv de potencia pq eu uma vez vi uma preparaçao bem mais leve q essa sua q tinha 110 cv e era os cabeçotes originais do fusca e a taxa dele era de 11 masis axo q esse teu ai ta com mais ainda neh pq soh pelo ronco e a puxada q ele da taloco eim hehehe oo cara poe mais vodeos ai quando posivel e bom de vez enquando a jente v uma coisa dessa em açao heheh

aa sou de curitiba pr de vez enquando uns cara daki vao ai e uns cara dai tbm vem pra ka neh hehe qualque dia se vemo nas trilhas hehe
    blz cara falow ate

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Sistema de direção:
    Cara, gostei muito do seu sistema de direção.. Tenho tido problemas com a minha cx de direção original.. folgas e tals.. gostaria de algumas fotos mais detalhadas do encaixe da barra de direção com a caixa. Você usou uma caixa de Pampa, né?? Sabe dizer se a da Belina é igual? Tem uma aqui perto do meu trabalho pra vender as peças..

Aguardo repostas (dhmarcio05@hotmail.com)

Abraço

Marcio

Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    cara eu to achando q pelo q vc falow esse baja tem alguns a mais que 100 cv de potencia pq eu uma vez vi uma preparaçao bem mais leve q essa sua q tinha 110 cv e era os cabeçotes originais do fusca e a taxa dele era de 11 masis axo q esse teu ai ta com mais ainda neh pq soh pelo ronco e a puxada q ele da taloco eim hehehe oo cara poe mais vodeos ai quando posivel e bom de vez enquando a jente v uma coisa dessa em açao heheh

aa sou de curitiba pr de vez enquando uns cara daki vao ai e uns cara dai tbm vem pra ka neh hehe qualque dia se vemo nas trilhas hehe
    blz cara falow ate
    Segue uns videos do meu baja amarelo, com o motor aspirado como citei acima!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mn22v368YP0[/ame]

da pra te uma noção de c omo gira meu motor....ali ele ta ainda carburado de solequinha 32 hehehe

cara q ronco eim se com solex jah tava assim da ate medo com fultec imagina soh se esse motor ai tivesse em um carro de rua nao ia ter quem pegasse neh
    mais como o cara falo nem grassa taloco nao para de jeito nenhum e um monstro msm neh falow cara e acho q esse deve ser o baja mais nervoso aki do forum eim
    falow cara ate e continuue postando videos se possivel hehe
    falow ate mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem